Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Bom, depois dessa ultima manutencao nao estou mais recebendo aviso quando dou meus ótimos presentes. Ta, eu ja tentei varios itens, mas nenhum da aviso, queria saber se ele removeu o aviso ou removeu a "validade" de dar fogos de artificio e itens do npc. Thx bai Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 21, 2013 tbm quero saber Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Cara, acho que ele removeu o aviso, porque eu dei 5 xmas hat e nao ganhei nenhum aviso ( foram os 5 primeiros presentes do char, normalmente tu ganha um aviso pelo menos) Se xmas hat nao for um presente valido vtnc Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 21, 2013 Ele deve ter removido porque aquela mensagem não tinha nada a ver com dar presentes, devia ser um erro deles na hora de liberar o evento, tanto que se vc for ver bem, a mensagem dizia "alguém colocou sei la o que na sua árvore", e o que isso tem a ver com dar presentes? 0.o Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Ele deve ter removido porque aquela mensagem não tinha nada a ver com dar presentes, devia ser um erro deles na hora de liberar o evento, tanto que se vc for ver bem, a mensagem dizia "alguém colocou sei la o que na sua árvore", e o que isso tem a ver com dar presentes? 0.o Bom, sentido até que fazia, alguem teria posto algo embaixo da sua arvore por voce ter sido generoso, mas enfim. Acho que removeu a mensagem porque eu fui em iron 2 agora, dropei uns 20 itens, e dei todos... nao recebi nenhuma mensagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted December 21, 2013 Ele deve ter removido porque aquela mensagem não tinha nada a ver com dar presentes, devia ser um erro deles na hora de liberar o evento, tanto que se vc for ver bem, a mensagem dizia "alguém colocou sei la o que na sua árvore", e o que isso tem a ver com dar presentes? 0.o Bom, sentido até que fazia, alguem teria posto algo embaixo da sua arvore por voce ter sido generoso, mas enfim. Acho que removeu a mensagem porque eu fui em iron 2 agora, dropei uns 20 itens, e dei todos... nao recebi nenhuma mensagem pera ai, vou dar uma exp potion pra confirmar, rapidão ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Ele deve ter removido porque aquela mensagem não tinha nada a ver com dar presentes, devia ser um erro deles na hora de liberar o evento, tanto que se vc for ver bem, a mensagem dizia "alguém colocou sei la o que na sua árvore", e o que isso tem a ver com dar presentes? 0.o Bom, sentido até que fazia, alguem teria posto algo embaixo da sua arvore por voce ter sido generoso, mas enfim. Acho que removeu a mensagem porque eu fui em iron 2 agora, dropei uns 20 itens, e dei todos... nao recebi nenhuma mensagem pera ai, vou dar uma exp potion pra confirmar, rapidão ! Acho que nao tem muita a ver com o item que voce da, antes tinha uma % de dar a mensagem Mas convenhamos que eu acho que seria bastante trabalho pro Wartale adicionar um monte de excecoes aos presentes. É, minha conclusao é de que ele removeu a mensagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 21, 2013 Ele deve ter removido porque aquela mensagem não tinha nada a ver com dar presentes, devia ser um erro deles na hora de liberar o evento, tanto que se vc for ver bem, a mensagem dizia "alguém colocou sei la o que na sua árvore", e o que isso tem a ver com dar presentes? 0.o Bom, sentido até que fazia, alguem teria posto algo embaixo da sua arvore por voce ter sido generoso, mas enfim. Acho que removeu a mensagem porque eu fui em iron 2 agora, dropei uns 20 itens, e dei todos... nao recebi nenhuma mensagem pera ai, vou dar uma exp potion pra confirmar, rapidão ! Acho que nao tem muita a ver com o item que voce da, antes tinha uma % de dar a mensagem Mas convenhamos que eu acho que seria bastante trabalho pro Wartale adicionar um monte de excecoes aos presentes. É, minha conclusao é de que ele removeu a mensagem Bom, o negócio é continuar dando presentes inúteis e ver o que vai vir na madrugada euheuheuh Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Ele deve ter removido porque aquela mensagem não tinha nada a ver com dar presentes, devia ser um erro deles na hora de liberar o evento, tanto que se vc for ver bem, a mensagem dizia "alguém colocou sei la o que na sua árvore", e o que isso tem a ver com dar presentes? 0.o Bom, sentido até que fazia, alguem teria posto algo embaixo da sua arvore por voce ter sido generoso, mas enfim. Acho que removeu a mensagem porque eu fui em iron 2 agora, dropei uns 20 itens, e dei todos... nao recebi nenhuma mensagem pera ai, vou dar uma exp potion pra confirmar, rapidão ! Acho que nao tem muita a ver com o item que voce da, antes tinha uma % de dar a mensagem Mas convenhamos que eu acho que seria bastante trabalho pro Wartale adicionar um monte de excecoes aos presentes. É, minha conclusao é de que ele removeu a mensagem Bom, o negócio é continuar dando presentes inúteis e ver o que vai vir na madrugada euheuheuh é, ou até alguém que voce conhece confirmar que ganha mensagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Entreguei presente nos 3 servers. Se nao valer vou ficar boladao hein. Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 21, 2013 Mas esses avisos são inúteis. Eu pelo menos entreguei uma centena de fogos com meu mago, recebi mais de 20 mensagens dessa que alguém deixou algo em minha árvore. Hoje quando fui pegar os prêmios (2 gorrors de natal e 1 gift box) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Mas esses avisos são inúteis. Eu pelo menos entreguei uma centena de fogos com meu mago, recebi mais de 20 mensagens dessa que alguém deixou algo em minha árvore. Hoje quando fui pegar os prêmios (2 gorrors de natal e 1 gift box) Sim, eles basicamente nao significavam nada.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 21, 2013 Na verdade é assim, quanto mais presentes vc dá, mais presentes do papai noel vc ganha, aí entre ganhar gift box e gorro é na sorte mesmo, deve ser uns 70% gorro e 30% gift, algo nessa faixa. Ontem eu ganhei 6 gorros e 1 gift no principal, na mula eu consegui 3 gifts e 1 gorro, sendo que no char principal doei mais presentes doq na mula Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 21, 2013 aquele aviso é quando tu recebe present, não quando envia, antes aparecia pq devia estar bugado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 aquele aviso é quando tu recebe present, não quando envia, antes aparecia pq devia estar bugado Eu nao boto mais arvore...Ta dando aquela mensagem quando tu recebe algo na tua arvore? Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 21, 2013 aquele aviso é quando tu recebe present, não quando envia, antes aparecia pq devia estar bugado Eu nao boto mais arvore...Ta dando aquela mensagem quando tu recebe algo na tua arvore? Se tu nao bota mais arvores, como vai receber os presentes do Santa Clause?? =x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 aquele aviso é quando tu recebe present, não quando envia, antes aparecia pq devia estar bugado Eu nao boto mais arvore...Ta dando aquela mensagem quando tu recebe algo na tua arvore? Se tu nao bota mais arvores, como vai receber os presentes do Santa Clause?? =x Recebe Nao boto há varios dias, e sempre recebo Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 21, 2013 Sério?? =0, mas no caso vc só recebe itens do Santa Clause né? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Sério?? =0, mas no caso vc só recebe itens do Santa Clause né? Sim, só gift box e xmas hat Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 21, 2013 aquele aviso é quando tu recebe present, não quando envia, antes aparecia pq devia estar bugado Eu nao boto mais arvore...Ta dando aquela mensagem quando tu recebe algo na tua arvore? aparece ~^ fiz um test com minha mula (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Ah entao ta explicado...tava invertido.... viva os fireworks que eu entreguei em 3 sv Quote Share this post Link to post Share on other sites