Feiticeira 0 Report post Posted January 16, 2014 Galera, ela me disse que tinha travado a seta e o "A" e ficou só clicando com o botão direito e esquerdo, porque tava vendo anime, mas gravei só por via das dúvidas porque ela nao falava nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted January 16, 2014 os precisa ter as ss de 10 minutos afk, nao sei se so esse temp no video vale, quer dizer, tem que ver se as regras ainda são as mesmas,pq teve gente que não tomou ban depois de quase 1 hora afk. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted January 16, 2014 BOT cara de pau, BOT safado hsauhsuahsauhshua to rachando até agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted January 16, 2014 ate o jeito de andar é igual aos bots usados no bpt, se isso não for ban eu vo começar a usar tb, oque adianta eu jogar dentro das normas do jogo e outros se beneficiarem com programinhas e não serem banidos? coisa tosca isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 17, 2014 E mais comum do que se imagina. @Ao meu ver, o bot se caracteriza apenas no momento que você está AFK. Entendo quem discorda, mas é minha opinião. Reporta lá e vamos ver o que rola Quote Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Report post Posted January 17, 2014 Foda que precisa ter vídeo de 10 minutos e algumas SS. E eu não encontrei ela mais em mf3. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Report post Posted January 18, 2014 Quem foi? aihoiaoiau http://thronum.com/forum/index.php?topic=107991.0 LOL, kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 18, 2014 pokpokpapskpakspaos Quote Share this post Link to post Share on other sites