matheus1620 0 Report post Posted December 20, 2013 Alguém poderia mim ajuda é porque quando ei abro o game da um Erro alguém poderia mim explica? demostração Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 20, 2013 tenta desativar seu anti-virus . o meu uso o Avira,ele dava esse erro ou as vezes acusava virus..ai eu deixo desativado e logava normal. Tenta ai =D se não der certo desculpa "/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 20, 2013 tento executar como adm??? clicando com o direito executar como administra? Quote Share this post Link to post Share on other sites
matheus1620 0 Report post Posted December 20, 2013 da erro do mesmo jeito! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 22, 2013 reinstala. @ edit: sua game.dll ta 0kb, acho que devia ta mais '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 22, 2013 O meu deu isso, dai tem um bagulho parece que era só apertar f1 enquanto carrega o launher e dar ok da caixa de diálogo que aparece. Aqui resolveu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted December 22, 2013 cara tava acontecendo comigo é o game.dll que alguns anti-virus acusa que tem virus, coloca esse arquivo nos arquivos de confiança do anti-virus e tenta entrar denovo Quote Share this post Link to post Share on other sites