rgmorc 3 Posted December 26, 2013 que roupa eh essa? e que cabelo eh esse? e que char eh essa? e a roupa brilha muy loka Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 26, 2013 KS feminino... Como to off a muito tempo não sei de quem é, mas uma unica pessoa tinha um char desse algum tempo atrás... Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 26, 2013 pois eh, vc me lembrou da troca de generos... fui ver e eh mesmo a Amazona... agora so resta saber como colocar ela aki no Oo Share this post Link to post
Combreak 449 Posted December 26, 2013 Olhe esse tópico... http://thronum.com/forum/index.php?topic=59887.0 : Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 27, 2013 Olhe esse tópico... http://thronum.com/forum/index.php?topic=59887.0 : hehe ty... o ruim eh trocar o genero e ninguem ver, queria um assim q todos visse, mas ja q ele eh unico, paciencia Share this post Link to post
bu123 0 Posted December 27, 2013 Esta é a armadura 124 especial Ela é uma armadura feita pelo sandur ele comprou este char de um cara que ajudava o sandur, por isso sandur lhe concedeu essa armadura especial Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 27, 2013 Esta é a armadura 124 especial Ela é uma armadura feita pelo sandur ele comprou este char de um cara que ajudava o sandur, por isso sandur lhe concedeu essa armadura especial sim sim, so q essa armor n foi feita pelo sandurr ate onde eu acho, e q essa troca de genero eh de outra pessoa q fez no final de 2006, e terminou o projeto em 2007... pelo menos a skin da armor eh dessa pessoa... e essa eh a armor padrao da Amazona... quando o Lance_Illv falou q era a KS feminina lembre da troca de generos... e lembrei dela, enfim existem todos os char dois dois sexos... vlws pelos esclarecimentos hehe (y) Share this post Link to post
Marçal 1 Posted December 27, 2013 O nome dessa armor é Female Knight. Ela foi concedida a um certo player que ajudou bastante o server e é exclusiva desse char, o char foi vendido e hoje pertence ao Vincent. Ela só muda a skin, ele é um knight normal com aparência feminina, ou seja, é uma cilada bino. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 27, 2013 O nome dessa armor é Female Knight. Ela foi concedida a um certo player que ajudou bastante o server e é exclusiva desse char, o char foi vendido e hoje pertence ao Vincent. Ela só muda a skin, ele é um knight normal com aparência feminina, ou seja, é uma cilada bino. ty, eh isso ae (y) Share this post Link to post