-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Vi esses tempos e essa semana o char Aninha95 on no game, pensei que era a dona aninha que tava jogando fui perguntar e ela falou que foi hackeada. Agora digam-me quem esta jogando na aninha95? Ou se talvez não tenha nada haver com a treta e possa ter comprado de alguém, de quem comprou? Grato (: Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted January 26, 2014 Desde que me lembro, esse char tava com o Allison, porem acho que ele trocou e não sei quem é novo dono(a) ??? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Segundo ela, não conhece nenhum allyson e era só ela que logava. Alguém deve ter hackeado email dela. Ela vai tentar recuperar, tomara que dê certo. E faz um favor pá nóis aê doug, vê onde esse allyson conseguiu a aninha95. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 26, 2014 Renan, essa Aninha95 foi hackeada faz muuuuito tempo, a Ana Barretos era a dona dela né? Eu lembro que essa Aninha95 foi hackeada, um tempo depois que o server voltou se eu não me engano. Share this post Link to post Share on other sites
EduFalasch 0 Posted January 26, 2014 Conheço esse char um membro do clan Friendz trocou seu mago 129 pela aninha95. ele não a hackeou até porque ja tinha visto esse char antes de ser do clan on game Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 -" post="621213" timestamp="1390698925"] Renan, essa Aninha95 foi hackeada faz muuuuito tempo, a Ana Barretos era a dona dela né? Eu lembro que essa Aninha95 foi hackeada, um tempo depois que o server voltou se eu não me engano. É sim da Ana E um tempo depois que o server voltou e eu ela ainda upamos por um tempo mas depois quando paramos ela ficou esse tempo sem logar, até o presente momento. Mas de todo jeito vou procurar saber se tem dedo de algum br no meio disso apenas por segurança. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Conheço esse char um membro do clan Friendz trocou seu mago 129 pela aninha95. ele não a hackeou até porque ja tinha visto esse char antes de ser do clan on game Quanto ao Panginoon é meu antigo mago. E quanto a aninha95 vamos procurar saber de todo jeito. Share this post Link to post Share on other sites
EduFalasch 0 Posted January 26, 2014 Beleza se precisar de minha ajuda estarei aqui Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Ok, obgd Vou dar lock no topic pra não dar flood. Se alguém souber algo sobre o char mande pm. Thx Share this post Link to post Share on other sites