lucastui 0 Posted May 29, 2010 esses ep's finais de supernatural foram mto fodas pra min , nao tem serie melhor @ respondendo o lucastui la no inicio do tpc , eu comecei aki em janeiro , ainda nao tinha criado essa acc aki do forum hum...crio la no inicio,e so agora começo a da uns Spam neh,hsahsa posta coisa que nao tem nada a ver so pra ganhar os post ^^ Share this post Link to post
L 950 Posted May 29, 2010 esses ep's finais de supernatural foram mto fodas pra min , nao tem serie melhor @ respondendo o lucastui la no inicio do tpc , eu comecei aki em janeiro , ainda nao tinha criado essa acc aki do forum hum...crio la no inicio,e so agora começo a da uns Spam neh,hsahsa posta coisa que nao tem nada a ver so pra ganhar os post ^^ Hum , e você , não faz isso ? Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 29, 2010 esses ep's finais de supernatural foram mto fodas pra min , nao tem serie melhor @ respondendo o lucastui la no inicio do tpc , eu comecei aki em janeiro , ainda nao tinha criado essa acc aki do forum hum...crio la no inicio,e so agora começo a da uns Spam neh,hsahsa posta coisa que nao tem nada a ver so pra ganhar os post ^^ Hum , e você , não faz isso ? nao,estou aki so no forum,pq estou esperando meu cliente aki pega,to atualizando aki dinovo. Mais vc ae no seu ja ta tudo bem,vc fica no forum so pra fazer post ? postano coisas que nao tem nada a ver ? lol Share this post Link to post
L 950 Posted May 29, 2010 srry , colokei poucas opçoes + nessas ae axo que supernatural ou lost ganha Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 29, 2010 .......... TODAS =] 100% Todo mundo odeio o Chris ! ;D ;D ;D ;D Share this post Link to post
†Lord† 0 Posted May 30, 2010 .......... TODAS =] 100% Todo mundo odeio o Chris ! ;D ;D ;D ;D se n repetice ;D Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 30, 2010 bons tempos de "DHENKDAMA!" UISHiUAHiSHIAHi @dragonball eh do mau! GT FTW! Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 30, 2010 bons tempos de "DHENKDAMA!" UISHiUAHiSHIAHi @dragonball eh do mau! GT FTW! bons tempo... hj,nao tem tantos assim bons,como os antigo. Os antigo,dava de 10 a 0 shahsah Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 30, 2010 Bom msm era CAVALEIROS DO ZODIACO, AH RAPAZ! ai sim... tinha gosto de ver! Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 30, 2010 Bom msm era CAVALEIROS DO ZODIACO, AH RAPAZ! ai sim... tinha gosto de ver! nunca gostei de Cavaleiros do Zodiaco ! coisa feiiaAaaa Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 30, 2010 a velho o Yoga eh uma bichona mais eh massa tambem!! metem a porrada IAH! Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 30, 2010 ouuuuuuuuuuu até mesmo BlayBlayde IUEhAEiuEAHAEIUAHIAEUEHA Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 30, 2010 "Vamos a buscar As esferas do dragão!" gogogo vc ja acho a esfera "4" Share this post Link to post