jaaziel 0 Posted January 14, 2014 Porque você acha que foi banido? R=Eu não sei eu estava andando e derrepende deu dc quando tentei entrar deu que a conta estava banida Porque deveria ser desbanido? R=Porque eu não fiz nada Seu ID/Login? jaaziel Todos os personagens da sua conta R=Mechzacco so esse Share this post Link to post
L 944 Posted January 15, 2014 Opa irmao, to sem net desde ontem a noite, provavelmente meio dia ja vai estar ok, te mando traduzido por pm ok ? Share this post Link to post
jaaziel 0 Posted January 15, 2014 Ok...mais c puder fazer logo cara eu agradeço eu gostava muito dessa minha acc tenho faz tempo ela Share this post Link to post
Marçal 1 Posted January 15, 2014 Posta na seção Request Unban. Why do you think you got banned - I don't know. I suddenly got DC. When I tried to log again, it said "account banned". Why you should be unbanned - Because I didn't nothing wrong. Your game account name - jaaziel All character names in your game account - Mechzacco Share this post Link to post
jaaziel 0 Posted January 15, 2014 Em o cara que cuida disso não demora né???? vc é brasileiro mesmo ou usa o tradutor cara? Share this post Link to post
Marçal 1 Posted January 15, 2014 O Wartale entra todo dia no forum, no maximo ate amanha ele desban sua acc. Provavel que hoje ainda. Sou br lol Share this post Link to post
jaaziel 0 Posted January 15, 2014 tem face cara adc eu lah c possivel Jaaziel Costa to sem camisa e pareço o hulk u.u Share this post Link to post
Ices 18 Posted January 15, 2014 tem face cara adc eu lah c possivel Jaaziel Costa to sem camisa e pareço o hulk u.u que isso jovem ??? Ele te quer :-* Share this post Link to post
Marçal 1 Posted January 15, 2014 tem face cara adc eu lah c possivel Jaaziel Costa to sem camisa e pareço o hulk u.u que isso jovem ??? Ele te quer :-* mas eu sou comprometido cara :-[ Share this post Link to post