Jump to content
lonz

@adams

Recommended Posts

~Mark!

If that is not crying I don't know what it is.

Exactly!

Kuftah

Adam compete com a porta na burrice. IOHAEIHAEOIEHEIHAOIAEHEAIO

burro.jpg

lonz

his sad i think anyone can give him new car?

24q0bdg.jpg

;D ;D ;D ;D ;D ;D

~Mark!

Wait, Dief just jelous cuz we own 40 people with just 15/20! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nickz520

his sad i think anyone can give him new car?

24q0bdg.jpg

;D ;D ;D ;D ;D ;D

poor little car whawhawhhawhwha "PEACEMAKER" make me laugh

do they really know what is the meaning of " peace " ? wahwhahwahawhhwahaw

Ever.

Eu quero ver a liderança do PeaceMaker (br)  questionar sobre o uso do Divine Guardian no BC.

Precisam disso pra (tentar) ganhar? Chegaram a um nível baixo. Decepcionante isso.

No mais boa sorte e até a próxima.

Adams

Eu quero ver a liderança do PeaceMaker (br)  questionar sobre o uso do Divine Guardian no BC.

Precisam disso pra (tentar) ganhar? Chegaram a um nível baixo. Decepcionante isso.

Cada um joga com as armas que tem... E vcs como são fracos usam mais um clan com 60 membros para tentar pegar coroa. Vamos ver se essa aliança de vocês com Eminence vai durar tanto tempo, pois domingo sim domingo não estaremos com a coroa.... Vai trocar coroa com quem?

Que vença o melhor...

Vergonhoso ainda é usarem UC dentro da vahala! Foram reportados e aguardo uma resposta justa do GM!

Nã aguentam pressão vão se esconder dentro da vahala!

Que vergonha!!!

Doug

Cada um joga com as armas que tem... E vcs como são fracos usam mais um clan com 60 membros para tentar pegar coroa. Vamos ver se essa aliança de vocês com Eminence vai durar tanto tempo, pois domingo sim domingo não estaremos com a coroa.... Vai trocar coroa com quem?

Que vença o melhor...

Vergonhoso ainda é usarem UC dentro da vahala! Foram reportados e aguardo uma resposta justa do GM!

Que vergonha!!!

CALAAAAAAAA ESSA BOCA BIXA PAO COM OVO, VOLTA PRA 25 DE MARÇO EUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUE

Adams

Que vença o melhor...

Que vergonha!!!

CALAAAAAAAA ESSA BOCA BIXA PAO COM OVO, VOLTA PRA 25 DE MARÇO EUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUE

Nem vou discutir com gente baixa igual a você...

Acabou o respeito acabou os posts

Vlw e aproveitem essa semana!

L

Não vejo o motivo disso levar alguém a um nível baixo, realmente. Sempre que eu joguei existiu isso, não com guardião santo mas com outros cristais.

Fuel

Sobre termos amigos. Isso eh oque normalmente quando se tem  amigos. Uns ajudam os outros. Diferente de vcs que sempre fuderam o server e ninguem gosta. Entao nao questione sobre isso. Agora sobre o reporte so uma coisa a fazer. HauhahauhahahhahhahHhHhahauHHHauhahahhahauahuah

Adams

Sobre termos amigos. Isso eh oque normalmente quando se tem  amigos. Uns ajudam os outros. Diferente de vcs que sempre fuderam o server e ninguem gosta. Entao nao questione sobre isso. Agora sobre o reporte so uma coisa a fazer. HauhahauhahahhahhahHhHhahauHHHauhahahhahauahuah

Pois eh fuel... Sempre gostei de vc e tenho alguns amigos ae no EZ. O problema é que tem gente ae que é soberba. Infantis de mais da conta. Isso que estraga o clan. Sobre ter amigos tenho amigos em todos os clans desse server. A questão é que muitos não sabem dividir SW, BC e vida real. Sobre minha sexualidade todos sabem, mas muitos utilizam isso para ofender e humilhar. Isso me faz ter nojo de algumas pessoas do Ez... Você sabe de quem falo. Você mesmo já upei com vc, já fiz parte de outros clans com vc. O pessoal da Antiga do Ez tem muita gente boa. O problema são esses novatos que entram em clan antigo e quer levar a fama que nós e outros fizemos através dos clans que passamos.

Cada um joga no clan que quer. Agora esses noobs novatos que acham que são os donos do jogo isso eu não suporto.

Gente disse que ia parar com os posts.... Fuis

Jefferson

-BORG-

A bixinha ta chorando pqe perdeu. kkkkkk . e a esse traidores qe se diziam se amigos . vao tnb. huehuehue.

L

Olha oque achei, Legal né ?

Estratégias diferentes, pessoas diferentes, bons tempos :P

=VindeL=

Olha oque achei, Legal né ?

Vice leader kkkkkkkkkkkkkkkkkk oh my god

fr0st

não tem oque falar, oque chorar, oque dizer!

EZ ganhou com menos de 15 membros online cara,EM tinha oq ON? 10? ...

e sobre esse tal de adams (que deve ter começado a jogar agora,pq nunca vi..), sempre vejo seus report's toscos é capaz de vc me reportar pelo oq falei aqui agora de tao imbecil que chega a ser

e de boa vc é um travesti na vida real mesmo? agora entendo o por que de gastar tanta grana aqui pra não verem oque voce é la fora ;D

digo e repito oque falo aqui desde 2009, donater comigo não tem moral.

KoopaTroopa

After seeing all of these, I wonder if I should really join a clan.

How can ppl reach this point man? No likey =(

nickz520

juz be ur self :D not all players like this u will met good players and a good clan to join :D

Poteten

:/

=VindeL=

digo e repito oque falo aqui desde 2009, donater comigo não tem moral.

SUMMARIZED = POOR ;D

English for all read now

Do you remember when there was Asgard, when Asgard won the first SW, and tried to pass the crown to the FnaticS??

You remember, Glau asked to sign all of Asgard,

And he said to give the UC for members of FnaticS.

To start SW inside the castle.

I remember :) and also remember how FnaticS failed to win the crown that time even using UC.

I do not speak anything else just watch from afar

yeah, see this girl hsuahusaushauh

u remember ,what clan use UC first?

and what first clan report this per bug UC to fix problem?

i remember too when i kicked u HSUAHUHAUHSUAHUSAHU

neog

Pois eh fuel... Sempre gostei de vc e tenho alguns amigos ae no EZ. O problema é que tem gente ae que é soberba. Infantis de mais da conta. Isso que estraga o clan. Sobre ter amigos tenho amigos em todos os clans desse server. A questão é que muitos não sabem dividir SW, BC e vida real. Sobre minha sexualidade todos sabem, mas muitos utilizam isso para ofender e humilhar. Isso me faz ter nojo de algumas pessoas do Ez... Você sabe de quem falo. Você mesmo já upei com vc, já fiz parte de outros clans com vc. O pessoal da Antiga do Ez tem muita gente boa. O problema são esses novatos que entram em clan antigo e quer levar a fama que nós e outros fizemos através dos clans que passamos.

Cada um joga no clan que quer. Agora esses noobs novatos que acham que são os donos do jogo isso eu não suporto.

Gente disse que ia parar com os posts.... Fuis

Jefferson

Amigos de verdade eu te garanto que você não tem nenhum no EZ, você consegui manter alguns até que sua máscara caisse, acho um pouco ingenuidade sua acreditar que pode esconder quem você realmente é por tanto tempo.

Sobre a questão da sua sexualidade, você decidiu se expor com o único intuito de conseguir banir alguém pois quem estava lá viu que você mesmo estava brincando e usou as brincadeiras dos outros para reportar. Você foi do clan e sempre foi respeitado por suas opções, brincadeiras nós sempre fizemos com todos, o que está longe de ser um desrepeito.

Existem sim atitudes no clan das quais eu não concordo, mas não chegam nem perto do que você faz.

Aprenda a assumir as consequencias dos seus atos e aproveite pra também aprender a perder, pois isso faz parte do jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...