Jump to content
Sign in to follow this  
arthur~

Destinado a todos os Br's do forum do Wartale.

Recommended Posts

arthur~

porque tem brasileiro que é assim...

depois reclamam quando não dão suporte pra gente. Vocês não dão valor nem numa área exclusiva...

O negocio nao eh darmos valor a seção e sim a nós, e nós mesmos estamos nos difamando, pq nos msm's nao nos moderamos? N sou um exemplo de "forumeiro" pq oq eu ja dei de spam aki eh brinkdera... Mais agr to pedindo pra qm adora fazer uns topicos estranhos e etc, vamo manerar, rasgando o verbo "tomar vergonha na cara" e nos darmos o devido valor, se for pra ser fechada o Mercury e sua "turma" vao resolver isso e se for pra continuar aberta o Mercury e sua "turma" vao decidir isso. Vamos tentar mudar nossas atitudes e talvez nem mesmo agente reclame da seçao direcionada a nós.

Gogg

Quero só ver no que isso vai dar

Primeiro passo: se tivessem a bondade, deletem esses tópicos \o/ já vai ser uma limpeza boa na seção

Zinn~

porque tem brasileiro que é assim...

depois reclamam quando não dão suporte pra gente. Vocês não dão valor nem numa área exclusiva...

O negocio nao eh darmos valor a seção e sim a nós, e nós mesmos estamos nos difamando, pq nos msm's nao nos moderamos? N sou um exemplo de "forumeiro" pq oq eu ja dei de spam aki eh brinkdera... Mais agr to pedindo pra qm adora fazer uns topicos estranhos e etc, vamo manerar, rasgando o verbo "tomar vergonha na cara" e nos darmos o devido valor, se for pra ser fechada o Mercury e sua "turma" vao resolver isso e se for pra continuar aberta o Mercury e sua "turma" vao decidir isso. Vamos tentar mudar nossas atitudes e talvez nem mesmo agente reclame da seçao direcionada a nós.

falo tudin!

xXxRazieLxXx

essa area ta uma zona fato

atualmente ela não tem nem um motivo.

suporte? anúncios? não tem

lucastui

essa area ta uma zona fato

atualmente ela não tem nem um motivo.

suporte? anúncios? não tem

@Boa Noite  !!!

Entao mano,na minha opinião eu acho que essa area BR aki fico muito boa,mais como ta ino acho que o Wartale vai acabar deletano ela...

Mais tipo,eu gosto de ficar aki no forum mais e pra converssa e talz...

Mais nois tem que espera oquer o Wartale vai fazer,nao podemos fica falando com ele pra criar novas coisa BR,pq se nao ele acabar tirano essa que foi uma lutar pra teh...

Quando eu voltei a acc o forum tbm fiquei supreso com essa area BR,que antes nao tinha...

arthur~

entao galera, oq eu conversei com o gogg, os topicos "useless" da br board, deveriam ser deletados pelos seus criadores, que por minha parte ja foi feita, oque seria bom nos fazermos? seria interessante deixar apenas a area de Chat!, topico criado pelo fernando/afrodite, no qual pode-se ter spam, mais o nome Chat! ja deixa claro q eh ALI q colocariamos as "spam needs" (creio q sem necessidade mas so pra ter ali qnd precissar), agr mostrando a todos q como qlqr um podemos ser organizados, to meio cansado de tdo mundo, ate os br's dizerem q isso esta uma zona, (esta mesmo, falta apenas conciencia pela parte de todos, bom uma maioria neh...), concientizando a todos qlqr forum seria um bom forum, n podemos eh nos precipitar pq o Mod da seção br nao foi escolhido ainda, entao como eu disse quando organizados facilitamos para os mod's e para nos mesmos, estou tentando apenas mudar aquele ditado (nao sei se ja ouviram) "Vc come oq vc planta" entao se acho q poderiamos mudar isso... se eh q me entendem.

-Vodka-

Br é tudu cuzão iso é fato

vem de nossa nação lixo : )

lucastui

entao galera, oq eu conversei com o gogg, os topicos "useless" da br board, deveriam ser deletados pelos seus criadores, que por minha parte ja foi feita, oque seria bom nos fazermos? seria interessante deixar apenas a area de Chat!, topico criado pelo fernando/afrodite, no qual pode-se ter spam, mais o nome Chat! ja deixa claro q eh ALI q colocariamos as "spam needs" (creio q sem necessidade mas so pra ter ali qnd precissar), agr mostrando a todos q como qlqr um podemos ser organizados, to meio cansado de tdo mundo, ate os br's dizerem q isso esta uma zona, (esta mesmo, falta apenas conciencia pela parte de todos, bom uma maioria neh...), concientizando a todos qlqr forum seria um bom forum, n podemos eh nos precipitar pq o Mod da seção br nao foi escolhido ainda, entao como eu disse quando organizados facilitamos para os mod's e para nos mesmos, estou tentando apenas mudar aquele ditado (nao sei se ja ouviram) "Vc come oq vc planta" entao se acho q poderiamos mudar isso... se eh q me entendem.

Sim tbm concordo..

Outra coisa,se alguem tiver um duvida como eu fiz,tipo quando uma duvida for feita em um Topico assim que sua duvida for respondida ele devera fechar o topico ou ateh mesmo deleta ele,pra nao ouver problemas.

Tbm deveria teh so uma area tipoo"Floresta de Spam"so pra nois converssa melhor sem da um spam...

-Vodka-

se o assunto ta resolvido dexa conversa no topico uq que tem ?

tem tanta merda no forum inteiro ai que ngm fala nada ¬¬'

L

Sim tbm concordo..

Outra coisa,se alguem tiver um duvida como eu fiz,tipo quando uma duvida for feita em um Topico assim que sua duvida for respondida ele devera fechar o topico ou ateh mesmo deleta ele,pra nao ouver problemas.

Tbm deveria teh so uma area tipoo"Floresta de Spam"so pra nois converssa melhor sem da um spam...

Bom, se for caracterizado como spam, peço desculpas, mas enfim ... concordo plenamente com o lucastui

-Vodka-

nunca vi povo tão preocupado com spam como aqui : O

arthur~

@lucas~ ; isso nao foi considerado spam, expressou sua opiniao por outra pessoa

@lula ; como eu flei vamos no Concientizar/Crescer, pra q vc ta fazendo isso? q podre cara...

nao esta nada resolvido velho, esta aberto por um tempo como mercury disse no topico que o Mauro fez, mais sinceramente, se vc acha a "naçao lixo" vc concerteza nao mora no brasil...

@edit ; 

@lula²; isso nao se chama preupaçao se chama concientizacao eh bem diferente.

-Vodka-

infelizmente tenho a decpção de morar nesse Brasil , que pra min é um lixo mais se tem gente que defende a patria e gosta né :D

gosto é gosto.

lucastui

se o assunto ta resolvido dexa conversa no topico uq que tem ?

tem tanta merda no forum inteiro ai que ngm fala nada ¬¬'

Cara nao e assim,pq se nois continua assim e bem capais  de nois perde essa seção que nois ganhamos que a a seção "BR",entao mano e melhor nois e manerão logo agora pois quando ouver alguma coisa eles verem que demos Spam,mais tbm controlamos tudo...

-Vodka-

então mande o gm deletar todos os topicos daqui e começe denovo : D

Fernando♪

É manow er bom tabein nois iscreve certu puqê si ñ comu un gm vai modera issu aqi?

caiolima22

Galera .. queremos direitos ... queremos ser mais respeitados nesse game ... galera temos que merecer isso .... então vamos fazer o maximo possivel para podermos merecer oque queremos ... se possivel manera ai galera  ;)

-Vodka-

pois é respeito é uma coisa que passa longe daqui

HUIDAHSUIDHdhaisuh ;s

lucastui

então mande o gm deletar todos os topicos daqui e começe denovo : D

Se achar que o Wartale ou outro da equipe vai fica perdendo tempos deletano os topicos?

Ele vai deleta e a Area BR...

Fuel

infelizmente tenho a decpção de morar nesse Brasil , que pra min é um lixo mais se tem gente que defende a patria e gosta né :D

gosto é gosto.

Decepção do brasil? Me de um motivo....

Eua é bom? Vai la morar, comer porcaria todo dia, ter uma doença por obsesidade pq não se tem uma comida digna, vai la ser alvo de algum lunatico que ta afim de sair matando os outros em alguma escola, vai la ver terremoto, furacão...

Japão é bom? Vai la curtir uns maremotos, uns terremotos, trabalhar 10 horas pra receber uma merreca, tirando que se vc peidar la, vc nem sente o cheiro, pq tem 30 nego do seu lado que ja sugou tudo antes de chegar em vc...

Vc acha que la fora tudo é lindo? Não tem assalto, não tem brigas, tudo é a maior beleza...

PEnse 2 vezes antes de falar mal do brasil... Aqui tem assalto? tem morte, tem favela, tem desordem..

TEM, mas todos os lugares tem, vc não ve pq a televisão de fora não mostra, mas existem coisas muito piores la fora do que aqui...

E sim, eu defenso meu pais e tenho orgulho dele, brasileiro não desiste nunca, conheçe essa frase? Eu ja presenciei isso varias vezes e sei a diferença...

Gogg

Até quando o tópico é pra botar ordem vira zona

Na boa, tem mesmo é que deletar essa porra toda

-Vodka-

hduiashdiha

eu ri FUEL !

fica aqui então com esses politicos mais ladrões e idiotas que tem pq nao sabem nem robar

pedofilia aqui é mato !

la nao tem comida boa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO mais.                [/-minha tia mora la.

como ja disse se vc gosta de morar aqui cada 1 cada 1 eu nao vejo a hora de fazer 18 anos sair daqui e nunca mais voltar.

Fernando♪

É faça 18 anos mesmo pra ir...

Pelo menos se um psicopata lhe estuprar não vão dizer que foi pedofilia.

Vá com Deus, com o Diabo, você é só mais um MERDA que fala mal da vida sem nem viver PORRA de NADA.

arthur~

gosto é gosto.

Decepção do brasil? Me de um motivo....

Eua é bom? Vai la morar, comer porcaria todo dia, ter uma doença por obsesidade pq não se tem uma comida digna, vai la ser alvo de algum lunatico que ta afim de sair matando os outros em alguma escola, vai la ver terremoto, furacão...

Japão é bom? Vai la curtir uns maremotos, uns terremotos, trabalhar 10 horas pra receber uma merreca, tirando que se vc peidar la, vc nem sente o cheiro, pq tem 30 nego do seu lado que ja sugou tudo antes de chegar em vc...

Vc acha que la fora tudo é lindo? Não tem assalto, não tem brigas, tudo é a maior beleza...

PEnse 2 vezes antes de falar mal do brasil... Aqui tem assalto? tem morte, tem favela, tem desordem..

TEM, mas todos os lugares tem, vc não ve pq a televisão de fora não mostra, mas existem coisas muito piores la fora do que aqui...

E sim, eu defenso meu pais e tenho orgulho dele, brasileiro não desiste nunca, conheçe essa frase? Eu ja presenciei isso varias vezes e sei a diferença...

por isso q eu acho q temos tdo pra nos igualarmos ou sermos os melhores, vamos nos mesmos colocar ordem!!vc flo mto bunito agr Vinicius xD

sim moramos aki no brasil, terra de mulher bonita, terra do futebol, terra da capoeira, nunca vou me envergonhar disso cara, decepçao eh so pra vc  ;)

@lula ; como eu disse a vc... vc n leu nada, coloquei o topico dps do topico do Luan/Nebuloso, era a epoca de spam e como eu disse, dei mto spam mesmo, agr to aki tentando rever a situaçao pra gente mandar ver e parar de sermos criticados por um monte de pessoas. mais vc acha q ta certo, vamo la...

@gogg ; vira zona pq tem pessoas q nao entenderam o motivo do topico, e continuao se achando e chamando os outros de "maderero" , ser humilde, ah poucos conseguem, assumir seus erros tambem...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...