Dudu 0 Report post Posted June 1, 2010 sempre q eu solto 1 cristal e tento bater junto com ele levo game.exe alguem sabe como resolver ? se souberem deixe post aqui ou PM ApoCaLipTiCa Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 isso costuma acontecer qnd algum arquivo bmp/tga ta "crashed" na pasta do rPT, pra arrumar isso creio eu que reinstalando owtvc conseguira... ou talvez pode ser apenas um bug do proprio game, nao sei te dizer qual das duas, mais talvez reinstalando vc consiga!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dudu 0 Report post Posted June 1, 2010 sera q se reinstalar so o péti da ? =s pontequepartiu GUIVI MI IMTEMIS ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 IAUhsiuSAIUHSIUSH o patch em si eh junto com o launcher, se vc quis dizer, extrair dnv o rPT.rar e colocar pra rodar o laucher do rpt, sim, era isso q eu estava tentando te dizer Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted June 1, 2010 IAUhsiuSAIUHSIUSH o patch em si eh junto com o launcher, se vc quis dizer, extrair dnv o rPT.rar e colocar pra rodar o laucher do rpt, sim, era isso q eu estava tentando te dizer bom reinstalar o patch fiz issu e deu certo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dudu 0 Report post Posted June 4, 2010 então to tentando aqui ta quase terminando as atualizações jaja venho aqui dizer se ta funfando @edit: cabei as atualizações, fui pra esquecida, avistei o eskeleton e PEI ! é nozes game.exe. axoquevoudesistir Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted June 4, 2010 então to tentando aqui ta quase terminando as atualizações jaja venho aqui dizer se ta funfando @edit: cabei as atualizações, fui pra esquecida, avistei o eskeleton e PEI ! é nozes game.exe. axoquevoudesistir Brasileiro não desiste nunca! Se reinstalar o patch não resolver, reinstale tudo, se não resolver, nao use mais cristais! O importante é jogar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dudu 0 Report post Posted June 4, 2010 meu amigo olhou la e o full dele é 8xx mb e o meu era 7xx vo tentar re-re-re-re-re-refazer o download, mas agora pelo megaupload ou baixar por um gerenciador Quote Share this post Link to post Share on other sites