dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Postem um MGS os usando, tem como? vlw! Não vi nenhum '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 8, 2014 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Priestess: Magician: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 8, 2014 O robe ficou mais top do que ja era ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Nóó cara que dahora! esse é o robe do 130? mudou bem pouca coisa, acho que deveria ter mexido um pouco na parte de baixo do robe, pra ficar mais imponente e não tão parecido com o do 128... Quote Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 e as armas? outro staff pelo que vi... :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 8, 2014 é so as armas, Quote Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Muito dahora também! 8) Vey olha a parte de baixo do robe que foda! 8) Já pensou misturar a parte de cima do outro com essa dai? NÚÚÚ E qual é a desses armors/robe aê? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 8, 2014 acho que os chars deveria mudar dasticamente de cor como se realmente trocasse armadura\robe, o shaman e a assassina nao tem cor fixa de robe\armor a cor vai sempre variando Quote Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted January 9, 2014 é so as armas, sdds Prs... Quote Share this post Link to post Share on other sites
EduFalasch 0 Report post Posted January 9, 2014 Caracas!!! show de bola, ja vi um mago em Zeus com robe e staff 130. Ja ja pego meus itens 130 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Priestess: Magician: Quote Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 10, 2014 Eu acho que esses nego que quota com as imagem tudo sem dar aquele edit pra não ferrar com o layout merece meio metro de hola com farinha na bunda. Aff. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted January 13, 2014 Eu acho que esses nego que quota com as imagem tudo sem dar aquele edit pra não ferrar com o layout merece meio metro de hola com farinha na bunda. Aff. +1 OOOO coisa irritante... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted January 14, 2014 Eu acho que esses nego que quota com as imagem tudo sem dar aquele edit pra não ferrar com o layout merece meio metro de hola com farinha na bunda. Aff. +1 pois é Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 14, 2014 Caracas!!! show de bola, ja vi um mago em Zeus com robe e staff 130. Ja ja pego meus itens 130 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Atalanta: Priestess: Magician: tbm acho afiii reporti Quote Share this post Link to post Share on other sites