fabaorj30 0 Report post Posted December 27, 2013 estou aki para expor este jogador vi em seus posts anteriores que é brasileiro este jogador rackeou de alguma forma a minha conta e viu que estou pedindo restaure da conta e vendeu a conta conforme link http://thronum.com/forum/index.php?topic=106215.msg609451#msg609451 gostaria muito de saber seus chares no game para assim que o Wartale resolver o problema eu possa dar o troco neste individuo quem tiver alguma dica de quais os chares deste individuo es]tou no game no MAGO "PORRADAO" . PARA ESCLARECIMENTO SEGUE O MEU LINK DE PEDIDO DE SENHA. http://thronum.com/forum/index.php?topic=106184.0 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 27, 2013 sei n vei, depois de uns 6 meses off, voltei e vi meu FS por ae... nunca fiz share de acc nem nada, e n tive meu FS de volta, e foi a mesma coisa com vc, quem pegou vendeu e revendeu o char e eu n tive de volta... a o meu era o Asgard, fiquei desanimado a voltar a jogar, mas to aki ainda boa sorte no seu restaure Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 27, 2013 o meu e um pouco diferente ele ou ela vendeu minha conta ontem e o GM ja baniu a conta temporariamente para no haver uso.. mais sei la ne se o GM me devolver a minha conta vou caçar este puto ate ele desistir do game... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 27, 2013 nossa cara Share this post Link to post Share on other sites
L 716 Report post Posted December 28, 2013 É o mesmo shakaBW que foi reportado lá em 2010 ? que roubou um monte de conta fabao bao mano ? quanto tempo ... bora bater um papo aqui no pm ... vou te ajudar aqui com o que conseguir Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 28, 2013 Fico imaginando como esses caras conseguem roubar conta... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 28, 2013 Fico imaginando como esses caras conseguem roubar conta... Nao é ? Eu jogo pt ha mais ou menos 7 anos, e tive a conta hackeada 1 vez, e foi porque eu decidi trocar conta no bpt, 6x ainda, nao sabia nem o que tava fazendo direito, tinha que tomar no cu mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 28, 2013 Fico imaginando como esses caras conseguem roubar conta... Nao é ? Eu jogo pt ha mais ou menos 7 anos, e tive a conta hackeada 1 vez, e foi porque eu decidi trocar conta no bpt, 6x ainda, nao sabia nem o que tava fazendo direito, tinha que tomar no cu mesmo. Mesma coisa comigo, passei minha conta pra um amigo e me ferrei, mas só por isso fui hackeado, agora nao entendo como alguns são hackeados assim dessa forma, sendo que só vc sabe sua ID e senha... Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 28, 2013 Minha conta aqui no Realm é tão reforçada que se alguém conseguir hackear eu deixo ficar com a conta como prêmio euheuhuehueuhehu Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 28, 2013 Fico imaginando como esses caras conseguem roubar conta... Filho da mae ele mais eu pego ele deixa comigo... Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 28, 2013 Fico imaginando como esses caras conseguem roubar conta... Obrigado estou na area e agora para ficar com a minha ata ou nao agora e questão de honra, vamos sim bater um papo. Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 28, 2013 Minha conta aqui no Realm é tão reforçada que se alguém conseguir hackear eu deixo ficar com a conta como prêmio euheuhuehueuhehu não faço ideia de como ele conseguiu pegar a conta já que não a utilizo a muito tempo, vamos esperar o resultado do GM. Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 28, 2013 Fico imaginando como esses caras conseguem roubar conta... Filho da mae ele mais eu pego ele deixa comigo... me da uma dica depois. que vou seguir a risca '-' Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 28, 2013 Minha conta aqui no Realm é tão reforçada que se alguém conseguir hackear eu deixo ficar com a conta como prêmio euheuhuehueuhehu não faço ideia de como ele conseguiu pegar a conta já que não a utilizo a muito tempo, vamos esperar o resultado do GM. torço pra que tu consiga recuperar, eu mesmo ja vi esse char on algumas vezes, agr vamos ver oq o gm decide Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 28, 2013 Minha conta aqui no Realm é tão reforçada que se alguém conseguir hackear eu deixo ficar com a conta como prêmio euheuhuehueuhehu não faço ideia de como ele conseguiu pegar a conta já que não a utilizo a muito tempo, vamos esperar o resultado do GM. torço pra que tu consiga recuperar, eu mesmo ja vi esse char on algumas vezes, agr vamos ver oq o gm decide gogogo esperar em todos os casos es]tou up um mago para upar rapido Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 28, 2013 eu não li mais só quero deixa uma observação se caso vc fez share da sua conta preste atenção da próxima vez antes de faze essas baitolices SE FUDEU MALUCO, ACHO É POUCO -se caso vc não fez share, boa sorte e tomara q consiga recupera sua conta. passar bem. Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 29, 2013 eu não li mais só quero deixa uma observação se caso vc fez share da sua conta preste atenção da próxima vez antes de faze essas baitolices SE FUDEU MALUCO, ACHO É POUCO -se caso vc não fez share, boa sorte e tomara q consiga recupera sua conta. passar bem. É deu para ver que vc não leu porra nenhuma, nunca precisei fazer share primeiro pelo nome RainhaPris ja deu para ver que meu char era Prist. então desde quando prist precisa fazer share, segundo eu estava sempre jogando em minha época pois era uma das atas top server do game tirando o Fuell e mais algumas que eram do nosso clan que já era top. e como pode ver assim que peguei o lvl para entrar no ultimo mapa do game transformei minha Prist em ata para ficar mais hunt... e caso vc conheça o individuo ja que pelo seu comentario ridiculo avisa a este candango que eu estou de volta... com ou sem minha ata.. dinheiro nao é o problema poderia comprar outro char lvl até mais alto que a minha, mais nao gosto; vc verá.... este puto vai sumir do server vou persegui ele ate o tempo que eu desejar. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 29, 2013 eu não jogo mais a um bom tempo, desculpe pela decepção, passar bem. Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted December 29, 2013 Cara se o negócio aconteceu como vc diz, vai ser muito dificil vc achar o cara que fez isso, já que ele hackeou a sua conta sem, ao menos, conhecer vc. Eu nunca tive conta hackeada dessa forma, ja tive quando costumava "sharear" conta ou ter conta conjunta em cla etc., mas isso já faz muito tempo e outro jogos. O primeiro passo é se perguntar, por que eu? Por que o hacker que tem essa habilidade escolheria a minha conta, sabendo que há inúmeras outras por ai. Do jeito que vc fala parece até que tem idéia de quem é o indivíduo, talvez vc não tenha partilhado tudo o que sabe. Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted December 29, 2013 Cara se o negócio aconteceu como vc diz, vai ser muito dificil vc achar o cara que fez isso, já que ele hackeou a sua conta sem, ao menos, conhecer vc. Eu nunca tive conta hackeada dessa forma, ja tive quando costumava "sharear" conta ou ter conta conjunta em cla etc., mas isso já faz muito tempo e outro jogos. O primeiro passo é se perguntar, por que eu? Por que o hacker que tem essa habilidade escolheria a minha conta, sabendo que há inúmeras outras por ai. Do jeito que vc fala parece até que tem idéia de quem é o indivíduo, talvez vc não tenha partilhado tudo o que sabe. Já sei quem foi agora só preciso descobrir todos os seu shares ja sei que um dele é a Prist ESCROTA, agora basta saber os outros e o modo em que ele me hackeou é fácil a uns 3 meses solicitei restaure de minha senha no próprio forum ele usou dos meus dados para hackear. Share this post Link to post Share on other sites