AlfaTesao 14 Report post Posted December 20, 2013 SockHead postou que teria manutenção às 22 sv time até 00:00... Ok, mas e as árvores?? sera que a entrega da xmas girl vai ser antecipada? dei um monte de presentes hj, inclusive uns bem legais pros meus amigos --', não quero perder estes items Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted December 20, 2013 Fique tranquilo, suas lucidys vão ser entregues com certeza! Quote Share this post Link to post Share on other sites
KayqueKhlz 0 Report post Posted December 20, 2013 SockHead postou que teria manutenção às 22 sv time até 00:00... Ok, mas e as árvores?? sera que a entrega da xmas girl vai ser antecipada? dei um monte de presentes hj, inclusive uns bem legais pros meus amigos --', não quero perder estes items Recebi todas as lucidys, me mandou mais??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 20, 2013 SockHead postou que teria manutenção às 22 sv time até 00:00... Ok, mas e as árvores?? sera que a entrega da xmas girl vai ser antecipada? dei um monte de presentes hj, inclusive uns bem legais pros meus amigos --', não quero perder estes items Recebi todas as lucidys, me mandou mais??? que mané lucidy, muito caro, to dando bombinha mesmo '.' Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted December 21, 2013 ta em manutenção ainda .. e são 3:00 sv time quase Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted December 21, 2013 Parei com esses presentes velho. so recebo lucidy e fireworks, manda pelo menos celesto qe da pra aproveitar. HAHUSA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Nem boto mais as arvores Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 ta em manutenção ainda .. e são 3:00 sv time quase comecou bem depois do planejado também Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted December 21, 2013 Parei com esses presentes velho. so recebo lucidy e fireworks, manda pelo menos celesto qe da pra aproveitar. HAHUSA ganhei 4 box e 2 gorro em 1 dia auehauheuah queria ver hoje, eu dei presente nos 3 servers auheuahe mas ta off --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Parei com esses presentes velho. so recebo lucidy e fireworks, manda pelo menos celesto qe da pra aproveitar. HAHUSA ganhei 4 box e 2 gorro em 1 dia auehauheuah queria ver hoje, eu dei presente nos 3 servers auheuahe mas ta off --' Deu sorte. Normalmente é 4 gorros e 2 boxes Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted December 21, 2013 isso que eh o foda, tinha programado pra fazer umas 2 CT3 nessa madrugada, servidor off --' .. pqp Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 21, 2013 Parei com esses presentes velho. so recebo lucidy e fireworks, manda pelo menos celesto qe da pra aproveitar. HAHUSA ganhei 4 box e 2 gorro em 1 dia auehauheuah queria ver hoje, eu dei presente nos 3 servers auheuahe mas ta off --' Deu sorte. Normalmente é 4 gorros e 2 boxes qto ta valendo 1box? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 isso que eh o foda, tinha programado pra fazer umas 2 CT3 nessa madrugada, servidor off --' .. pqp Olha, se tu ta de férias que nem eu, no vagabundo mode on, a melhor coisa a se fazer é dormir mais cedo e acordar mais cedo haha Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted December 21, 2013 isso que eh o foda, tinha programado pra fazer umas 2 CT3 nessa madrugada, servidor off --' .. pqp Olha, se tu ta de férias que nem eu, no vagabundo mode on, a melhor coisa a se fazer é dormir mais cedo e acordar mais cedo haha sim eu to de férias .. mas mesmo asism, eu queria ver o que eu ia ganhar da mulherzinha do noel ao cara de cima, 1 box custa 30kk .. por ai, nego vai te implorar pra vender por 10kk, mas nao vale nao Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 21, 2013 nao vendo nem por 30 hahaha melhor abrir e tentar a sorte do que esse preco ou espera o evento acabar e vende a 50/60kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Nao vale a pena o comercio de box na minha opiniao. É relativo. Tu pode pegar third eye, xp pot, age stone, assim como pode pegar bellum force, xmas hat e etc. Prefiro nao conta com a sorte Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 21, 2013 Nao vale a pena o comercio de box na minha opiniao. É relativo. Tu pode pegar third eye, xp pot, age stone, assim como pode pegar bellum force, xmas hat e etc. Prefiro nao conta com a sorte ontem um idiota vendeu uma 3° eye por 7kk uahsuahua pena que nao deu tempo pra eu comprar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Nao vale a pena o comercio de box na minha opiniao. É relativo. Tu pode pegar third eye, xp pot, age stone, assim como pode pegar bellum force, xmas hat e etc. Prefiro nao conta com a sorte ontem um idiota vendeu uma 3° eye por 7kk uahsuahua pena que nao deu tempo pra eu comprar wtfff, errou o preco, só pode Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted December 21, 2013 eu li nun topico que a manutenção será de 2 dias, é isso mesmo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted December 21, 2013 ae o importante no evento é quanto mais presente você distribuir independente do preço né ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 ae o importante no evento é quanto mais presente você distribuir independente do preço né ? certo Quote Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted December 21, 2013 Ae galera, me ajudem!!! Não axo a minha arvore, como posso encontrar ela porque tenho presentes la e queria resgatar. Vlw ai pra quem me ajudar.... Quote Share this post Link to post Share on other sites