Jump to content
Keshy

<3 Brasil!

Recommended Posts

cryofthemoon

Brasil é o lixo que é por causa 60% da população que ainda é muito ignorante, 99,98% do politicos que são uns merdas e NAO deixam os 60% ignorantes evoluir, assim eles garantem a massa manipulada com bolsa familia, bolsa droga, prostitutas, etc, etc.....

Fora nossas leis, Genoino ladrao desgraçado aposentado com 20 mil reais por mes, ja mudou de indereço quase 3 vezes depois de sua condenação e ainda tem mais, poderá ser aposentado como especial subindo sua merreca pra 26 mil reais.....

Tem muito brasileiro que acha mais importante as fofocas de face ou sua babozeiras e nao ligam pra isto nao.

kaiogalardo

Quando vi esse vídeo já fiquei deprimido, ai fui ver o vídeo que ele fala dos garotos brasileiros que moram nos EUA mostrando seus carros, ai que fiquei no momento like a suicídio... Neguinho trabalha no McDonalds e tem um VELOSTER, não aquele fusca camuflado que a hyundai vende aqui no braZil, mas um VELOSTER de verdade, que é veloz!

Brasil nunca vai mudar, infelizmente.

L

Nunca vai mudar, a corrupção nessa porra vem de muito tempo, desde a política café com leite, é algo histórico. Um cara que hoje se candidata a político, pelo menos a maioria deles tem a intenção de roubar e de mamar na vaca leiteira que é o Brasil. Os que são honestos acabam se tornando corruptos por influências do sistema.

O povo brasileiro é muito apático a política, acomodados com as coisas, devido a asquerosa política de pão e circo oferecida pelo governo e ao motivo de não terem enfrentado dificuldades. Isso acarretou falta de trabalho no povo, não ligam pra nada, o Brasil ficou sem movimentos desde os caras pintadas na época do Collor, agora que apareceu esse aí do ano passado, já foi abafado. Não adianta 5 milhões se levantarem, o Brasil tem mais 195 milhões que não conhecem porra nenhuma e são justamente nesses 195 que o governo procura investir pra garantir seus votos.

Geovane

E ai sabe o que acontece? As melhores mentes brasileiras vao para fora porque nao aguentam essa porcaria!

Realmente acho dificil algum dia atingirmos um nivel europa/USA

piabeta

Brasil é o lixo que é por causa 60% da população que ainda é muito ignorante, 99,98% do politicos que são uns merdas e NAO deixam os 60% ignorantes evoluir, assim eles garantem a massa manipulada com bolsa familia, bolsa droga, prostitutas, etc, etc.....

Fora nossas leis, Genoino ladrao desgraçado aposentado com 20 mil reais por mes, ja mudou de indereço quase 3 vezes depois de sua condenação e ainda tem mais, poderá ser aposentado como especial subindo sua merreca pra 26 mil reais.....

Tem muito brasileiro que acha mais importante as fofocas de face ou sua babozeiras e nao ligam pra isto nao.

BBB 14 TA AE  ::)

Adams

Nunca vai mudar, a corrupção nessa porra vem de muito tempo, desde a política café com leite, é algo histórico. Um cara que hoje se candidata a político, pelo menos a maioria deles tem a intenção de roubar e de mamar na vaca leiteira que é o Brasil. Os que são honestos acabam se tornando corrrptos por influências do sistema.

O povo brasileiro é muito apático a política, acomodados com as coisas, devido a asquerosa política de pão e circo oferecida pelo governo e ao motivo de não terem enfrentado dificuldades. Isso acarretou falta de trabalho no povo, não ligam pra nada, o Brasil ficou sem movimentos desde os caras pintadas na época do Collor, agora que apareceu esse aí do ano passado, já foi abafado. Não adianta 5 milhões se levantarem, o Brasil tem mais 195 milhões que não conhecem porra nenhuma e são justamente nesses 195 que o governo procura investir pra garantir seus votos.

Lucone, vou ainda mais longe que você. A corrupção, o errado, a vida boa fácil no Brasil é histórica, infelismente. O povo brasileiro cresceu e se desenvolveu historicamente em meio a roubos e oportunismos. Por isso que é a vergonha que todos podemos observar. Desde a época que éramos dependentes dos portugueses. Portugal roubou tanto ouro no Brasil que naquela época da dívida externa absurda que tínhamos nos anos 90; caso fôssemos reaver todo o ouro roubado que embeleza as igrejas e outras obras portuguesas (fora o que virou enfeite de pescoço de madame europeia), pagaríamos tudo e ainda sobrava grana.

Outra coisa que acho absurdo é colocar culpa em político. Nós é quem colocamos esse povo no poder. Eles representam a vontade da nação, sendo assim, eles nada mais são que a vontade de grande parte do Brasil. Pior ainda é olharmos os absurdos que acontecem no Brasil e o povo não fazer nada. Achei que iriamos nos dar bem com as manifestações que estavam começando a espalhar em 2013 (e olha que foi por conta de taxa em ônibus), você viu a magnitude das manifestações? Mas o povo infelismente outra vez permitiu o vandalismo, misturando um jogo de interesse de classes. No final de tudo o que virou? Nada. Tudo está como sempre esteve, uma porcaria.

O dia que o povo brasileiro reconhecer a grandeza de sua força e não se deixar levar pelo conformismo político sujo que existe nesse país, quem sabe podemos viver melhor.

Sinceramente, o povo brasileiro é muito atrasado politicamente.

O que resta a fazer é agradecer por ter nascido num país que não tem guerra (entre aspas), por não ter vulcão, terremoto, etc.... a única vantagem de ser brasileiro ... rs

L

E ai sabe o que acontece? As melhores mentes brasileiras vao para fora porque nao aguentam essa porcaria!

Não é dificil não é impossivel. Por vários fatores.

Não sendo pessimista mas eu acho que é impossível sim viu.

Adams

Não é dificil não é impossivel. Por vários fatores.

Chegar ao nível não é impossível, porém nós que aqui estamos jamais viveremos como eles. Talvez daqui a muitos anos nossos netos quem sabe podem estar em situação semelhante.

Para começar, uma mudança drástica no sistema educacional. E educação é algo que se obtem resultados apenas em longo prazo.

Mas junto com isso muito trabalho social deve girar em torno. Se vc viajar para alguns países desenvolvido nem cachorro vc ve nas ruas. Aqui no Brasil tem gente que vive pior que cachorro abandonado! vergonha, mas realidade.

cryofthemoon

BBB 14 TA AE  ::)

corre lá ajudar a familia do Genoino pelo face!! Pois a podre (pobre) familia dele nao tem dinheiro pra pagar a multa.

gmaxz

É.... até eu não puder sair desse país vou ter que continuar trabalhando 4 meses só pra pagar IMPOSTO, ou melhor, todos nós! #Partiu Canadá!

Keshy

Legal, cada um de vcs expor o que acham sobre isso, mais agr vem a questão:

-Diz que é uma bosta mais não da a minima para propaganda eleitoral e não ta nem ae pra quem vai vota.

-Diz que brasil é uma bosta mais vive fazendo estupidez o dia todo sem pensar no próximo.

eu me pergunto, cade todo aquele povo revoltado "O BRASIL ACORDO" (e volto a dormi 1 mês depois) q tinha?

tanta gente que estava nas manifestações para que? para esquecerem sem nem começa a melhorar a situação do pais?

serio eu começo a pensa e logo já desisto e me entrego ao brasil lixo q estamos, não adianta, ninguém ajuda ninguém só querem o bem para si,

por isso o brasil é uma bosta, não só pelos políticos e sim pela sua população em massa que só pensa em sí

Marçal

Preguiça de ler todos os posts D:

VEM-NI-MIM Ciências sem fronteira!!! Temos mais é que a aproveitar uma das únicas (se não a única) coisas que funciona nesse país, que são esses programas de incentivo ao ensino superior. Quero mais é ir passar uma temporada longe, tentar se estabelecer e não precisar mais voltar a depender de um governo hipócrita e sem escrúpulos, que só incentiva a ignorância e ainda quer passar uma imagem bonita pra sociedade mundial.

Que tem a audácia de dizer que está tudo bem, que acha uma bolsa de R$ 237,00 (é a média nacional, eu pesquisei u.u) vai consertar o país e erradicar a pobreza (vai é comprar muito voto de quem infelizmente ainda passa fome em regiões pobres, ou de vagabundo que só sabe fazer filho pra aumentar mais e mais o bolsa familia)  que deixa sua população morrendo esperando 3 anos na fila da porcaria do sistema de bosta de saúde. Que acha certo ter um salário mínimo de 300 dólares enquanto tem uma das maiores taxas tributárias do mundo!

O Brasil NUNCA vai ser um país desenvolvido, NUNCA! Enquanto houver vagabundo ganhando dinheiro encima da ignorância do povo, aqueles que troca voto por bobagem, ou que se preocupa mais se a piriguete do BBB vai dar pra quantos caras na festa de sábado do que com o seu voto, que inclusive nem lembra em quem votou... Enquanto alguém tiver lucro nesse sistema (ou melhor, nesse "crime organizado"), o Brasil jamais vai crescer. Eu não acredito que vá mudar. Nem nós, nem nossos filhos, e muito dificilmente nossos netos, verão esse ciclo ser quebrado.

kaiogalardo

Olhem isso.

Detalhe, ai só tem "muleque", cheio de espinha na cara, no máximo 20 anos.

Marçal

Não sei se curtem os vídeos do Cauê Moura, mas essa segunda notícia de hoje ilustra bem o que o governo faz com a população dia após dia.

cryofthemoon

-Diz que é uma bosta mais não da a minima para propaganda eleitoral e não ta nem ae pra quem vai vota.

-Diz que brasil é uma bosta mais vive fazendo estupidez o dia todo sem pensar no próximo.

eu me pergunto, cade todo aquele povo revoltado "O BRASIL ACORDO" (e volto a dormi 1 mês depois) q tinha?

tanta gente que estava nas manifestações para que? para esquecerem sem nem começa a melhorar a situação do pais?

serio eu começo a pensa e logo já desisto e me entrego ao brasil lixo q estamos, não adianta, ninguém ajuda ninguém só querem o bem para si,

por isso o brasil é uma bosta, não só pelos políticos e sim pela sua população em massa que só pensa em sí

Voce ta certo em partes...

Eu realmente vejo brasileiros e brasileiras acomodados, quem vive bem ta pouco que se foda e aceita, quem vive mal sofre, mas desde de quando começou os protestos eu sabia que nao ia dar em nada. Pra mim os politicos ainda chamavam o povo lá de: boiada com vaca louca.

A verdade é quem entra pra polica nos 98,998% são para beneficio próprio e se tem 1 ou 2 honestos acabam se rendendo.

Este país mudaria se a politica realmente fosse para o Brasil mudando nossa leis e tudo mais que sabemos estar errado, como mostra no video que voce postou.

Capitalismo, cada um pensa em si mesmo, isto é fato.

Agora propaganda eleitoral quem ve aposta no que a pessoa ta falando, por mais ignorante que seja, cabe a quem entro garantir para que as prospotas sejam feitas, sabemos que teve gente que votou em pessoas que nao fizeram nada e foi reeleito dae esta o erro.... porem as vezes faltam opções, agora enfiar programas ridiculos de combate a miséria é pura armação politica.

Ex: hj mesmo passou, a cesta basica aumentou acima da inflação, o que adianta o aumento do salario minimo??? Dae o governo como sempre vem com desculpas disto ou daquilo....

Aqui tudo é mais caro e nao tem proveito dos recursos cedidos pela pupulação, o que tem de mais são impostos...

Apenas um merda la de brasilia custa melhões de reais por ano, quem paga por isto somos nós.

Keshy

Não sei se curtem os vídeos do Cauê Moura, mas essa segunda notícia de hoje ilustra bem o que o governo faz com a população dia após dia.

Teylor me mostro esse cara a uns meses atras, simplesmente eu assisto todos os videos q sai nas quintas-feiras, o método que eles mostra as ideias é genial!

Fuel

A revolta foi por 20 centavos na passagem de onibus. Parabens, conseguiram boicotar os 20 centavos e não teve o aumento na passagem.

1 semana depois houve o aumento do combustivel em quanto? 20 centavos. Ninguem nem ligo pra isso. Incrivel não!!

Adams

A revolta foi por 20 centavos na passagem de onibus. Parabens, conseguiram boicotar os 20 centavos e não teve o aumento na passagem.

1 semana depois houve o aumento do combustivel em quanto? 20 centavos. Ninguem nem ligo pra isso. Incrivel não!!

Pois é... tira-se de um lado e coloca em outro... Jamais sairão perdendo... e enquanto isso.... 2013 mais um ano de record em arrecadação e nada melhora kkkkkk Muito hilário isso rs

-[Vinicius]-

Não li comentário de ninguém, por que é comentário pra porra.

Mas aos ignorantes que aqui falaram que o Brasil nunca vai mudar, saibam, que se o brasil não muda e por culpa de pessoas como vocês.

Eu vejo hoje a sujeira que é a politica no brasil, sim, vejo tudo o que tem de ruim nesse país, vejo que essas merdas de bolsa família, bolsa droga, bolsa prostituta, e sei lá mais que tipo de bolsa, só fazem o brasileiro ficar cada vez mais PREGUIÇOSO, e achar que a vida é assim, que todo mundo vai dar as coisas de graça pra essas pessoas, mas acredito sim que existem pessoas necessitadas que recebem a bolsa.

O Brasil só vai mudar, quando todo mundo desligar sua televisão, e ligar a sua mente, quando as pessoas começarem a pensar por si próprias ao invés da mídia pensar por elas. O Brasil vai mudar quando começar a existir pessoas que metem o dedo na ferida deste país. Quando existirem pessoas que critiquem o governo que temos, e que não aceitem tudo de mão beijada. Quando o valor da honestidade se fizer presente nas pessoas. A mudança do Brasil não vai começar sozinha, vai começar com poucas pessoas, que vão mostrar aos outros que o país em que vivemos é um país extremamente privilegiado de se morar, mas que está em PÉSSIMAS condições de liderança. 

E paremos pra avaliar:

Se reclamamos tanto de corrupção, que os políticos só roubam o dinheiro público etc etc, por que quando no supermercado, a moça do caixa erra no troco e te 0,20 centavos a mais do que deveria, por que ao invés de devolver o dinheiro a gente continua com ele? (não generalizando)

Kim

No Brasil você tem que pagar pra trabalhar, mas se quiser ser vagabundo o governo banca e chama de redistribuição de renda...

Triste mas é a verdade.

BozO

No Brasil você tem que pagar pra trabalhar, mas se quiser ser vagabundo o governo banca e chama de redistribuição de renda...

Triste mas é a verdade.

foda... é como  falam:

" Você prefere ser um americano pobre ou brasileiro rico? "