heavymetal 2 Report post Posted January 22, 2014 ola equiupe desculpe num sei usar forum direito mais meu poblema eh que tem uma player me chigando queimando meu filme no jogo so porque mudei cabelo e fiquei sem cabeça ja me kikarao de farias parte em ct3 porque pessoal achar que so racker isso que nunca usei nada do tipo. So Ms tanker 12x dependo dos outros players pra upa isso ja ta me prejuticando esse player ja posto sobre minha pessoa nick dele em game eh (chinaA) e nick do meu pessonage eh Viivaz peço aw voces uma atitude pois bug nao estar em min mais sim no game eh esse player ta agindo de mal fe contra minha pessoa sem motivo neum des de ja obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Toledo 0 Report post Posted January 22, 2014 compra outro cabelo que eu acho que desbuga, boa sorte Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 22, 2014 ola equiupe desculpe num sei usar forum direito mais meu poblema eh que tem uma player me chigando queimando meu filme no jogo so porque mudei cabelo e fiquei sem cabeça ja me kikarao de farias parte em ct3 porque pessoal achar que so racker isso que nunca usei nada do tipo. So Ms tanker 12x dependo dos outros players pra upa isso ja ta me prejuticando faz uma semana esse player ja posto sobre minha pessoa nick dele em game eh (chinaA) e nick do meu pessonage eh Viivaz peço aw voces uma atitude pois bug nao estar em min mais no game eh esse player ta agindo de mal fe contra minha pessoa sem motivo neum des de ja obrigado se precisar das SS aprendo postar ele amigos dele me chigando de hacker eles nem imaginao que isso e do jogo. ri da cara deles. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 22, 2014 compra outro cabelo que eu acho que desbuga, boa sorte é, tente isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 22, 2014 tenta /resethead ou compra outro cabelo, ixi cara, ai é tenso, os caras não entendem direito ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
heavymetal 2 Report post Posted January 22, 2014 meu char ta normal ja mais poblema que esse player (chinaA) ta me defamando sem motivo em game ja me pejutico falando mentira ele me viu sem cabeça e veio me perguntou nome de hack que eu tava usando ai falei que n tava usando ele falo que se eu fala se nome do hack ele n me denuciava. nunca usei isso jogo pt des do ept 2001 primeira vez que vejo inveja do game vim pro forum. Eu pesso so um alerta aw esse player por falsa acusaçao pois ele ta me prejuticando em game sem motivo so por pura inveja e maldade. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 22, 2014 meu char ta normal ja mais poblema que ese player (chinaA) ta me defamando sem motivo em game ja me pejutico falando mentira ele me viu sem cabeça me perguntou nome de hac que eu tava usando ai falei que n tava usando ele falo que se eu fala se nome do hack ele n me denuciava. nunca usei isso jogo pt des do ept 2001 primeira vez que vejo inveja do game vim pro forum. lol só ignora um cara desses lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 22, 2014 Head n' Shoulders para o seu problema. Ou, um simples /resethead já resolve. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted January 22, 2014 use /resethead Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 23, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=108462.msg619923;boardseen#new que cara OTÁRIO, na moral. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted January 23, 2014 Você prevê o futuro? Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted January 23, 2014 meu char ta normal ja mais poblema que ese player (chinaA) ta me defamando sem motivo em game ja me pejutico falando mentira ele me viu sem cabeça me perguntou nome de hac que eu tava usando ai falei que n tava usando ele falo que se eu fala se nome do hack ele n me denuciava. nunca usei isso jogo pt des do ept 2001 primeira vez que vejo inveja do game vim pro forum. lol só ignora um cara desses lol Ignora nada, denúncia um fd* desse por difamação e pronto, certeza que se tu tivesse de hack ja tinha tomado um ban, quem é esse cara pra ficar te chingando??? Denuncia e ja era Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 23, 2014 Arrume 500 coins. Coin Shop > Change nick. Isso te garante uma nova personalidade e reputação resetada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted January 23, 2014 Isso só pode ser troll, olha esse português... Quote Share this post Link to post Share on other sites
byglobr 0 Report post Posted January 24, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=108462.msg619923;boardseen#new que cara OTÁRIO, na moral. Esse Cara é sem noção ainda fica ameaçando o cara querendo programas hacker... Pena que existem jogadores assim que invés de ajudar quer atrapalhar nosso game. Quote Share this post Link to post Share on other sites