brumosecaf 0 Report post Posted January 21, 2014 Olá, desde que comecei a jogar, tenho problemas com LAG, mas somente agora q comecei a participar do PVP, é q eu vejo o quanto isso me atrapalha, percebi também q o meu ping do login server e do server game não baixam de 200 e muitas vezes estão em 500~600. Utilizo um notebook I3 com 4gb de ram e placa d vídeo mais q suficiente para o jogo, minha internet é da NET VIRTUA 10mb. alguém compartilha do mesmo problema? poderia me ajudar a resolver este lag que vem me prejudicando? Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 21, 2014 server lag amigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
brumosecaf 0 Report post Posted January 21, 2014 não é apenas isso, pra mim o lag está direto.... amigos meus conseguem manter um ping entre 60 /70, mas o meu está direto acima de 200 e vai até uns 600 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 21, 2014 é bem dificil tu manter um ping abaixo de 150 aqui no Brasil meu caro amigo, pelo fato do host estar na Holanda Nem me preocupo com ping na faixa de 200, porem 500/600 ja é sinal de lag Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 22, 2014 Provavelmente é um problema de lost packets ou de algum "roteador" por onde passa os dados entre seu pc > server estar sobrecarregado. Isso não tem muito o que fazer não, e às vezes nem adianta ligar pra a operadora reclamando, eles vão dizer que o sinal está ok e a velocidade também, e vai colocar a culpa no host, distância, bla bla bla. Quote Share this post Link to post Share on other sites