Feiticeira 0 Posted January 15, 2014 Galera, eu criei minha sacer com o nick de Feiticeira, agora faz uns 2 ou 3 dias que o nick mudou sozinho para Feiceira, alguém sabe me dizer se aconteceu com alguém e se eu pedir no suporte eles mudam de volta? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 15, 2014 Tem certeza que mudou pra Feiceira? Eu lembro que te vi in game já, com esse nick, Feiticeira mesmo, estranho ter mudado cara. Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Posted January 15, 2014 Sim man, eu nao iria criar um nick Feiceira, nao tem sentido, hduaudsuhuda. Era Feiticeira e mudou do nada, eu nem vi que tinha mudado, só percebi quando tava em uma PT e vi. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 15, 2014 Sim man, eu nao iria criar um nick Feiceira, nao tem sentido, hduaudsuhuda. Era Feiticeira e mudou do nada, eu nem vi que tinha mudado, só percebi quando tava em uma PT e vi. Ta ai uma coisa que nunca tinha visto. Então posta aqui em inglês cara http://thronum.com/forum/index.php?board=10.0 descreve certinho o que aconteceu. E pede se eles podem mudar o nick de novo. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 123 Posted January 15, 2014 essi xêemi ajuda muito nois que eh nubin Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Posted January 15, 2014 Cara edita seu post lah , trocando o primeiro Sorceress por Feiticeira e colocando tbm sua ID no final Vlw, eu tinha arrumado isso ai já, só que deu erro no tradutor e coloquei de novo e não arrumei. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 15, 2014 Não rolou cara. hahaa ele disse que esse nick ta assim desde sempre. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted January 15, 2014 -" post="617115" timestamp="1389814825"] Não rolou cara. hahaa ele disse que esse nick ta assim desde sempre. Pega uma SS antiga que tenha o nick ali no canto pra provar que era "Feiticeira", ai ele muda... Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Posted January 15, 2014 Sim cara, pior que não tenho. E eu não iria criar um nick chamado Feiceira, não tem nem sentido :l Agora tem que ficar assim, não tenho como provar Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted January 15, 2014 Pode ser que você tenha só se tocado que digitou errado agora.. Tenta criar outra com o nick que você quer. Uma vez eu comprei uma prs 11x (em outro server) e jurava que se chamava R0LF.. eu fui perceber mais de mês depois que ela se chamava R0FL D: Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Posted January 15, 2014 Nem vou criar outro, to 108 já. Mano, muitos cara do meu clan disseram que lembra que eu me chamava Feiticeira :l Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Posted January 15, 2014 uma vez eu criei um char o nick era pra ser dejair, mas qndo fui ver tava joão do caminhão. Share this post Link to post Share on other sites
megaroadster 5 Posted January 15, 2014 Faceira, feiceira todas iguais, afinal têm a mesma cara de safadenhas. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 16, 2014 Faceira, feiceira todas iguais, afinal têm a mesma cara de safadenhas. Não cara, ta errado, ta errado. :-[ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted January 16, 2014 uma vez eu criei um char o nick era pra ser dejair, mas qndo fui ver tava joão do caminhão. hu3 br Faceira, feiceira todas iguais, afinal têm a mesma cara de safadenhas. Dá tudo na mesma : Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 123 Posted January 16, 2014 uma vez eu criei um char o nick era pra ser dejair, mas qndo fui ver tava joão do caminhão. ASPDOKFASOFPKADSOPFKAOSPKFOASPKFPAKSDOFPKASODPFKAOSPKFAOSPFKAOPDSF joão do caminhão Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted January 18, 2014 Eu fiz party com você e percebi esse teu nick, logo imaginei que poderia ter errado quando digitou. Solução imediata: Share this post Link to post Share on other sites