bu123 0 Report post Posted December 30, 2013 Tinha comprado coins com outra conta do paypal, estavam entrando na hora Agora mudei a conta do paypal e comprei, tem que esperar ele liberar o donate pro novo email do paypal? Eu pensava que liberava por id , mais acho que é por email Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted December 30, 2013 Tinha comprado coins com outra conta do paypal, estavam entrando na hora Agora mudei a conta do paypal e comprei, tem que esperar ele liberar o donate pro novo email do paypal? Eu pensava que liberava por id , mais acho que é por email Sim tem que esperar. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 30, 2013 Aproveitando topico, Paypal só funciona com cartão de credito? ou com débito também? Uso débito internacional, queria fazer uma doação, mas não sei se da certo. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 30, 2013 -" post="610889" timestamp="1388423439"] Aproveitando topico, Paypal só funciona com cartão de credito? ou com débito também? Uso débito internacional, queria fazer uma doação, mas não sei se da certo. depende do banco se nao me engano só os Santander , CityBank e HSBC que podem por débito. @Edit: Alias que podem não,são só esses que o paypal aceita. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 31, 2013 - link=topic=106549.msg610889#msg610889 date=1388423439] Aproveitando topico, Paypal só funciona com cartão de credito? ou com débito também? Uso débito internacional, queria fazer uma doação, mas não sei se da certo. depende do banco se nao me engano só os Santander , CityBank e HSBC que podem por débito. @Edit: Alias que podem não,são só esses que o paypal aceita. o meu é banco do br então nem da. ;x Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 31, 2013 -" post="611056" timestamp="1388457111"] - link=topic=106549.msg610889#msg610889 date=1388423439] Aproveitando topico, Paypal só funciona com cartão de credito? ou com débito também? Uso débito internacional, queria fazer uma doação, mas não sei se da certo. depende do banco se nao me engano só os Santander , CityBank e HSBC que podem por débito. @Edit: Alias que podem não,são só esses que o paypal aceita. o meu é banco do br então nem da. ;x não =/ tentei também kk'. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2013 Tem o esquema de vc colocar credito no pay pal atráves do boleto, porém o valor minimo para isso é de 100 dolares Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 2, 2014 Tem o esquema de vc colocar credito no pay pal atráves do boleto, porém o valor minimo para isso é de 100 dolares na onde encontro isso? nao acho lá, =/ Share this post Link to post Share on other sites