Gogg 3 Posted May 28, 2010 Min da itens ? sou 12x e nao tenho itens eu tenho um axe 95 la , quer ? .-. Olha a mentira que axe lvl95 não existe hein Share this post Link to post
L 994 Posted May 28, 2010 Flar igual uns kra ke joga pt numa lan aki perto '' meda ites ou um kk '' ? Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 28, 2010 eu so jhonatta da nova geração .. E o kiko? edae vei!? seja feliz cara!! Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted May 28, 2010 caraca maluco galera daqui curte posta em jenoveva criei o topico nao tem nem 1 dia e ja tem 3 paginas que emoção :'( :'( :'( :'( :'( :'( (o_0) bb Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 28, 2010 claro q nao... mais agente quer postar entao vamo postar certo? Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 claro q nao... mais agente quer postar entao vamo postar certo? Tudo certo então! Ou melhor, quase tudo! rs Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 28, 2010 HUAHAHAHAHAHHA pq seria quase tudo? teria alguem querendo o contrario? o_O fla q eu mostro minha prs cheia de poder, iAUSiuASHiuAShUISAHusaH Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 28, 2010 HUAHAHAHAHAHHA pq seria quase tudo? teria alguem querendo o contrario? o_O fla q eu mostro minha prs cheia de poder, iAUSiuASHiuAShUISAHusaH Eu, pq? To com meda dessa prs, viu... Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 HUAHAHAHAHAHHA pq seria quase tudo? teria alguem querendo o contrario? o_O fla q eu mostro minha prs cheia de poder, iAUSiuASHiuAShUISAHusaH Eu, pq? To com meda dessa prs, viu... É mito!!! 8) Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 28, 2010 cara, o medo eh uma das maiores virtudes do ser humano, principalmente qnd eh de mim. by; ARTHUR UHU! UAShuAHSuihaASUIAHS Share this post Link to post
†Lord† 0 Posted May 28, 2010 LoStºPiKe[]" post="55410" timestamp="1275029678"] caraca maluco galera daqui curte posta em jenoveva criei o topico nao tem nem 1 dia e ja tem 3 paginas que emoção :'( :'( :'( :'( :'( :'( (o_0) bb pra q esse (o_O) bb explica ae plz Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted May 28, 2010 não vo explicar nada não acho ruim gogo bc meu kina ta 105 agora rumo ao 110 e logo em seguida quit game nick AfRoOsAmUrAy eu posso nao te matar mas voce não me matarás (o_0) bb Share this post Link to post
gahxd 1 Posted May 28, 2010 lol, vc vai upar pro 110 pensando em já quitar o game? oO meio sem noção kkk! Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted May 28, 2010 quem sabe eu upe ate o 115 e nunca mais saia do bc no meu mago eu ja dei quit ele ta 110 :'( :'( :'( cboas lembranças dele no dia que a lelekas tento matar ele , eu era lvl 95 e ela não mato meu maguinho , mas qualquer dia ele aparece no bc metendo distorce em todo mundo Haha (o_0) bb Share this post Link to post
Rey 0 Posted May 28, 2010 LoStºPiKe[]" post="55822" timestamp="1275080074"] quem sabe eu upe ate o 115 e nunca mais saia do bc no meu mago eu ja dei quit ele ta 110 :'( :'( :'( cboas lembranças dele no dia que a lelekas tento matar ele , eu era lvl 95 e ela não mato meu maguinho , mas qualquer dia ele aparece no bc metendo distorce em todo mundo Haha (o_0) bb hm... homem macaco Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted May 28, 2010 Que não tem alma nem coração? fala Gogg tudo inriba , tudo na paz de jáh ??? suave na nave ??? firmeza na represa ??? (o_0) bb Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 28, 2010 1) inriba só tem cabelo, nem boné tem hoje 2) paz significa recarregando armas, daqui a pouco o bicho pega de novo 3) não, não estou em um cruzeiro 4) acredito que sim, senão já teriam dito que a barragem se rompeu e inundou um bocado de lugares 5) bb Share this post Link to post