Feiticeira 0 Report post Posted January 16, 2014 Galera, hoje eu tava com mais de 25kk na mão, ai eu comecei a dropar muito pouco gold dos dummy em mf3, tipo entre 1k e 2k. Ai esvaziei a mão, ai começou a dropar entre 4k e 7k. Como que funciona o drop rate de lá? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 16, 2014 Deve ser mais um método inovador do Wartale pra evitar bots O negócio é se livrar do gold quando der isso. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 16, 2014 limite de gold por char em mf eh 25kk, se vc guardar no bau fica de boa, se ficar na mão acontece isso Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Report post Posted January 16, 2014 Mas é só 25kk? Só quando chegar nesse valor que diminui o drop? Ou vai diminuindo de acordo com o tanto de kk que tem até chegar em 25? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 16, 2014 Mas é só 25kk? Só quando chegar nesse valor que diminui o drop? Ou vai diminuindo de acordo com o tanto de kk que tem até chegar em 25? nao sei, ai se tem que testar, nao sou um frequentador de MF Share this post Link to post Share on other sites
byglobr 0 Report post Posted January 16, 2014 não sabia dessa ??? ! por isso eu não conseguia juntar gold la e sempre achei ruin ! ;D ! vou ir para la agora somente do jeito que vim ao mundo ! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted January 17, 2014 não sabia dessa ??? ! por isso eu não conseguia juntar gold la e sempre achei ruin ! ;D ! vou ir para la agora somente do jeito que vim ao mundo ! Dica: Coloque uns três chars em party, assim demora mais pra encher o inventário, pois o gold será dividido entre os três. Mesmo se dois deles estiverem parados em ricarten... Share this post Link to post Share on other sites
Toledo 0 Report post Posted January 22, 2014 Segundo esse tópico http://thronum.com/forum/index.php?topic=98906.0 gold não deveria ser dropado em mf se você está carregando mais de 25kk Share this post Link to post Share on other sites