h4r0ld 2 Report post Posted December 17, 2013 Bom quem me conhece sabe que voltei a jogar a poucos dias, mas infelizmente ja vou ter que parar (dessa vez contra minha vontade) queria muito continuar a jogar agora, mas por motivos familiares eu vou me mudar pro paraná (Guarapuava-PR) e pro meu azar irei ficar numa Chacara no meio do mato da minha tia -.- la não chega uma internet decente, irei trabahar com algo no ramo da informática la (se tudo der certo ja pego um estágio na minha área), e como não sei até quando vou ficar la e o que vai ser do futuro, eu me despeço de todos vcs.. Conheço tanta gente, não vou citar nomes, pois são muitos, a vcs que são novos ou das antigas como eu, boa sorte no jogo e na vida real de vcs! todos que um dia me ajudaram, desejo o dobro a vcs, fiquem bem, peço desculpas se não agradei alguns, infelizmente não se pode agradar a todos, desculpas ao joze, cae e a galera do Eminence, afinal nem bem entrei e ja estou saindo :-\ quem sabe ano que vem surge uma oportunidade de eu poder voltar.. o futuro é incerto.. Abraços.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted December 17, 2013 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 17, 2013 Ahhh cara, que tenso ;( Mas eh isso ai mesmo, boa sorte na vida real e tudo vai dar certo mano, abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 17, 2013 Boa sorte na mudança e no trabalho Quote Share this post Link to post Share on other sites
rxcreator 0 Report post Posted December 17, 2013 Boa sorte cara, tudo de bom na sua nova jornada. Esses tópico de despedida são tristes, mas é isso ai. Vou deixar vocês esse vídeo ---> Quote Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted December 17, 2013 Boa sorte mano que você tenha muita alegria em tua vida! Abraços ( deixa a id e senha ai pra nois hahaha brinks) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 17, 2013 Unica coisa que posso fazer é desejar boa sorte, hehe Tudo de bom ai, abraco Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted December 17, 2013 boa sorte man. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 17, 2013 Unica coisa que posso fazer é desejar boa sorte, hehe Tudo de bom ai, abraco '-' dava pra ter pedido o char dele tbm saopksoapksapo (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 17, 2013 Bom quem me conhece sabe que voltei a jogar a poucos dias, mas infelizmente ja vou ter que parar (dessa vez contra minha vontade) queria muito continuar a jogar agora, mas por motivos familiares eu vou me mudar pro paraná (Guarapuava-PR) e pro meu azar irei ficar numa Chacara no meio do mato da minha tia -.- la não chega uma internet decente, irei trabahar com algo no ramo da informática la (se tudo der certo ja pego um estágio na minha área), e como não sei até quando vou ficar la e o que vai ser do futuro, eu me despeço de todos vcs.. Conheço tanta gente, não vou citar nomes, pois são muitos, a vcs que são novos ou das antigas como eu, boa sorte no jogo e na vida real de vcs! todos que um dia me ajudaram, desejo o dobro a vcs, fiquem bem, peço desculpas se não agradei alguns, infelizmente não se pode agradar a todos, desculpas ao joze, cae e a galera do Eminence, afinal nem bem entrei e ja estou saindo :-\ quem sabe ano que vem surge uma oportunidade de eu poder voltar.. o futuro é incerto.. Abraços.. boa sorte amigo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted December 17, 2013 Nao te conheço em jogo e nem na vida real,mas te desejo uma Boa sorte em sua nova jornada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 17, 2013 rároud. Boa Sorte man, espero que isso seja um até breve, como sempre é 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites