Jump to content
lonz

@adams

Recommended Posts

Poteten

arent UC made for teleporting to another clannie?

when the door is down, and they tele to you. whats the prob?

its a tactic lol

neog

its a tactic lol

First of all we didn't even use that, second I can't see much advantage by doing that, and third how can this be considered an unfair advantage.

All I can see is someone who doesn't know how to lose.

Poteten

its a tactic lol

First of all we didn't even use that, second I can't see much advantage by doing that, and third how can this be considered an unfair advantage.

yeah i know, hahah

EVEN if you DID use, so what?

fucking losers can't lose

=VindeL=

digo e repito oque falo aqui desde 2009, donater comigo não tem moral.

SUMMARIZED = POOR ;D

English for all read now

Do you remember when there was Asgard, when Asgard won the first SW, and tried to pass the crown to the FnaticS??

You remember, Glau asked to sign all of Asgard,

And he said to give the UC for members of FnaticS.

To start SW inside the castle.

I remember :) and also remember how FnaticS failed to win the crown that time even using UC.

I do not speak anything else just watch from afar

yeah, see this girl hsuahusaushauh

u remember ,what clan use UC first?

and what first clan report this per bug UC to fix problem?

i remember too when i kicked u HSUAHUHAUHSUAHUSAHU

Come on 1x1 who lose del char ? :)

You guys cry because EZ EE use UC

But ur pathetic use it too

I waiting to see PM disban and curious to see next name :D

SoulSurvivoR ?

NeverEnding ?

Ecxisting ?

Macedony ?

TrueKill ?

Conspiracy ? sapsksaopksaopskap

cry because of 1 crown? oh god, now u go to bc with 2 crowns+mech to protect all ,correct?

kkkkkkkkkkkk

i vote in MacedoNy,if u don't know all clans have ex-member of PeaceMaker, what the problem of use this name per old members?

krika, join in ez or ee, or go bc, renata love u hahahahahaha

nickz520

its a tactic lol

yeah i know, hahah

EVEN if you DID use, so what?

fruiting losers can't lose

Crymaker :D

Ever.

Eu quero ver a liderança do PeaceMaker (br)  questionar sobre o uso do Divine Guardian no BC.

Precisam disso pra (tentar) ganhar? Chegaram a um nível baixo. Decepcionante isso.

No mais boa sorte e até a próxima.

Cada um joga com as armas que tem... E vcs como são fracos usam mais um clan com 60 membros para tentar pegar coroa. Vamos ver se essa aliança de vocês com Eminence vai durar tanto tempo, pois domingo sim domingo não estaremos com a coroa.... Vai trocar coroa com quem?

Que vença o melhor...

Vergonhoso ainda é usarem UC dentro da vahala! Foram reportados e aguardo uma resposta justa do GM!

Nã aguentam pressão vão se esconder dentro da vahala!

Que vergonha!!!

Quem usou UC? você por um acaso visualiza nosso inventário?

Vão chorar que nem da última vez?

Usamos mais um clan? Me diga oque é o Peace Maker sem Asgard, LaFamília, Reapers, ThangLong, OlimpusX. (Diga a frase mágica que me faz rir).

Temos amigos e é com prazer em ajudar eles a crescerem.

Por favor...

Adams

Sobre termos amigos. Isso eh oque normalmente quando se tem  amigos. Uns ajudam os outros. Diferente de vcs que sempre fuderam o server e ninguem gosta. Entao nao questione sobre isso. Agora sobre o reporte so uma coisa a fazer. HauhahauhahahhahhahHhHhahauHHHauhahahhahauahuah

Pois eh fuel... Sempre gostei de vc e tenho alguns amigos ae no EZ. O problema é que tem gente ae que é soberba. Infantis de mais da conta. Isso que estraga o clan. Sobre ter amigos tenho amigos em todos os clans desse server. A questão é que muitos não sabem dividir SW, BC e vida real. Sobre minha sexualidade todos sabem, mas muitos utilizam isso para ofender e humilhar. Isso me faz ter nojo de algumas pessoas do Ez... Você sabe de quem falo. Você mesmo já upei com vc, já fiz parte de outros clans com vc. O pessoal da Antiga do Ez tem muita gente boa. O problema são esses novatos que entram em clan antigo e quer levar a fama que nós e outros fizemos através dos clans que passamos.

Cada um joga no clan que quer. Agora esses noobs novatos que acham que são os donos do jogo isso eu não suporto.

Gente disse que ia parar com os posts.... Fuis

Jefferson

Amigos de verdade eu te garanto que você não tem nenhum no EZ, você consegui manter alguns até que sua máscara caisse, acho um pouco ingenuidade sua acreditar que pode esconder quem você realmente é por tanto tempo.

Sobre a questão da sua sexualidade, você decidiu se expor com o único intuito de conseguir banir alguém pois quem estava lá viu que você mesmo estava brincando e usou as brincadeiras dos outros para reportar. Você foi do clan e sempre foi respeitado por suas opções, brincadeiras nós sempre fizemos com todos, o que está longe de ser um desrepeito.

Existem sim atitudes no clan das quais eu não concordo, mas não chegam nem perto do que você faz.

Aprenda a assumir as consequencias dos seus atos e aproveite pra também aprender a perder, pois isso faz parte do jogo.

Quem é vc? tá louco? Eu (jefferson) tenho amigos sim, não fale por todos e por óbvio que vc não faz parte!.... Compre mais 10 char 14x e coloque pilotos como faz com muitos que estão no seu clan ! Segundo... nunca fiz nada de errado no jogo, sempre fui livre e independente para fazer o que quisesse.... Nunca precisei de char de ninguém pra jogar e sempre fiz o que quis !  Saiba dividir Diego e eu! Temos atitudes e comportamentos diferentes. Não confunda as coisas para não falar besteira.... Vamos fazer o seguinte... fique com tua turminha de chupins que eu fico com a minha de amigos.... E faça o melhor que você puder! Você mesmo já disse um dia que nem BC loga porque detesta SW. Que líder de Clan é vc que coloca Pilotos para jogar em suas contas? Nem em BC Loga! Antes de falar de mim vira um verdadeiro líder e junte-se com seu clan! Não empreste contas para outros jogarem.. Grande líder é vc que nem junto com o grupo fica... Delega o papel que deveria ser teu e coloca qualquer noob pra logar tuas contas... É tão bom colocar os outros para fazer nosso papel ne?

E o pior de tudo é que vocês usam os outros clans.... e Nem beneficiam eles... Usam HeadHunters... Usam Commandoss.... Usam Eminence.... Usam JustFriends.... e Apenas vocês é que saem na vantagem.... Quando todos acordarem para ver o quanto vocês são oportunistas e usam os outros para crescerem cada vez mais será o fim desse clan de interesseiros (com exceção de alguns)....

Onde está o JustFriends hoje? Acabou o clan porque VOCÊS destruíram... Quando o clan era o mais forte vocês utilizaram essa aliança e isso, sem eles perceberem, vocês se fortaleceram, e eles enfraqueceram e está como todos podemos observar hoje..... Parabens... vocês foram inteligentes na épca... Será que o Eminence vai cair na mesma armadilha de vocês?

Bom.... Flw pra vcs.... só postei msm pq jamais imaginaria ouvir isso de vc Vince!....

Fuis

=VindeL=

u are wrong ,this the true history

p.s:thx styan per this image

n2fe.png

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Kuftah

Você não sabe nem quota, quem dirá ganhar/defender Bless.

962255_coisas-que-aprendemos-com-salve-jorge.jpg

ovo_pao.jpg

neog

Sobre termos amigos. Isso eh oque normalmente quando se tem  amigos. Uns ajudam os outros. Diferente de vcs que sempre fuderam o server e ninguem gosta. Entao nao questione sobre isso. Agora sobre o reporte so uma coisa a fazer. HauhahauhahahhahhahHhHhahauHHHauhahahhahauahuah

Pois eh fuel... Sempre gostei de vc e tenho alguns amigos ae no EZ. O problema é que tem gente ae que é soberba. Infantis de mais da conta. Isso que estraga o clan. Sobre ter amigos tenho amigos em todos os clans desse server. A questão é que muitos não sabem dividir SW, BC e vida real. Sobre minha sexualidade todos sabem, mas muitos utilizam isso para ofender e humilhar. Isso me faz ter nojo de algumas pessoas do Ez... Você sabe de quem falo. Você mesmo já upei com vc, já fiz parte de outros clans com vc. O pessoal da Antiga do Ez tem muita gente boa. O problema são esses novatos que entram em clan antigo e quer levar a fama que nós e outros fizemos através dos clans que passamos.

Cada um joga no clan que quer. Agora esses noobs novatos que acham que são os donos do jogo isso eu não suporto.

Jefferson

Amigos de verdade eu te garanto que você não tem nenhum no EZ, você consegui manter alguns até que sua máscara caisse, acho um pouco ingenuidade sua acreditar que pode esconder quem você realmente é por tanto tempo.

Sobre a questão da sua sexualidade, você decidiu se expor com o único intuito de conseguir banir alguém pois quem estava lá viu que você mesmo estava brincando e usou as brincadeiras dos outros para reportar. Você foi do clan e sempre foi respeitado por suas opções, brincadeiras nós sempre fizemos com todos, o que está longe de ser um desrepeito.

Existem sim atitudes no clan das quais eu não concordo, mas não chegam nem perto do que você faz.

Aprenda a assumir as consequencias dos seus atos e aproveite pra também aprender a perder, pois isso faz parte do jogo.

Quem é vc? tá louco? Eu (jefferson) tenho amigos sim, não fale por todos e por óbvio que vc não faz parte!.... Compre mais 10 char 14x e coloque pilotos como faz com muitos que estão no seu clan ! Segundo... nunca fiz nada de errado no jogo, sempre fui livre e independente para fazer o que quisesse.... Nunca precisei de char de ninguém pra jogar e sempre fiz o que quis !  Saiba dividir Diego e eu! Temos atitudes e comportamentos diferentes. Não confunda as coisas para não falar besteira.... Vamos fazer o seguinte... fique com tua turminha de chupins que eu fico com a minha de amigos.... E faça o melhor que você puder! Você mesmo já disse um dia que nem BC loga porque detesta SW. Que líder de Clan é vc que coloca Pilotos para jogar em suas contas? Nem em BC Loga! Antes de falar de mim vira um verdadeiro líder e junte-se com seu clan! Não empreste contas para outros jogarem.. Grande líder é vc que nem junto com o grupo fica... Delega o papel que deveria ser teu e coloca qualquer noob pra logar tuas contas... É tão bom colocar os outros para fazer nosso papel ne?

E o pior de tudo é que vocês usam os outros clans.... e Nem beneficiam eles... Usam HeadHunters... Usam Commandoss.... Usam Eminence.... Usam JustFriends.... e Apenas vocês é que saem na vantagem.... Quando todos acordarem para ver o quanto vocês são oportunistas e usam os outros para crescerem cada vez mais será o fim desse clan de interesseiros (com exceção de alguns)....

Onde está o JustFriends hoje? Acabou o clan porque VOCÊS destruíram... Quando o clan era o mais forte vocês utilizaram essa aliança e isso, sem eles perceberem, vocês se fortaleceram, e eles enfraqueceram e está como todos podemos observar hoje..... Parabens... vocês foram inteligentes na épca... Será que o Eminence vai cair na mesma armadilha de vocês?

Bom.... Flw pra vcs.... só postei msm pq jamais imaginaria ouvir isso de vc Vince!....

Fuis

Viu como não é muito difícil fazer você mostrar quem você é?

Guarde seu discurso absurdo para aqueles que ainda acreditam em você até que eles vejam quem você é.

Pra quem chama o clan de "familia" e na semana seguinte desfaz essa "familia" para se juntar com pessoas que você dizia odiar não me espanta que você os chame de amigos.

Que lider de clan sou eu? Pergunte aos membros do EZ. Eu não logo em SW pois trabalho de domingo, embora realmente eu não goste, se pudesse eu estaria lá.

Bom, o resto é patético demais para eu responder, aprenda a se controlar antes de postar tanta besteira.

E sinto muito, mas nada do que eu disse é mentira queira você aceitar ou não.

Adams

Jefferson

Fuis

Viu como não é muito difícil fazer você mostrar quem você é?

Guarde seu discurso absurdo para aqueles que ainda acreditam em você até que eles vejam quem você é.

Pra quem chama o clan de "familia" e na semana seguinte desfaz essa "familia" para se juntar com pessoas que você dizia odiar não me espanta que você os chame de amigos.

Que lider de clan sou eu? Pergunte aos membros do EZ. Eu não logo em SW pois trabalho de domingo, embora realmente eu não goste, se pudesse eu estaria lá.

Bom, o resto é patético demais para eu responder, aprenda a se controlar antes de postar tanta besteira.

E sinto muito, mas nada do que eu disse é mentira queira você aceitar ou não.

Patético teu discurso e muito diplomático... Parabéns ^^

FireSaintKnight

Eu quero ver a liderança do PeaceMaker (br)  questionar sobre o uso do Divine Guardian no BC.

Precisam disso pra (tentar) ganhar? Chegaram a um nível baixo. Decepcionante isso.

No mais boa sorte e até a próxima.

Cada um joga com as armas que tem... E vcs como são fracos usam mais um clan com 60 membros para tentar pegar coroa. Vamos ver se essa aliança de vocês com Eminence vai durar tanto tempo, pois domingo sim domingo não estaremos com a coroa.... Vai trocar coroa com quem?

Que vença o melhor...

Vergonhoso ainda é usarem UC dentro da vahala! Foram reportados e aguardo uma resposta justa do GM!

Nã aguentam pressão vão se esconder dentro da vahala!

Que vergonha!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk melhor piada do topico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara na boa o clan nao tinha nem 30 online kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu contei 25

mais essa foi boa ganhei minha tarde de alegrias

bug uc? onde ja se viu isso, isso nao funciona dentro da area pvp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Ices

Não vi ninguém usando UC nenhum, ninguém bugou nada. Pelo contrário, os 2 clans anteriores ao PeaceMaker que usaram (e mesmo assim nós nem reportamos).

Só acho que vocês deveriam aceitar a derrota mesmo, e ponto. Foi merecida para nós, que lutamos até o fim, com ou sem cristal.

Sobre os clans que nos ajudam no BC, eles são nossos amigos, e, atualmente, só passamos a coroa quando possível pro Eminence porque provavelmente os outros clans amigos não teriam no momento membros suficientes para tal :)

E parem com essas discussões ridículas no fórum, sinceramente.

Geovane

Já que é pra falar portugues...

Primeiramente nao me surpreendo que  esse lonz tinha tomado mute de 1 mes, OH desgraça hein...

Entao, cara, eu voltei pro game numa boa, to tranquilo, level baixo, upando meu kszinho de leve e jogando no PS do drakken. Fiquei talvez 2 semanas sem clan, eu até tinha falado com o ices pra ver uma vaga no EZ, mas ele acabou nao me respondendo talvez porque estava off do game e acabei deixando assim mesmo. Nao vi problema nenhum em aceitar o convite do Dief à mim e ao lucone, eu acreditava que os amigos de verdade respeitariam a nossa escolha, pois o jogo estava monótono. Entretanto já pude notar que não é exatamente assim. Não to frequentando muito o BC, inclusive esse domingo não pude comparecer pois estava fazendo vestibular, mas já deu pra notar que muitos, só pelo fato de estarmos do outro lado, nos tratam mal, "traidores" como dizem, ah POR FAVOR né. Mas é isso, se perdem alguns amigos, se mantem alguns, e se ganha muitos novos.

PM é um clan que vem me surpreendendo pela parceria entre o membros, poxa, achei muito legal essa amizade que se tem ai, muitos frequentando o raidcall. Chegamos a juntar nego dos EUA, Colombia, Chile, Holanda e Brasil, tudo na mesma conversa, e se entendendo. Além das novas amizades que fiz, césar, tales, nicole, todo mundo que frequenta o RC... e claro, é nós lucone, tu é um cara que indepente do que a pessoa faz, tu fala foda-se e continua amigo.

Ever.

Ainda não responderam sobre os cristais....

"A recompensa dos ofensores, mesmo que tardia, será sempre a derrota."

Ices onde tem a opção curtir?

Psydoon

na real Eminence tinha uns 15 on hj no bc, então nao era 2 clans full atacando...

e gente a war aqui no forum ta dahora, to dando tanta risada..

mais vcs não estão levando um jogo muito a serio não?

que tal tentarem se divertir mais?

fik dik...

Keshy

q cosia mais gay... sdds tequila [glow=red,2,300]</3[/glow]

tomasvelozo

mais vcs não estão levando um jogo muito a serio não?

que tal tentarem se divertir mais?

fik dik...

TOU COM A VAKINHA!! não tive paciencia pra ler nada, mas acho tudo uma besteira.

É SÓ UM JOGO!

DONT WORRY!

tales - Treyx

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...