StanLee 3 Posted December 29, 2013 bom pessoal venho a este tópico para saber uma resposta para 2 perguntas: 1a: o pay-pal so tem como donatar por cartão internacional? 2a: tem como donatar sem ser por cartão? se alguem puder me ajudar agradeço, obrigado Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 3 Posted December 29, 2013 É via pay pal o donate sim , o primeiro donate demoro um poco para chegar porque o GM tem que confirmar e adicionar as coins manualmente algo assim. Sem cartão não é possivel , teve uma epoca em que uns membros do fórum faziam Suporte Donate BR. O Aroma_Again e o BiDa , mas agora nenhum deles está fazendo este serviço. ah ok mas tipo, só tem como donata aqui por cartao de crédito internacional? Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Posted December 29, 2013 Cara eu sei de um jeito, mas é um pouco mais caro e com isto voce consegue por creditos no pay pal. Eu ja fiz bastante donate usando este recurso em outro server. http://www.youtube.com/watch?v=cqSnlsMX_ZE parece ser complicado mas não é, ve o video ae. Tem todas as taxas no site, minimo de deposito aceitavel para tranfesrir pro pay pal é de 100 dolares. Depois tendo o saldo no pay pal, comprar coins aqui passa a ser automaticamente como se fosse pagamento com o cartao internacional. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted December 29, 2013 37 reais 1k de coins, boa sorte Share this post Link to post Share on other sites