StanLee 3 Posted December 29, 2013 bom pessoal venho a este tópico para saber uma resposta para 2 perguntas: 1a: o pay-pal so tem como donatar por cartão internacional? 2a: tem como donatar sem ser por cartão? se alguem puder me ajudar agradeço, obrigado Share this post Link to post
StanLee 3 Posted December 29, 2013 É via pay pal o donate sim , o primeiro donate demoro um poco para chegar porque o GM tem que confirmar e adicionar as coins manualmente algo assim. Sem cartão não é possivel , teve uma epoca em que uns membros do fórum faziam Suporte Donate BR. O Aroma_Again e o BiDa , mas agora nenhum deles está fazendo este serviço. ah ok mas tipo, só tem como donata aqui por cartao de crédito internacional? Share this post Link to post
cryofthemoon 0 Posted December 29, 2013 Cara eu sei de um jeito, mas é um pouco mais caro e com isto voce consegue por creditos no pay pal. Eu ja fiz bastante donate usando este recurso em outro server. http://www.youtube.com/watch?v=cqSnlsMX_ZE parece ser complicado mas não é, ve o video ae. Tem todas as taxas no site, minimo de deposito aceitavel para tranfesrir pro pay pal é de 100 dolares. Depois tendo o saldo no pay pal, comprar coins aqui passa a ser automaticamente como se fosse pagamento com o cartao internacional. Share this post Link to post