-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Vi esses tempos e essa semana o char Aninha95 on no game, pensei que era a dona aninha que tava jogando fui perguntar e ela falou que foi hackeada. Agora digam-me quem esta jogando na aninha95? Ou se talvez não tenha nada haver com a treta e possa ter comprado de alguém, de quem comprou? Grato (: Share this post Link to post
Doug 1 Posted January 26, 2014 Desde que me lembro, esse char tava com o Allison, porem acho que ele trocou e não sei quem é novo dono(a) ??? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Segundo ela, não conhece nenhum allyson e era só ela que logava. Alguém deve ter hackeado email dela. Ela vai tentar recuperar, tomara que dê certo. E faz um favor pá nóis aê doug, vê onde esse allyson conseguiu a aninha95. Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 26, 2014 Renan, essa Aninha95 foi hackeada faz muuuuito tempo, a Ana Barretos era a dona dela né? Eu lembro que essa Aninha95 foi hackeada, um tempo depois que o server voltou se eu não me engano. Share this post Link to post
EduFalasch 0 Posted January 26, 2014 Conheço esse char um membro do clan Friendz trocou seu mago 129 pela aninha95. ele não a hackeou até porque ja tinha visto esse char antes de ser do clan on game Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 -" post="621213" timestamp="1390698925"] Renan, essa Aninha95 foi hackeada faz muuuuito tempo, a Ana Barretos era a dona dela né? Eu lembro que essa Aninha95 foi hackeada, um tempo depois que o server voltou se eu não me engano. É sim da Ana E um tempo depois que o server voltou e eu ela ainda upamos por um tempo mas depois quando paramos ela ficou esse tempo sem logar, até o presente momento. Mas de todo jeito vou procurar saber se tem dedo de algum br no meio disso apenas por segurança. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Conheço esse char um membro do clan Friendz trocou seu mago 129 pela aninha95. ele não a hackeou até porque ja tinha visto esse char antes de ser do clan on game Quanto ao Panginoon é meu antigo mago. E quanto a aninha95 vamos procurar saber de todo jeito. Share this post Link to post
EduFalasch 0 Posted January 26, 2014 Beleza se precisar de minha ajuda estarei aqui Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 26, 2014 Ok, obgd Vou dar lock no topic pra não dar flood. Se alguém souber algo sobre o char mande pm. Thx Share this post Link to post