2688leandro 0 Report post Posted December 18, 2013 Ae galera vejo algumas pessoas querendo comprar qualquer item age alto. então a minha duvida é se eu tiver uma armor 110+20 ks eu posso dar respec e manter o age ? ou automaticamente vai dar respec e zerar o age ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 18, 2013 Ae galera vejo algumas pessoas querendo comprar qualquer item age alto. então a minha duvida é se eu tiver uma armor 110+20 ks eu posso dar respec e manter o age ? ou automaticamente vai dar respec e zerar o age ? Sim é possivel, mas precisa ter as pedras necessárias. E são caras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted December 18, 2013 Po obrigado mesmo eihn cara mas dependendo do item vale a pena Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 18, 2013 Po obrigado mesmo eihn cara mas dependendo do item vale a pena ou não Quote Share this post Link to post Share on other sites