Marçal 1 Report post Posted January 18, 2014 Oi gente, bem, não sei se alguém sente falta, mas eu gostava muito mais do MSN do que todos esses novos métodos de conversar de hoje em dia. E encontrei esse programa que (não sei como), faz o MSN funcionar novamente.. Funciona. http://www.baixaki.com.br/download/messenger-reviver.htm Se alguém quiser testar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 18, 2014 Eu nem sabia que MSN parou de funcionar. '--' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 18, 2014 -" post="618092" timestamp="1390047522"] Eu nem sabia que MSN parou de funcionar. '--' lol pqp @topic: Já fiz isso, só vi 1 pessoa online e voltei pro Skype. Hoje em dia pessoal nem usa isso mais, cara, uma grande maioria mudou pro chat (lixo) do facebook, ou estão no skype. Não vale a pena instalar/usar de novo. Aliás, é algo que a qualquer momento pode ser desativado de novo (provavelmente está ativado, porque o Skype quando se entra com a conta da Microsoft, mostra os antigos contatos do MSN + Skype, até a grande maioria abandonar as contas do hotmail e começar a usar uma exclusiva do Skype, isso vai funcionar). Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 18, 2014 Em época de whatsapp(que também pode ser instalado no pc) ninguém usa isso mais não '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 18, 2014 Em época de whatsapp(que também pode ser instalado no pc) ninguém usa isso mais não '-' Isso mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites