racb1997 0 Report post Posted January 13, 2014 Ola gente eu achei show de bola o novo mapa que a YD lançou no realm queria saber se vão colocar aqui no realmpt porque achei muito legal o mapa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 13, 2014 Também achei ele bem legal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted January 13, 2014 Achei "muito comum", seria bom soh pra hunt, mas nos ja temos a Death Island po. se lançarem deveria ser Ancient Dungeon 4 hauhauhuahua. ad3 e minusculo ne faze oq. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 13, 2014 Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 13, 2014 Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Mas nivas, vai dropar que itens então nesse mapa? Se DI já dropa os ultimos itens que saiu. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 14, 2014 então foi postada hj, que vai lança os itens 118 (se não me engano) e esse novo mapa ae Quote Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted January 14, 2014 -" post="616356" timestamp="1389644861"] Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Mas nivas, vai dropar que itens então nesse mapa? Se DI já dropa os ultimos itens que saiu. '-' sim + ele so pegou bota, luva, brac e itens de ataq ele não uso a armadura nem o escudo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 14, 2014 -" post="616356" timestamp="1389644861"] Os arquivos desse mapa, o boss e a bota que ele dropa já estão nos files do client a um bom tempo (acho que a uns 6 patches atrás), mas não foi adicionado nada ainda ao game. Provavelmente será o próximo mapa de hunt, já que foi lançado recentemente um mapa de up novo, e se seguir o intervalo de req. level dos outros mapas hunt, será 136. Mas nivas, vai dropar que itens então nesse mapa? Se DI já dropa os ultimos itens que saiu. '-' Então, ele colocou os files e deve estar "segurando" o mapa pra lançar como um possível proximo mapa, quando ele quiser lançar itens novos. Quote Share this post Link to post Share on other sites