Jump to content
heavymetal

estão me chamando de hacker so por eu mudar meu cabelo.

Recommended Posts

heavymetal

ola equiupe desculpe num sei usar forum direito  mais meu poblema eh que tem uma player me chigando queimando meu filme no jogo so porque mudei cabelo e fiquei sem cabeça ja me kikarao de farias parte em ct3 porque pessoal achar que so racker isso que nunca usei nada do tipo.

So Ms tanker 12x dependo dos outros players pra upa isso ja ta me prejuticando  esse player  ja posto sobre minha pessoa nick dele em game eh (chinaA) e nick do meu pessonage  eh Viivaz  peço aw voces

uma atitude pois bug nao estar em min mais sim no game  eh esse player ta agindo de mal fe contra minha pessoa sem motivo neum des de ja obrigado.

lariiguerra

ola equiupe desculpe num sei usar forum direito  mais meu poblema eh que tem uma player me chigando queimando meu filme no jogo so porque mudei cabelo e fiquei sem cabeça ja me kikarao de farias parte em ct3 porque pessoal achar que so racker isso que nunca usei nada do tipo.

So Ms tanker 12x dependo dos outros players pra upa isso ja ta me prejuticando faz uma semana esse player  ja posto sobre minha pessoa nick dele em game eh (chinaA) e nick do meu pessonage  eh Viivaz  peço aw voces

uma atitude pois bug nao estar em min mais no game  eh esse player ta agindo de mal fe contra minha pessoa sem motivo neum des de ja obrigado se precisar das SS aprendo postar  ele amigos dele me chigando de hacker  eles nem imaginao que isso e do jogo.

ri da cara deles.

L

tenta /resethead ou compra outro cabelo, ixi cara, ai é tenso, os caras não entendem direito ;/

heavymetal

meu char ta normal ja  mais poblema que esse player (chinaA) ta me defamando sem motivo em game  ja me pejutico falando mentira ele me viu sem cabeça e veio me perguntou nome de hack que eu tava usando ai falei que n tava usando ele falo  que se eu  fala se nome do hack ele n me denuciava.

nunca usei isso jogo pt des do ept 2001 primeira vez que  vejo inveja do game vim pro forum.

Eu pesso so um alerta aw esse player por falsa acusaçao pois ele ta me prejuticando em game sem motivo so por pura inveja e maldade.

Geovane

meu char ta normal ja  mais poblema que ese player (chinaA) ta me defamando sem motivo em game  ja me pejutico falando mentira ele me viu sem cabeça me perguntou nome de hac que eu tava usando ai falei que n tava usando ele falo  que se eu fala se nome do hack ele n me denuciava.

nunca usei isso jogo pt des do ept 2001 primeira vez que  vejo inveja do game vim pro forum.

lol

só ignora um cara desses lol

AlfaTesao

meu char ta normal ja  mais poblema que ese player (chinaA) ta me defamando sem motivo em game  ja me pejutico falando mentira ele me viu sem cabeça me perguntou nome de hac que eu tava usando ai falei que n tava usando ele falo  que se eu fala se nome do hack ele n me denuciava.

lol

só ignora um cara desses lol

Ignora nada, denúncia um fd* desse por difamação e pronto, certeza que se tu tivesse de hack ja tinha tomado um ban, quem é esse cara pra ficar te chingando???

Denuncia e ja era

Marçal

Arrume 500 coins. Coin Shop > Change nick. Isso te garante uma nova personalidade e reputação resetada.