gohapao 0 Report post Posted January 4, 2014 Preciso de restaure em minha conta, faz um tempo que não logo, fui entrar agora, fui jogar, e cadê meu char 10x? sumiu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted January 4, 2014 Use a seção de contas na aba suporte aqui do fórum, lembrando que a solicitação deve ser feita em inglês. Alimente com muitas informações sobre a conta que o char sumiu. Qualquer coisa poste sua solicitação abaixo que alguém ajuda a traduzir ou poste com o tradutor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 5, 2014 'I'am the ClansMan' Quote Share this post Link to post Share on other sites
gohapao 0 Report post Posted January 5, 2014 Use a seção de contas na aba suporte aqui do fórum, lembrando que a solicitação deve ser feita em inglês. Alimente com muitas informações sobre a conta que o char sumiu. Qualquer coisa poste sua solicitação abaixo que alguém ajuda a traduzir ou poste com o tradutor. Então, era uma sacer não me lembro bem que level ela estava faz um tempo que n ão jogava, o nome dela era babalu, meu id da conta é gohapao. e assim, sumiu todo meu dinheiro e os itens também só que o restou foram os celestos que continham no bau. apenas e o meu Pike lvl 89. desde já agradeço Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 5, 2014 Então cara, dá uma lida aqui no tópico, me manda as informações que vou traduzir tudo certinho e te passo pm, a partir disso você mesmo pode postar. http://thronum.com/forum/index.php?topic=80662.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites