kaiogalardo 0 Report post Posted January 13, 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 13, 2014 CR7 lixozo lixando no lixo. PS:.Seu nick no game me lembra algum gm do bpt EHUAEHAUEHAUEH Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 14, 2014 Cara, sou bem mais Messi do que Cr7, mas esse ano, Cr7 foi realmente superior, talvez sim pela lesão do messi, mas Cr7 é muito jogador, além de ser gostoso pakas. kkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 14, 2014 -" post="616426" timestamp="1389657825"] Cara, sou bem mais Messi do que Cr7, mas esse ano, Cr7 foi realmente superior, talvez sim pela lesão do messi, mas Cr7 é muito jogador, além de ser gostoso pakas. kkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 14, 2014 -" post="616426" timestamp="1389657825"] Cara, sou bem mais Messi do que Cr7, mas esse ano, Cr7 foi realmente superior, talvez sim pela lesão do messi, mas Cr7 é muito jogador, além de ser gostoso pakas. kkkkkkkkkkkkkkkk MAS OI? @Rennan Começa com C? haha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 14, 2014 C.Ronaldo = Jogador individual - Dribla pra caralho e esses carai sozinho, mais também sabe jogar no Coletivo.. Messi = Jogador Coletivo - a maioria dos gols feito pelo messi é recebendo a bola na cara do gol e colocando a bola pra dentro.. @Muito merecido, não só essa como outras que disputou contra o Messi... o jogador com sindrome de Asperger : : Pelo menos essa é minha opinião.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted January 14, 2014 Discordo de você companheiro. Tá certo que Messi faz alguns gols devido à assistências que ganha, mas acredito eu, na minha humilde opinião, que boa parte dos gols é ele que dribla 2, 3 e faz o gol, tirando as assistências que ele dá na cara do gol pra alguns companheiros que teoricamente deveriam contar como gols dele HUAHUAHSUUHSAHUSA Mas, é só minha opinião Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 14, 2014 Concordo com o Fernando, tem umas jogadas dele, que ele sai do meio de campo, dribla todos e faz o gol, coisa linda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 15, 2014 -" post="616840" timestamp="1389742905"] Concordo com o Fernando, tem umas jogadas dele, que ele sai do meio de campo, dribla todos e faz o gol, coisa linda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
megaroadster 5 Report post Posted January 15, 2014 Cr7 Haaaaaterrrssss!!! O cara é um monstro jogando bola, se dedica mais que messi durante a partida. O Barcelona joga pra messi, enquanto no real madrid cada 1 joga por si e o time que venha em segundo lugar, ta bom exagerei um pouco, mas é por ai mesmo, isso é o que rola quando superestrelas são trazidas de todos os cantos do mundo pra jogar no mesmo time. E ainda arrisco aqui dizer que messi não passaria de um bom jogador caso atuasse pelo Real. Acostumado a leite com pêra, todos passando a bolinha pra ele e jogando em função dele, convenhamos. E esses records que ele quebra, quando vc vai puxar os gols a maioria esmagadora foram feitos contra equipes modestas do espanhol, repito não disse todos mas a maioria. Enfim, Cr7 >> Messi. Nada contra messi, claro. Bom jogador. =) Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 16, 2014 Cr7 Haaaaaterrrssss!!! O cara é um monstro jogando bola, se dedica mais que messi durante a partida. O Barcelona joga pra messi, enquanto no real madrid cada 1 joga por si e o time que venha em segundo lugar, ta bom exagerei um pouco, mas é por ai mesmo, isso é o que rola quando superestrelas são trazidas de todos os cantos do mundo pra jogar no mesmo time. E ainda arrisco aqui dizer que messi não passaria de um bom jogador caso atuasse pelo Real. Acostumado a leite com pêra, todos passando a bolinha pra ele e jogando em função dele, convenhamos. E esses records que ele quebra, quando vc vai puxar os gols a maioria esmagadora foram feitos contra equipes modestas do espanhol, repito não disse todos mas a maioria. Enfim, Cr7 >> Messi. Nada contra messi, claro. Bom jogador. =) Cara, agora me diz, você acha que a FIFA vai avaliar um jogador pelo time? Claro que não, então COMO, só me diz COMO o Messi foi eleito 4 vezes melhor do mundo (e o Cr7 ficou chupando o dedinho) se fosse avaliado pelo time? Não da pra comparar claro, o Cr7 tem uma força física maior do que a do Messi, (Messi teve problema no crescimento quando era jovem, e teve de tomar remédios pra estimular o crescimento), mas mesmo assim, Messi faz muito mais gols driblando todo mundo, entrando na área e dando um toquinho pro gol do que o Cr7, ele da mais chute de fora da área e faz gols, (bonitos btw). Enfim, cada um dos 2 tem um tipo de jogar diferente, mas o problema que tem fanzinhos do Cr7 que só preferem ele por que o Messi é Argentino. Pronto falei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gahrox 0 Report post Posted January 16, 2014 Cr7 Haaaaaterrrssss!!! O cara é um monstro jogando bola, se dedica mais que messi durante a partida. O Barcelona joga pra messi, enquanto no real madrid cada 1 joga por si e o time que venha em segundo lugar, ta bom exagerei um pouco, mas é por ai mesmo, isso é o que rola quando superestrelas são trazidas de todos os cantos do mundo pra jogar no mesmo time. E ainda arrisco aqui dizer que messi não passaria de um bom jogador caso atuasse pelo Real. Acostumado a leite com pêra, todos passando a bolinha pra ele e jogando em função dele, convenhamos. E esses records que ele quebra, quando vc vai puxar os gols a maioria esmagadora foram feitos contra equipes modestas do espanhol, repito não disse todos mas a maioria. Enfim, Cr7 >> Messi. Nada contra messi, claro. Bom jogador. =) Os 2 jogam de mais! só acho o CR7 melhor, nao apenas em 2013, mais em 2012 tambem deveria ter ganhado... no barcelona é muito mais facil jogar com Xavi e Iniesta dando assistencia a ele... No Real tinha o Ozil, q é muito pior q os 2 espanhois e agora o Isco q tambem é pior! Cr7 faz gol de falta, cabeça, penalti, perna direita, perna esquerda... de tudo... Messi nao faz gol de cabeça, nao faz gol de perna direita e os ultimos jogos de 2013 perdeu 4 penaltis! Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 16, 2014 Cr7 Haaaaaterrrssss!!! O cara é um monstro jogando bola, se dedica mais que messi durante a partida. O Barcelona joga pra messi, enquanto no real madrid cada 1 joga por si e o time que venha em segundo lugar, ta bom exagerei um pouco, mas é por ai mesmo, isso é o que rola quando superestrelas são trazidas de todos os cantos do mundo pra jogar no mesmo time. E ainda arrisco aqui dizer que messi não passaria de um bom jogador caso atuasse pelo Real. Acostumado a leite com pêra, todos passando a bolinha pra ele e jogando em função dele, convenhamos. E esses records que ele quebra, quando vc vai puxar os gols a maioria esmagadora foram feitos contra equipes modestas do espanhol, repito não disse todos mas a maioria. Enfim, Cr7 >> Messi. Nada contra messi, claro. Bom jogador. =) Os 2 jogam de mais! só acho o CR7 melhor, nao apenas em 2013, mais em 2012 tambem deveria ter ganhado... no barcelona é muito mais facil jogar com Xavi e Iniesta dando assistencia a ele... No Real tinha o Ozil, q é muito pior q os 2 espanhois e agora o Isco q tambem é pior! Cr7 faz gol de falta, cabeça, penalti, perna direita, perna esquerda... de tudo... Messi nao faz gol de cabeça, nao faz gol de perna direita e os ultimos jogos de 2013 perdeu 4 penaltis! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted January 16, 2014 Cr7 Haaaaaterrrssss!!! O cara é um monstro jogando bola, se dedica mais que messi durante a partida. O Barcelona joga pra messi, enquanto no real madrid cada 1 joga por si e o time que venha em segundo lugar, ta bom exagerei um pouco, mas é por ai mesmo, isso é o que rola quando superestrelas são trazidas de todos os cantos do mundo pra jogar no mesmo time. E ainda arrisco aqui dizer que messi não passaria de um bom jogador caso atuasse pelo Real. Acostumado a leite com pêra, todos passando a bolinha pra ele e jogando em função dele, convenhamos. E esses records que ele quebra, quando vc vai puxar os gols a maioria esmagadora foram feitos contra equipes modestas do espanhol, repito não disse todos mas a maioria. Enfim, Cr7 >> Messi. Nada contra messi, claro. Bom jogador. =) Os 2 jogam de mais! só acho o CR7 melhor, nao apenas em 2013, mais em 2012 tambem deveria ter ganhado... no barcelona é muito mais facil jogar com Xavi e Iniesta dando assistencia a ele... No Real tinha o Ozil, q é muito pior q os 2 espanhois e agora o Isco q tambem é pior! Cr7 faz gol de falta, cabeça, penalti, perna direita, perna esquerda... de tudo... Messi nao faz gol de cabeça, nao faz gol de perna direita e os ultimos jogos de 2013 perdeu 4 penaltis! Ele também faz gol driblando meio time adversário e tirando do goleiro ? Porque Messi faz gol de todos esses jeitos que você citou do Cristiano Ronaldo ae. Outra, ele ganha assistências? Ganha, lógico, todos os atacantes ganham lol. Mas garanto que ele dá bem mais assistências do que o CR7, que dribla bem mais que CR7 e que com certeza faz bem mais gols que ele. Enfim, vai ser sempre assim, essa guerrinha aí entre os que torcem pro Messi e pro Cristiano Ronaldo. Mas é isso. E concordo com o Vinicius, a maioria não gosta do Messi porque ele é Argentino. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 16, 2014 Minha opinião continua a mesma, MESSI > cr7 Eles dois fazem um futebol bonito, mas o Messi é diferenciado, ele é "simples"... Quantos jogadores que nem o CR7 já apareceram? Fazem suas firulas com a bola, se preocupam mais em se ver no telão do que com o jogo, esbanjam "glamour", mostram carros de luxo, e por ai vai... É por isso que vocês são fan boys do cara, querem ser como ele, é a mesma coisa do Beckham, os dois são/eram ótimos jogadores, mas conquistaram seus "fanboys" pelo que fazem fora do campo. QUERO VER NEGO VIR DIZER AQUI QUE É MENTIRA! Messi é diferenciado, ele é na dele, o cara é AUTISTA, quem é o fanboy que queria ser autista? E UM PUT# AUTISTA DIGASSI DI PASSAGI! Os fanboys endeusam a barbie por que querem ser como ele, isso é fato! E outro fato, AUTISTA 4 X 2 BARBIE, vivam com isso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 16, 2014 Minha opinião continua a mesma, MESSI > cr7 Eles dois fazem um futebol bonito, mas o Messi é diferenciado, ele é "simples"... Quantos jogadores que nem o CR7 já apareceram? Fazem suas firulas com a bola, se preocupam mais em se ver no telão do que com o jogo, esbanjam "glamour", mostram carros de luxo, e por ai vai... É por isso que vocês são fan boys do cara, querem ser como ele, é a mesma coisa do Beckham, os dois são/eram ótimos jogadores, mas conquistaram seus "fanboys" pelo que fazem fora do campo. QUERO VER NEGO VIR DIZER AQUI QUE É MENTIRA! Messi é diferenciado, ele é na dele, o cara é AUTISTA, quem é o fanboy que queria ser autista? E UM PUT# AUTISTA DIGASSI DI PASSAGI! Os fanboys endeusam a barbie por que querem ser como ele, isso é fato! E outro fato, AUTISTA 4 X 2 BARBIE, vivam com isso! Isso foi a justificativa mais débil que já vi na minha vida sobre Messi x Cristiano Ronaldo. PRIMEIRO, vamos deixar claro a bipolaridade da coisa. Independente desse Bayern fortíssimo dos últimos... 3 anos? Que seja, há algum tempo os dois gigantescos clubes espanhóis dividem opinião. São possivelmente os dois maiores clubes do mundo em questão de adeptos. Não, não torcedores, adeptos. Então já temos Barcelona X Real Madrid. O Barcelona conta com a sorte de ter achado o Messi e criado o mesmo nas categorias de base do clube. O Real, diante da safra extremamente boa do seu maior rival no país, teve de sair atrás de peças para se colocar no mesmo nível. O que nos leva a... SEGUNDO, mais bipolaridade. Não basta Barcelona X Real Madrid. Agora temos Messi X Cristiano Ronaldo. De longe, mas de muito longe, os dois melhores jogadores atuando no mundo. Dentro dos maiores clubes do mundo. Ainda existe mais polaridade, porque ambos contrataram futuros possíveis prodígios, que já estão dividindo opiniões de novo, Neymar e Bale. Logo temos duas "facções". Ambas formadas por FANBOYS. E não me venham com esses "fatores extra-campo", a discussão aqui é futebol. Essa coisa de vaidade e autismo é o tipo de justificativa mais batida, e a meu ver, idiota, que existe nesse assunto. É você depreciar os jogadores colocando coisas extremamente indevidas na discussão. Vamos adicionar ainda um pequeno detalhe que se chama mídia. Primeiro, é claro, em relação ao português. O que se pinta dele é vaidade e arrogância. Vaidade, eu diria, inquestionável, arrogância... talvez na época do Manchester e um pouco depois, principalmente devido a idade. O que ocorre hoje é ausência de falsa modéstia. O cara é bom e sabe que é bom, e pronto. Mas, oooooooooooooooooooo povinho invejoso. Isso é o que acontece. É errado ser rico nesse mundo. E, por isso, não importa se CR7 seja um puta jogador ou não, continuam julgando ele por esse pequeno detalhe. Porque ele é um cara "midiático", um cara de boa aparência que chama a atenção, e o mundo parece se roer de inveja disso e tenta desclassificá-lo por conta disso. Do outro lado, Messi, o bom moço. Pronto, jornais e revistas fazem pessoas odiar Cristiano Ronaldo e amar Messi, simplesmente por ser o oposto do primeiro. Mídia ao redor dos clubes, agora sim a parte que acho mais interessante. Existe uma falsa crença que se propaga nos veículos de comunicação esportivos, dizendo "Barcelona, o celeiro de verdadeiros craques, Real Madrid, o time rico pra caralho que compra todo seu time". Uma das maiores bobagens que existe. O Barcelona tem, sem dúvida, uma safra de jogadores muito além da média. Um time excelente praticamente "formado em casa". Agora. E antes? Quem são os grandes nomes da história do Barcelona, formados no clube? Agora temos Barcelona, com um grande time de jogadores extraídos da base. Real Madrid, sem conseguir atingir um nível equiparável com seus próprios atletas de base. Estamos falando de dois dos clubes mais ricos do mundo. Você vê do outro lado o seu grande rival, com uma grande equipe, e na sua mão todo esse dinheiro... você faz o que? VOCÊ COMPRA. Se é o contrário, o Real forma uma seleção na base, e o Barcelona não, alguém tem alguma dúvida que o time catalão iria empregar TODO seu poder aquisitivo ao redor do mundo para montar uma equipe que competisse frente ao maior rival em território nacional? Eu não tenho a menor dúvida quanto à isso. Mas o passado recente mostra é o Real Madrid se comportando assim, gastando sua fortuna. E novamente, eu vejo é a inveja, de que ser rico é errado. Essa mídia tem formado um contingente enorme de neo-barcelonistas, verdadeiros fanboys que acreditam piamente em tudo isso que é posto. Pronto, acho que a parte que acaba com essa baboseira de fanboys, porque eles estão dos dois lados, e em grandíssima quantidade. Quanto aos dois jogadores, eu acho, sinceramente, que o Cristiano Ronaldo é mais jogador que o Messi. E muito pelo fato mencionado acima, que já não digo ser besteira, mas apenas um ponto no que discordo. Messi "diferenciado" por ser simples. Ser simples não é ser diferente, é ser comum. Ele é provavelmente o jogador mais efetivo. Tem jogadas de brilho, sim, claro que tem. Mas o Messi não me surpreende. Ele pega na bola, você já tem ideia do que ele vai fazer. Pode ser que o drible dele vai ter uma grande dificuldade, mas você sabe o que ele vai fazer. Porque o jogo do Messi é o mesmo. Ninguém para o cara, talvez, realmente é difícil, mas eu não vejo nada, nada, absolutamente nada, que me surpreenda nele. Talvez os números, mas é um futebol simplista demais. Quanto ao outro pondo, quantos jogadores iguais ao Cristiano Ronaldo apareceram? Pouquíssimos. Firula não é drible, o que o CR7 tem é drible. Firula faz o Robinho, que nunca foi a lugar nenhum pedalando. E o que o Cristiano Ronaldo faz realmente me impressiona. Porque eu não sei o que ele vai fazer. E existem pouquíssimos jogadores assim, e cada dia menos deles aparecem. É o tipo de coisa que acontecia quando eu via jogos do Barcelona com o Ronaldinho Gaúcho. Algumas coisas que parecem improváveis, ou, ao menos, inesperadas. O tipo de coisa que está ficando raro no futebol. E tem o fato, que ninguém pode negar, mesmo quem é fã do Messi (como meu irmão é, e ele mesmo diz), que o Cristiano Ronaldo é um jogador mais completo que o Messi. Simples questão de opinião. Falando apenas de futebol. E quanto à FIFA avaliar jogadores não individualmente, mas pro clube, ou seja lá qual a discussão... na boa, se você vai ser ingênuo o bastante para crer da transparência e retidão da FIFA, nem precisa perder tempo falando comigo. A FIFA é um órgão político, corrrpto e cheio de interesses. Então justificar qualquer situação por um mero aval da FIFA é um tanto falho, a meu ver. Perdi meu tempo lendo tudo, mais nada que se falou tá errado aí! isso foi um PUTA TEXTO DO CARAI! kkkkkkkkkkk @Concordo com tudo que tá aí, não só por você achar que o Ronaldo é melhor que Messi, mais sim porque tudo que se falou aí é verdade.. Os 2 jogam de mais! só acho o CR7 melhor, nao apenas em 2013, mais em 2012 tambem deveria ter ganhado... no barcelona é muito mais facil jogar com Xavi e Iniesta dando assistencia a ele... No Real tinha o Ozil, q é muito pior q os 2 espanhois e agora o Isco q tambem é pior! Cr7 faz gol de falta, cabeça, penalti, perna direita, perna esquerda... de tudo... Messi nao faz gol de cabeça, nao faz gol de perna direita e os ultimos jogos de 2013 perdeu 4 penaltis! Verdade também! @a Maioria dos Gols do messi em 2012 foi Cobrindo o Goleiro, e quando eu digo a maioria é porque foi a maioria '-' uaehuaeha Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 16, 2014 Nada ver isso ai Gogg. A gente vem falar de futebol, e você já vem com esses "papos cabeça" fazendo um texto grande somente pra humilhar os outros se achando o fodelão das pepekas arruaçadas como se fosse o ser mais crítico do universo. Troféu joinha pra ti. ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 16, 2014 Já leio seu texto, to pelo celular, mas quero deixar claro que isso não é minha opinião a respeito do FUTEBOL dos dois. To falando apenas sobre "FANBOYS", não sobre futebol. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 16, 2014 Gogg, ninguém pode discutir contigo, tu é sempre o certo, me desculpa rei. :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 16, 2014 Mas é o que eu disse ue. Se ninguém me provar o contrário, estou sempre certo, sim. Na verdade estou com uma puta preguiça de escrever uma resposta digna de ser lida. ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted January 16, 2014 Se for torcer pra um jogador por conta de arruaça, zuera, egocentrismo e bom futebol, nao tem outro amigo - torça pro Ibrah!!! IBRAAAAAA neles lek! E esse é irmão desse. By Ibrah: 'Não preciso de Bola de Ouro para saber que sou o melhor' Chupa Messi e Cr7. E considerando o que ele já falou por ai, essa nao teve farpa alguma. Fodelão é ele fera, só perde pro Chuck. "Melhor do mundo? Eu só posso dizer que ele marcou um gol a mais do que eu" - Após a escolha de Cr7 e perguntado sobre a eliminação da suécia por portugal. Nem precisa comentar né, afinal BAMMMMMM! Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 16, 2014 Balotelli mita 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 16, 2014 Vou resumir, pra mim Messi>>Cr7, só que esse ano Cr7 foi muito superior ao Messi, e tu falou de jogadas, aqui no Real Madrid eu ainda não vi ele fazer jogadas tão boas, pelo menos não que se compare com sua época de Manchester, lá o cara driblava mais, aqui no real ele faz mais gols, pode ver os números, se pegar o mesmo tempo que ele ficou em cada um dos times, ele tem muito mais gols no real do que no United. Mas em um ponto eu concordo contigo, em relação a FIFA, é uma roubalheira do cão, corrupção sem dúvidas, só que assim, eles escolheram esse ano Cr7, e realmente ele foi melhor, todo mundo já imaginava que seria ele e a avaliação deles é essa: O melhor do ANO, e é certo, mas pra mim, o melhor é Messi, apesar de ter um ano apagado, e não é por que ele é simples, mas sim por que o futebol dele pra mim e muito lindo, é um jogador veloz, que, ao contrário do que tu disse, faz jogadas que chamam muita atenção. Só o que eu odeio é que tem muitos brs ai que odeiam o Messi, por ele ser Argentino. Falando no geral, eu gosto muito dos dois jogadores Cristiano Ronaldo e Messi, cada um tem um jeito de jogar diferente, pra mim são os 2 melhores do mundo, se não fosse por essa atração que eu sinto pelo estilo de jogo do Messi, eu até diria que os dois ficam empatados em primeiro lugar. Mas é aquilo, Opinião é quem c*, cada um tem o seu, ou cada um da o que quiser. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 16, 2014 Temos a mesma opinião então, Vinicius. O estilo do jogo do Messi é irreverente cara, é único! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 17, 2014 Net ta meio zuada aqui, quando der uma melhorada eu olho. Quote Share this post Link to post Share on other sites