Jump to content
Sign in to follow this  
vivitor22

conta banida

Recommended Posts

vivitor22

ola.. estou faz mas de um ano sem jogar o jogo porque minha conta foi banida  motivaçao hack..  foi tipo semquerer eu  tava  usando no  priston tale brasil ai  quando fui arrastar a pasta  soltei en cima  da  pasta  aberta do  rpt  ai gostaria de saber si o feredito ai  final rsrs ...  a conta  si chama login . vivitor22.. tinha um  mago 120  eu acho  e  um cavaleiro  93  ou um ps  92 ;93  nao me lembro muito  fico grato aguardo resposta...meu mail. esta aki [email protected]  skype..jv.beleti.,... feliz ano novo ai para todos  eu fiquei de  entrar mais estava viajando no ano novo é  brigado pela atençao...

L

Vou te falar que vai ser difícil, mas não custa tentar. Perai, você usou isso por conta própria ou simplesmente foi um engano por sua parte ?

vivitor22

olha  eu vou repetir que acho que escrevir  errado  mas  eu tava  jogando  bpt  que seria priston tale br mas ai  eu  fui passar um programa  engine mais ai eu arrastei para pasta errada ai eu nem siliguei na  hora de tirar ai no dia que meu amigo pedio para min logar  tava la accont  baned  porfavor eu suplico,.. desbani para min....

L

Olha cara, tenta pedir pro kenni, acho bom vc pedir um request normal, sem muita explicação, caso você quiser adicionar algo ai é só dizer, estou aqui pra te auxiliar, cria o tópico em request unban no seguinte formato:

Titulo -> Request Unban <seu nick>

I made a mistake on the past and my account just got banned

Because i really wanna play again, realmpt is the best place to play without anyone hacking your account

ID is vivitor20

I had a 120 mage, 93 knight and a 92 ps, i dont remember aswell

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...