Jump to content
Sign in to follow this  
kaiogalardo

FIFA BALLON D'OR 2013

Recommended Posts

kaiogalardo

É sempre a mesma desculpa, Xavi e Iniesta. Se o elenco do Real Madrid é tão lixo assim, por que o Cristiano Ronaldo não saiu quando teve oportunidade, junto com Mourinho? Será que ele não teria oportunidade de ter companheiros melhores no Chelsea? Eto'o, Ramires, Oscar, um time pra jogar mais em função dele do que o Real? Me poupe cara, não se escolhe o melhor jogador do mundo por causa dos companheiros, se fosse por isso, Iniesta teria vencido a bola de Ouro ano passado, e não o Messi, afinal, todo mundo fala que o Messi só ganha por causa dele, por que não poderia ser ao contrário?

Sobre seu post lá em cima, achei irrelevante, pra mim falou falou falou e não disse nada. CR7 e Messi são os melhores do mundo, praticamente empatados, mas a simplicidade e a frieza que o Messi tem o faz dele um jogador melhor, não tem essa de jogador completo, Messi e CR7 só se diferenciam no tamanho, por isso o CR7 leva vantagem no fundamento da cabeçada, mas mesmo assim, o Messi também faz seus gols de cabeça. Fora isso, e na hora das decisões, quem é o melhor? É só ver os títulos e as atuações de ambos em finais, MESSI reina em final, ele chama o jogo pra ele, ele entra, e ele decide! Qual foi a vez que vc viu CR7 fazer isso? UMA VEZ, esse ano que passou na final da Copa do Rei, se não me engano, contra o Barça no Camp Nou, e pra mim, esse foi um dos fatos que mais pesou na eleição dele. Se ele fosse sempre esse cara que chama o jogo pra ele numa final, ele bateria mais de frente com o Messi na hora da escolha do bola de ouro.

Bom, chega né, ninguém ta ganhando nada com isso, os caras devem estar curtindo seu $$$$ essa hora enquanto a gente defende um ou outro  :o

-[Vinicius]-

Bom, chega né, ninguém ta ganhando nada com isso, os caras devem estar curtindo seu $$$$ essa hora enquanto a gente defende um ou outro  :o

Sem mais.