rgmorc 2 Posted December 27, 2013 pois eh, plantei ontem as arvores, e n veio nada.... perdi 2h pra n ganhar nada :'( Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 27, 2013 Ganhei o gift amigo... nao sei o que aconteceu pra ti... Mas enfim, tenho 2 roupas stylish PRS se alguem é prs e nao conseguiu pegar .-. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 Como assim ? Mas os gifts não são o evento todo ? nao, eh apenas dia 25 e 26... http://thronum.com/forum/index.php?topic=105401.msg609423#new mas do dia 25 eu recebi todos, mas dia 26, de ontem pra hoje n ganhei nada Share this post Link to post Share on other sites
VitorCode 0 Posted December 27, 2013 Ganhei o gift amigo... nao sei o que aconteceu pra ti... Mas enfim, tenho 2 roupas stylish PRS se alguem é prs e nao conseguiu pegar .-. Ei caraw poderia me dar uma pra mnha prs sou nb ainda no jogo Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 27, 2013 Ganhei o gift amigo... nao sei o que aconteceu pra ti... Mas enfim, tenho 2 roupas stylish PRS se alguem é prs e nao conseguiu pegar .-. Ei caraw poderia me dar uma pra mnha prs sou nb ainda no jogo Eu te respondi a pm Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Posted December 27, 2013 essa especial gift soh vem roupa mesmo neh? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 essa especial gift soh vem roupa mesmo neh? sim, mas mesmo assim eu queria ter umas 50 delas kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted December 27, 2013 Ta ai a Skin... 8) Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted December 27, 2013 essas armaduras são linda *--* Parece que a YD finalmente ta pegando a mão pra fazer coisa bem feita. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 27, 2013 Mamae noel EUHEUHWUehUEHuehUEHe Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 essas armaduras são linda *--* Parece que a YD finalmente ta pegando a mão pra fazer coisa bem feita. a YD n tem nada a ver com isso vei, e n sei se ainda esta, mas era o sandurr q tava fazendo as coisas q a YD tava lançando essa roupinha ae eu tenho 8 e mais 14 box fechada... so q eu plantei arvores com todos os char e mules das acc, no q resultou em 70 arvores... so achei q ia ser presente diferente do q essa roupa, e no final n ganhei nada hoje :'( Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted December 27, 2013 essas armaduras são linda *--* Parece que a YD finalmente ta pegando a mão pra fazer coisa bem feita. a YD n tem nada a ver com isso vei, e n sei se ainda esta, mas era o sandurr q tava fazendo as coisas q a YD tava lançando Só lí verdades... @ os personagens femininos não ficou muito bom até por aquela abertura lateral u-u O masculino por algum motivo me lembrou isso: Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted December 27, 2013 achei fraco esse natal, aquelas roupas noel n serve pra nada a não ser enfeitar, ja essa não vejo utilidade tambem Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Posted December 27, 2013 Não gostaram da roupa do char feminino? 0.0 sério?? po, eu achei super daora, apesar da masculina estar realmente mais bonita Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 27, 2013 Não gostaram da roupa do char feminino? 0.0 sério?? po, eu achei super daora, apesar da masculina estar realmente mais bonita eu curti pra caramba as roupas, por isso quero mais, mas n ganhei os presentes de hoje entao so perdi 20kk (19.250)plantando as arvores kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites