h4r0ld 2 Posted December 17, 2013 Bom quem me conhece sabe que voltei a jogar a poucos dias, mas infelizmente ja vou ter que parar (dessa vez contra minha vontade) queria muito continuar a jogar agora, mas por motivos familiares eu vou me mudar pro paraná (Guarapuava-PR) e pro meu azar irei ficar numa Chacara no meio do mato da minha tia -.- la não chega uma internet decente, irei trabahar com algo no ramo da informática la (se tudo der certo ja pego um estágio na minha área), e como não sei até quando vou ficar la e o que vai ser do futuro, eu me despeço de todos vcs.. Conheço tanta gente, não vou citar nomes, pois são muitos, a vcs que são novos ou das antigas como eu, boa sorte no jogo e na vida real de vcs! todos que um dia me ajudaram, desejo o dobro a vcs, fiquem bem, peço desculpas se não agradei alguns, infelizmente não se pode agradar a todos, desculpas ao joze, cae e a galera do Eminence, afinal nem bem entrei e ja estou saindo :-\ quem sabe ano que vem surge uma oportunidade de eu poder voltar.. o futuro é incerto.. Abraços.. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted December 17, 2013 Ahhh cara, que tenso ;( Mas eh isso ai mesmo, boa sorte na vida real e tudo vai dar certo mano, abraços Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 17, 2013 Boa sorte na mudança e no trabalho Share this post Link to post Share on other sites
rxcreator 0 Posted December 17, 2013 Boa sorte cara, tudo de bom na sua nova jornada. Esses tópico de despedida são tristes, mas é isso ai. Vou deixar vocês esse vídeo ---> Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Posted December 17, 2013 Boa sorte mano que você tenha muita alegria em tua vida! Abraços ( deixa a id e senha ai pra nois hahaha brinks) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 17, 2013 Unica coisa que posso fazer é desejar boa sorte, hehe Tudo de bom ai, abraco Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 17, 2013 Unica coisa que posso fazer é desejar boa sorte, hehe Tudo de bom ai, abraco '-' dava pra ter pedido o char dele tbm saopksoapksapo (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted December 17, 2013 Bom quem me conhece sabe que voltei a jogar a poucos dias, mas infelizmente ja vou ter que parar (dessa vez contra minha vontade) queria muito continuar a jogar agora, mas por motivos familiares eu vou me mudar pro paraná (Guarapuava-PR) e pro meu azar irei ficar numa Chacara no meio do mato da minha tia -.- la não chega uma internet decente, irei trabahar com algo no ramo da informática la (se tudo der certo ja pego um estágio na minha área), e como não sei até quando vou ficar la e o que vai ser do futuro, eu me despeço de todos vcs.. Conheço tanta gente, não vou citar nomes, pois são muitos, a vcs que são novos ou das antigas como eu, boa sorte no jogo e na vida real de vcs! todos que um dia me ajudaram, desejo o dobro a vcs, fiquem bem, peço desculpas se não agradei alguns, infelizmente não se pode agradar a todos, desculpas ao joze, cae e a galera do Eminence, afinal nem bem entrei e ja estou saindo :-\ quem sabe ano que vem surge uma oportunidade de eu poder voltar.. o futuro é incerto.. Abraços.. boa sorte amigo... Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Posted December 17, 2013 Nao te conheço em jogo e nem na vida real,mas te desejo uma Boa sorte em sua nova jornada Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted December 17, 2013 rároud. Boa Sorte man, espero que isso seja um até breve, como sempre é 8) Share this post Link to post Share on other sites