CoxinhaBR 0 Report post Posted January 10, 2014 Bom dia, depois da atualização, quando vou upar em md nunca vejo o membro do grupo, e quando eu aperto o D e clico no nome que está do outro player o jogo fecha e aparece uma mensagem de erro, ja deletei todo jogo e extrai de novo e nada...algumas coisas na loja fica invisivel também, alguem pode me ajudar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted January 10, 2014 amigo deve vir a ser um bug... tem que informar na sessão de bug do game em inglês. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 10, 2014 Checke em qual versão está o seu jogo. Se ele estiver atualizado para 3338, reporte o bug na seção inglesa. Se ele ficou na 3337, tente rodar o jogo como administrador pra forçar a atualizar ou procure alguém pra te mandar o novo game.exe. Quando foi liberado o patch 3337 veio com problema no sistema de party. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted January 10, 2014 Checke em qual versão está o seu jogo. Se ele estiver atualizado para 3338, reporte o bug na seção inglesa. Se ele ficou na 3337, tente rodar o jogo como administrador pra forçar a atualizar ou procure alguém pra te mandar o novo game.exe. Quando foi liberado o patch 3337 veio com problema no sistema de party. mais provavelmente o game.exe dele ja esta na versao correta, pois se nao estive nao faria login Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 10, 2014 Checke em qual versão está o seu jogo. Se ele estiver atualizado para 3338, reporte o bug na seção inglesa. Se ele ficou na 3337, tente rodar o jogo como administrador pra forçar a atualizar ou procure alguém pra te mandar o novo game.exe. Quando foi liberado o patch 3337 veio com problema no sistema de party. mais provavelmente o game.exe dele ja esta na versao correta, pois se nao estive nao faria login Sim ... mas de qualquer forma é bom tentar né, caso não tenha dado certo ai, vou te ajudar a postar lá, cara Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 10, 2014 O que eu faria: baizar denovo Quote Share this post Link to post Share on other sites