dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Postem um MGS os usando, tem como? vlw! Não vi nenhum '-' Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 8, 2014 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Priestess: Magician: Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 8, 2014 O robe ficou mais top do que ja era ;D Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Nóó cara que dahora! esse é o robe do 130? mudou bem pouca coisa, acho que deveria ter mexido um pouco na parte de baixo do robe, pra ficar mais imponente e não tão parecido com o do 128... Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 e as armas? outro staff pelo que vi... :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 8, 2014 é so as armas, Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Muito dahora também! 8) Vey olha a parte de baixo do robe que foda! 8) Já pensou misturar a parte de cima do outro com essa dai? NÚÚÚ E qual é a desses armors/robe aê? Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 8, 2014 acho que os chars deveria mudar dasticamente de cor como se realmente trocasse armadura\robe, o shaman e a assassina nao tem cor fixa de robe\armor a cor vai sempre variando Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted January 9, 2014 é so as armas, sdds Prs... Share this post Link to post Share on other sites
EduFalasch 0 Report post Posted January 9, 2014 Caracas!!! show de bola, ja vi um mago em Zeus com robe e staff 130. Ja ja pego meus itens 130 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Priestess: Magician: Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 10, 2014 Eu acho que esses nego que quota com as imagem tudo sem dar aquele edit pra não ferrar com o layout merece meio metro de hola com farinha na bunda. Aff. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted January 13, 2014 Eu acho que esses nego que quota com as imagem tudo sem dar aquele edit pra não ferrar com o layout merece meio metro de hola com farinha na bunda. Aff. +1 OOOO coisa irritante... Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted January 14, 2014 Eu acho que esses nego que quota com as imagem tudo sem dar aquele edit pra não ferrar com o layout merece meio metro de hola com farinha na bunda. Aff. +1 pois é Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 14, 2014 Caracas!!! show de bola, ja vi um mago em Zeus com robe e staff 130. Ja ja pego meus itens 130 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Priestess: Magician: tbm acho afiii reporti Share this post Link to post Share on other sites