racb1997 0 Posted January 13, 2014 Ola gente eu achei show de bola o novo mapa que a YD lançou no realm queria saber se vão colocar aqui no realmpt porque achei muito legal o mapa. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted January 13, 2014 Também achei ele bem legal. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted January 13, 2014 Achei "muito comum", seria bom soh pra hunt, mas nos ja temos a Death Island po. se lançarem deveria ser Ancient Dungeon 4 hauhauhuahua. ad3 e minusculo ne faze oq. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted January 13, 2014 Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 13, 2014 Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Mas nivas, vai dropar que itens então nesse mapa? Se DI já dropa os ultimos itens que saiu. '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 14, 2014 então foi postada hj, que vai lança os itens 118 (se não me engano) e esse novo mapa ae Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 138 Posted January 14, 2014 -" post="616356" timestamp="1389644861"] Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Mas nivas, vai dropar que itens então nesse mapa? Se DI já dropa os ultimos itens que saiu. '-' sim + ele so pegou bota, luva, brac e itens de ataq ele não uso a armadura nem o escudo Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted January 14, 2014 -" post="616356" timestamp="1389644861"] Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Mas nivas, vai dropar que itens então nesse mapa? Se DI já dropa os ultimos itens que saiu. '-' Então, ele colocou os files e deve estar "segurando" o mapa pra lançar como um possível proximo mapa, quando ele quiser lançar itens novos. Share this post Link to post Share on other sites