blauzinhu 0 Report post Posted January 6, 2014 na real Eminence tinha uns 15 on hj no bc, então nao era 2 clans full atacando... e gente a war aqui no forum ta dahora, to dando tanta risada.. mais vcs não estão levando um jogo muito a serio não? que tal tentarem se divertir mais? fik dik... Vai mexe... lembro de mim Geovanne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nova amizade top. Melhor comentário ate o momento, é teu Psydoon. Independente de ganhar ou perder (temos que saber aceitar os dois lados... mas que é foda perder, isso é! kkkkkkkkk), isto é apenas diversão. Sinceramente não cabe nada pessoal, apenas diversão. Quando todos nos conseguirmos isto, teremos um PT muito melhor. (eu tbm preciso melhorar kkkk). Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted January 6, 2014 pena que eu to de férias :-\ Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted January 6, 2014 u are wrong ,this the true history p.s:thx styan per this image ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D hey my brother dont know speak english :'( Share this post Link to post Share on other sites
Poteten 0 Report post Posted January 6, 2014 u are wrong ,this the true history p.s:thx styan per this image ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D hey my brother dont know speak english :'( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted January 6, 2014 na real Eminence tinha uns 15 on hj no bc, então nao era 2 clans full atacando... e gente a war aqui no forum ta dahora, to dando tanta risada.. mais vcs não estão levando um jogo muito a serio não? que tal tentarem se divertir mais? fik dik... Vai mexe... lembro de mim Geovanne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nova amizade top. Melhor comentário ate o momento, é teu Psydoon. Independente de ganhar ou perder (temos que saber aceitar os dois lados... mas que é foda perder, isso é! kkkkkkkkk), isto é apenas diversão. Sinceramente não cabe nada pessoal, apenas diversão. Quando todos nos conseguirmos isto, teremos um PT muito melhor. (eu tbm preciso melhorar kkkk). eu nem me stresso com isso. Agora trágico logar no fórum pós sw e ver sempre a mesma novela do dief usando textos em negrito acusando ez hacker. Quem não sabe perder? Quem não está se divertindo? e pq ninguém respondeu sobre is divine guardian? To esperando liderança do PM. Boa noite Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 9, 2014 JustFriends acabou porque se vendeu pra Viet. Depois disso foi descendo ladeira abaixo. Só levantou quando nós do Supremos " É TETRAAAA" saímos. Resto nem compensa falar. Muito papo mentiroso. English please ; ( don't rola That's ^ . Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 9, 2014 JustFriends acabou porque se vendeu pra Viet. Depois disso foi descendo ladeira abaixo. Só levantou quando nós do Supremos " É TETRAAAA" saímos. Resto nem compensa falar. Muito papo mentiroso. English please ; ( don't rola That's ^ . Se a galera não tivesse desanimado geral depois daquela siege, é bem provável que a gente dominava até hoje esse jogo saudades mil de segurar uma porrada de clan de uma vez, daquele ts e do povo todo <3 Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted January 9, 2014 my brother dont know speak english thats all ;D Share this post Link to post Share on other sites