piabeta 137 Report post Posted January 26, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada ta + so pra saber quem vc no jogo ? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 26, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada e olha que eu MATEI nessa SW heim, chegava a ficar do lado esperando um Coin Sack nem que seja e nem isso nossa foi msm a maconha tava boa ai hem... cala boca vei, eu chapado não consigo ser tão tapado do jeito que você é ahuhauhuahuahua Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted January 26, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada e olha que eu MATEI nessa SW heim, chegava a ficar do lado esperando um Coin Sack nem que seja e nem isso nossa foi msm a maconha tava boa ai hem... cala boca vei, eu chapado não consigo ser tão tapado do jeito que você é ahuhauhuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted January 26, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada e olha que eu MATEI nessa SW heim, chegava a ficar do lado esperando um Coin Sack nem que seja e nem isso nossa foi msm a maconha tava boa ai hem... cala boca vei, eu chapado não consigo ser tão tapado do jeito que você é ahuhauhuahuahua poxa amiguinho não quis te deixa nervosA, pf não me ameasse de vir na minha casa da na minha cara feito uma bixa favelada de novo pf pf pf pf. Cuidado para não morre de overdose http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/laudo-da-pericia-da-morte-de-irmao-do-mc-gui-atesta-overdose-de-cocaina.html tome como exemplo !! [glow=red,2,300]PATETA_NERVOSA[/glow] desejo a todos os drogados vida longa para que da sarjeta da boca de fumo com seus dedos sujo eles possam ver nossa vitoria ♪ ♫ l ♫ Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted January 26, 2015 Porra mas como esse povo consegue ser tão intrometido. Se for pra vir na guild hall só pra encher o saco nem vem. Eh um desprazer ver gente indesejada com tag do ez enchendo de merda nossa guild.... Vcs não são bem vindos aki. Os ez que sabem conversar e tem educação podem postar de boa mas os mal intencionados por favor vaza... Tenha um pouco de bom senso e fica no lado de vcs.... Na casa dos outros eu aprendi q só vamos se somos convidados. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 26, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada e olha que eu MATEI nessa SW heim, chegava a ficar do lado esperando um Coin Sack nem que seja e nem isso nossa foi msm a maconha tava boa ai hem... cala boca vei, eu chapado não consigo ser tão tapado do jeito que você é ahuhauhuahuahua poxa amiguinho não quis te deixa nervosA, pf não me ameasse de vir na minha casa da na minha cara feito uma bixa favelada de novo pf pf pf pf. Cuidado para não morre de overdose http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/laudo-da-pericia-da-morte-de-irmao-do-mc-gui-atesta-overdose-de-cocaina.html tome como exemplo !! [glow=red,2,300]PATETA_NERVOSA[/glow] desejo a todos os drogados vida longa para que da sarjeta da boca de fumo com seus dedos sujo eles possam ver nossa vitoria ♪ ♫ l ♫ QUEM FOI QUE AMEASSOU ESSE JOVEM? PORRA GENTE AMEASSA É CRIME!! PODEM BRINCAR MAS NÂO AMEASSEM OS AMIGUINHOS. Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted January 26, 2015 chegou crianças Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 26, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada e olha que eu MATEI nessa SW heim, chegava a ficar do lado esperando um Coin Sack nem que seja e nem isso nossa foi msm a maconha tava boa ai hem... cala boca vei, eu chapado não consigo ser tão tapado do jeito que você é ahuhauhuahuahua poxa amiguinho não quis te deixa nervosA, pf não me ameasse de vir na minha casa da na minha cara feito uma bixa favelada de novo pf pf pf pf. Cuidado para não morre de overdose http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/laudo-da-pericia-da-morte-de-irmao-do-mc-gui-atesta-overdose-de-cocaina.html tome como exemplo !! [glow=red,2,300]PATETA_NERVOSA[/glow] desejo a todos os drogados vida longa para que da sarjeta da boca de fumo com seus dedos sujo eles possam ver nossa vitoria ♪ ♫ l ♫ mais tu tem cara de quem da o 'cuh' mesmo heim o botchoko ? deu pra escutar mc gui agora é ? só quero aumento no drop de coin sack cara, só isso. acho sacanagem terem removido, pq antes me falaram que dropava de vc ??? Porra mas como esse povo consegue ser tão intrometido. Se for pra vir na guild hall só pra encher o saco nem vem. Eh um desprazer ver gente indesejada com tag do ez enchendo de merda nossa guild.... Vcs não são bem vindos aki. Os ez que sabem conversar e tem educação podem postar de boa mas os mal intencionados por favor vaza... Tenha um pouco de bom senso e fica no lado de vcs.... Na casa dos outros eu aprendi q só vamos se somos convidados. e tu nem começa não o zé bucet@, vai chama os advogado ou o deportado pra te defender? nem cola não vei. chegou crianças tudo não passa de uma brincadeira cara jejjejjejeje Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted January 26, 2015 porra pq todo mundo nao vai jogar uma sinuca ou um truco ??? ??? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 26, 2015 não se estresse men, qual foi... estamos só conversando entre amigos heheh Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted January 26, 2015 porra pq todo mundo nao vai jogar uma sinuca ou um truco ??? ??? VAI BOTAR A PORRA DO WHEY? SE BOTAR, VAMO NESSA! Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted February 3, 2015 gm baixou o drop rate do lolu na ultima manutenção... matei umas 15 vezes esse fds e n dropou nada e olha que eu MATEI nessa SW heim, chegava a ficar do lado esperando um Coin Sack nem que seja e nem isso nossa foi msm a maconha tava boa ai hem... cala boca vei, eu chapado não consigo ser tão tapado do jeito que você é ahuhauhuahuahua poxa amiguinho não quis te deixa nervosA, pf não me ameasse de vir na minha casa da na minha cara feito uma bixa favelada de novo pf pf pf pf. Cuidado para não morre de overdose http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/laudo-da-pericia-da-morte-de-irmao-do-mc-gui-atesta-overdose-de-cocaina.html tome como exemplo !! [glow=red,2,300]PATETA_NERVOSA[/glow] desejo a todos os drogados vida longa para que da sarjeta da boca de fumo com seus dedos sujo eles possam ver nossa vitoria ♪ ♫ l ♫ mais tu tem cara de quem da o 'cuh' mesmo heim o botchoko ? deu pra escutar mc gui agora é ? só quero aumento no drop de coin sack cara, só isso. acho sacanagem terem removido, pq antes me falaram que dropava de vc ??? Porra mas como esse povo consegue ser tão intrometido. Se for pra vir na guild hall só pra encher o saco nem vem. Eh um desprazer ver gente indesejada com tag do ez enchendo de merda nossa guild.... Vcs não são bem vindos aki. Os ez que sabem conversar e tem educação podem postar de boa mas os mal intencionados por favor vaza... Tenha um pouco de bom senso e fica no lado de vcs.... Na casa dos outros eu aprendi q só vamos se somos convidados. e tu nem começa não o zé bucet@, vai chama os advogado ou o deportado pra te defender? nem cola não vei. chegou crianças tudo não passa de uma brincadeira cara jejjejjejeje Deportado vai ser vc se tentar entrar na Europa bonitinha... vai ficar linda na sala de espera em Portugal, estupido de merda... Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 18, 2015 porra pq todo mundo nao vai jogar uma sinuca ou um truco ??? ??? VAI BOTAR A PORRA DO WHEY? SE BOTAR, VAMO NESSA! vai apostar o que fack se sua aposta for boa eu vo nessa tbm Share this post Link to post Share on other sites
gaunther12 0 Report post Posted February 20, 2015 Hello PM my old clan and ol friends i miss you guys btw im going back to play RPT im' active again Hi miss nicole and Chok kamusta na po kayu Timmy Here <---------- It's good to be back Share this post Link to post Share on other sites
Jersey 98 Report post Posted February 20, 2015 Hello PM my old clan and ol friends i miss you guys btw im going back to play RPT im' active again Hi miss nicole and Chok kamusta na po kayu Timmy Here <---------- It's good to be back Welcome back! pm me Share this post Link to post Share on other sites
Leozinn 0 Report post Posted February 21, 2015 PM <3 Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted February 21, 2015 Hey ! congratulations to all peacemakers for sod's highest score untill now ! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 22, 2015 Hey ! congratulations to all peacemakers for sod's highest score untill now ! minpresta um char ai doidera Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted February 22, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta carente? ta precisando de atenção? vai faz seu show .... Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted February 22, 2015 Timmy is very nb hehehehehe Share this post Link to post Share on other sites
gaunther12 0 Report post Posted February 28, 2015 HAHAAHA hi gay how are you ??? raphael is gay very very very super gay kaakaka Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted March 8, 2015 <3 Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 <3 cade o topico q vc crio la quando queria senta num caralho heim seu retardado ? e já to avisando pra não criar mais qual quer outro topico seu infeliz filho de uma descabaçada Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted March 11, 2015 <3 cade o topico q vc crio la quando queria senta num caralho heim seu retardado ? e já to avisando pra não criar mais qual quer outro topico seu infeliz filho de uma descabaçada Quer chamar atencao? Nossa!! adorei sua selfie.. eh dentro de um fusca ou brasilia? Gata para de me enviar mensagem privada pqp... nao quero comer esse seu k.U arrombado.. vai se masturbar sozinha.. SOL itaria.. --* Share this post Link to post Share on other sites
arthurandrade 0 Report post Posted March 11, 2015 <3 cade o topico q vc crio la quando queria senta num caralho heim seu retardado ? e já to avisando pra não criar mais qual quer outro topico seu infeliz filho de uma descabaçada na favela tem net? Share this post Link to post Share on other sites