kinamor 0 Report post Posted January 26, 2014 Sou novo aqui e minha duvida e o seguinte: Consigo upar um fs sem pote xp, e vale a pena upar um fs? Neste jogo além de troca de conta consigo comprar um char? Entre FS,KS e ATa qual e melhor para hunt e pvp? Destas classes quais vocês me indicam? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 26, 2014 Sou novo aqui e minha duvida e o seguinte: Consigo upar um fs sem pote xp, e vale a pena upar um fs? Neste jogo além de troca de conta consigo comprar um char? Entre FS,KS e ATa qual e melhor para hunt e pvp? Destas classes quais vocês me indicam? Se for upar o fs é bom que tenha uma prs pra upar em duo, pq apenas com ele vai sofrer, e ai vai de vc se vai querer usar pot xp ou não, depende do lvl. E sim pode comprar um char basta seguir as guidelines na seção ' account>exchange' E sobre os 3 char aí, ata é a melhor. Adios. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted January 26, 2014 depois do 120 é dificil voce conseguir upar FS, sendo que ele não acha slot para CT3Q, assim como PS, KS. E FS não consegue upar AD, então é melhor começar outro char, OU, se voce prefere, crie uma priest ou compre uma, pra upar seu FS (assim como eu), o FS é bom pra PVP, como tem ataque considerável, não é ruim no hunt, porém, to falando de DI, e não Ice Mine, lá FS não acha UNDQ, quase nunca... Você troca de char sim, porém, é uma troca "oficial" com pagamento em coins e confirmação do GM, troca de char é a mesma coisa, acho que vc quis dizer troca e compra de "contas" ne. Eu te indico pra hunt e pvp, FS, KS, MS, ATS e PS, o PS e ATS é melhor em pvp, MS tanka mais no pvp e hunt e pode virar automech. Então se eu fosse começar um char pra hunt e PVP eu escolheria MS. Minha opinião! - obgd. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 26, 2014 Consigo upar um fs sem pote xp, e vale a pena upar um fs? Vale a pena, mas, a partir de certo nível deve-se ter uma PRS de lado pra upar ele de leech. Neste jogo além de troca de conta consigo comprar um char? Sim, só olhar a seção de troca de contas. Lá tem de tudo. Entre FS,KS e ATa qual e melhor para hunt e pvp? Pra PVP, eu iria de FS, mas se você souber jogar muito bem, uma ata é destruidora. Dos três, hunt é ata quem manda. Destas classes quais vocês me indicam? ATA mesmo. Embora eu prefira MS pra quase tudo. Share this post Link to post Share on other sites