rgmorc 2 Posted December 26, 2013 que roupa eh essa? e que cabelo eh esse? e que char eh essa? e a roupa brilha muy loka Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Posted December 26, 2013 LOL, tbm quero saber Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 26, 2013 KS feminino... Como to off a muito tempo não sei de quem é, mas uma unica pessoa tinha um char desse algum tempo atrás... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 26, 2013 pois eh, vc me lembrou da troca de generos... fui ver e eh mesmo a Amazona... agora so resta saber como colocar ela aki no Oo Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted December 26, 2013 Olhe esse tópico... http://thronum.com/forum/index.php?topic=59887.0 : Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 Olhe esse tópico... http://thronum.com/forum/index.php?topic=59887.0 : hehe ty... o ruim eh trocar o genero e ninguem ver, queria um assim q todos visse, mas ja q ele eh unico, paciencia Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Posted December 27, 2013 Esta é a armadura 124 especial Ela é uma armadura feita pelo sandur ele comprou este char de um cara que ajudava o sandur, por isso sandur lhe concedeu essa armadura especial Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 Esta é a armadura 124 especial Ela é uma armadura feita pelo sandur ele comprou este char de um cara que ajudava o sandur, por isso sandur lhe concedeu essa armadura especial sim sim, so q essa armor n foi feita pelo sandurr ate onde eu acho, e q essa troca de genero eh de outra pessoa q fez no final de 2006, e terminou o projeto em 2007... pelo menos a skin da armor eh dessa pessoa... e essa eh a armor padrao da Amazona... quando o Lance_Illv falou q era a KS feminina lembre da troca de generos... e lembrei dela, enfim existem todos os char dois dois sexos... vlws pelos esclarecimentos hehe (y) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted December 27, 2013 O nome dessa armor é Female Knight. Ela foi concedida a um certo player que ajudou bastante o server e é exclusiva desse char, o char foi vendido e hoje pertence ao Vincent. Ela só muda a skin, ele é um knight normal com aparência feminina, ou seja, é uma cilada bino. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 O nome dessa armor é Female Knight. Ela foi concedida a um certo player que ajudou bastante o server e é exclusiva desse char, o char foi vendido e hoje pertence ao Vincent. Ela só muda a skin, ele é um knight normal com aparência feminina, ou seja, é uma cilada bino. ty, eh isso ae (y) Share this post Link to post Share on other sites