ichigor 0 Report post Posted December 15, 2013 Galera faz tempo que não entro no jogo e preciso fazer a tier 5 e quando fui no Orc Shop que normalmente fica em Battle Town, ele não estava la, loguei nos 3 servidores também não está la, alguem sabe me dizer se mudou de lugar ou se ele bugou? Vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Djonatan 0 Report post Posted December 15, 2013 Foi Mudado pra Ruinem essa ultima att ... Abrass Quote Share this post Link to post Share on other sites
ichigor 0 Report post Posted December 15, 2013 não estou conseguindo achar em ruinem, sabe mais ou menos que ponto de lá? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Djonatan 0 Report post Posted December 15, 2013 Diz na atualização que esta no acampamento vila ruinen! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ichigor 0 Report post Posted December 15, 2013 o acampamento é aonde fica os npc de ruinem? pq fui pra la nao encontrei ele =s Quote Share this post Link to post Share on other sites
Djonatan 0 Report post Posted December 15, 2013 Bá cara ... eu so te informei o que tinha na aba Patch.. eles falaram que esta lá ... Desculpe se não ajudei! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted December 15, 2013 Eai, deu certo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 15, 2013 Acredito que assim como a Xmas Girl, ele tenha bugado também, na proxima att volta, sandurr disse que a xmas girl voltaria hoje de noite, entao... Quote Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted December 18, 2013 Acredito que assim como a Xmas Girl, ele tenha bugado também, na proxima att volta, sandurr disse que a xmas girl voltaria hoje de noite, entao... ...Espera uma semana que volta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dixon 0 Report post Posted December 18, 2013 Alguém sabe que dia volta o servidor? Quote Share this post Link to post Share on other sites