Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 E ai galera, e agora com o evento de natal. Já ganharam o que ? Admito, um pouquinho de sorte é bom hehehe Sorte de ter guardado tantas boxes tmb UHREuehUEHuehUEH É NÓIS Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 18, 2013 fod.a-se Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 18, 2013 E ai galera, e agora com o evento de natal. Já ganharam o que ? Admito, um pouquinho de sorte é bom hehehe Sorte de ter guardado tantas boxes tmb UHREuehUEHuehUEH É NÓIS como que ganha isso tudo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 E ai galera, e agora com o evento de natal. Já ganharam o que ? Admito, um pouquinho de sorte é bom hehehe Sorte de ter guardado tantas boxes tmb UHREuehUEHuehUEH É NÓIS como que ganha isso tudo? Antes de ele por a xmas girl tava dropando boxes do noel, ai guardei elas e usei agora Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 18, 2013 comprei ontem 98 gifts, todos por +/- 1,3kk de bom, peguei 3 stone 40% algumas 20 e 10%..... varias sol e sp. oredo uns 14... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 comprei ontem 98 gifts, todos por +/- 1,3kk de bom, peguei 3 stone 40% algumas 20 e 10%..... varias sol e sp. oredo uns 14... eitaaa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 Ja dei tanto presente que parou de anunciou someone has put a present under your tree Sera que encheu ?AZauHAuahUAHu Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 18, 2013 Pode me explicar como funciona a xtmas tree? E não dropa mais gift box? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 Pode me explicar como funciona a xtmas tree? E não dropa mais gift box? Nao dropa mais tu pode receber presente de outras pessoas na tua xmas tree, e tambem dar presente pras outras pessoas através das arvores delas Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 18, 2013 Pode me explicar como funciona a xtmas tree? E não dropa mais gift box? Nao dropa mais tu pode receber presente de outras pessoas na tua xmas tree, e tambem dar presente pras outras pessoas através das arvores delas Se eu soubesse que fosse só 2 dias de drop essas gifts tinha endoidado no jogo, to frustrado '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 18, 2013 comprei ontem 98 gifts, todos por +/- 1,3kk de bom, peguei 3 stone 40% algumas 20 e 10%..... varias sol e sp. oredo uns 14... ENTÃO VOCÊ COMPROU ONTEM?! Diga mais sobre a manutenção... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 To curioso pra sbaer como vai ser a distribuicao de boxes e hat pela xmas girl hheheheheheh Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 18, 2013 To curioso pra sbaer como vai ser a distribuicao de boxes e hat pela xmas girl hheheheheheh Eu já sei.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrçrrsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 18, 2013 Agora os Gifts dropado antes estão valendo entre 35~60kk Os meus eu já usei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 Agora os Gifts dropado antes estão valendo entre 35~60kk Os meus eu já usei. Usei e nao me arrependo ahahah Stone de 40% ftw Quote Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted December 18, 2013 como funciona essa parada de dar e receber presente? Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted December 18, 2013 Po nao pensei que ia acaba tao cedo de dropa gift box só dropei 3 =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted December 18, 2013 eu acho que vem como presente agora só acho... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 18, 2013 Alguém sabe quanto custa um Gravity Stone (Em Gold) ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 18, 2013 Deixei 1 gift box no bau do meu char, faz 3 semanas (ainda do evento do ano passado), um amigo meu do clan logou minha prs e trocou ela e veio eye 24h Só porque eu não posso jogar =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 Olha cara, tranquilamente, posso dizer que dei mais de 1.000 gifts hoje Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted December 18, 2013 É deu muito hoje em ^^ Sacanagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted December 18, 2013 Olha cara, tranquilamente, posso dizer que dei mais de 1.000 gifts hoje Itens low lvl ftw \o/ AHUSHAhusaUSUHAhusaUHSHUAuhsaUH Mas tipo, quando mostra a mensagem lá de Someone blá blá blá, é pra ser aquele negócio que o Wartale postou no tópico que se tiver alguém que dê bastante gifts acaba ganhando algo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2013 Olha cara, tranquilamente, posso dizer que dei mais de 1.000 gifts hoje Itens low lvl ftw \o/ AHUSHAhusaUSUHAhusaUHSHUAuhsaUH Mas tipo, quando mostra a mensagem lá de Someone blá blá blá, é pra ser aquele negócio que o Wartale postou no tópico que se tiver alguém que dê bastante gifts acaba ganhando algo ? é o que acreditamos... sim, todo mundo ganhou umas 4 adaga hoje \o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 19, 2013 tinha nego p carai distribuindo lucidy e stone axe por ae kkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites