leonardo1909 0 Report post Posted January 26, 2014 bom, vi o tópico sobre a sacer que eu tenho agora, a qual foi comprada na troca por mage 129 conforme segue neste tópico: http://thronum.com/forum/index.php?topic=108112.0 nao conheço a pessoa quem trocou comigo, só sei que foi char 129 por char 129 ou seja, uma troca justa. tenho prints da compra da sacer in game. se quiserem posso postar. não tenho mts informações sobre o dono antigo dela. só queria esclarecer isso para que não pensem que fiz algo. e nem que tentem tirar a sacer de mim, o que seria injusto visto que comprei de forma justa. Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 26, 2014 Eu vi em ricartem quando o cara tava querendo trocar a sacer por outro char do mesmo level... Tenso cara Share this post Link to post Share on other sites
leonardo1909 0 Report post Posted January 26, 2014 Eu vi em ricartem quando o cara tava querendo trocar a sacer por outro char do mesmo level... Tenso cara tipo, eu estou com ela agora. mas nao hackiei. eu troquei por um mage 129. entao eu nao fiz nada de errado saca? Share this post Link to post Share on other sites
leonardo1909 0 Report post Posted January 26, 2014 se precisar eu mando as ss. eu vendi ela por um mech 125 + top. e tenho as ss de tudo, foi tudo legal. Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 26, 2014 Eu vi em ricartem quando o cara tava querendo trocar a sacer por outro char do mesmo level... Tenso cara tipo, eu estou com ela agora. mas nao hackiei. eu troquei por um mage 129. entao eu nao fiz nada de errado saca? Pois é, é disso que eu to falando, eu vi quando ele tava oferecendo ela em troca, só confirmando sua história Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 26, 2014 Vou ver com a ana, mas pelo jeito vai ser tenso recuperar o char pois ja foram efetuadas várias trocas. Mas de td jeito vamo procura saber quem hackeou o email dela. Obgd. Tiau! Share this post Link to post Share on other sites
leonardo1909 0 Report post Posted January 27, 2014 é, pq eu falei com o char antigo meu, o qual eu troquei pela aninha95 e ele disse que ja nao era o msmo dono. ou seja, nao sei onde esta o cara que vendeu pra mim a ana. só sei o nick dele no forum. mas, se precisar de ajuda é só pedir. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 27, 2014 Vai ser complicado consertar isso, vai prejudicar muitas pessoas, e por isso duvido que o Wartale faça alguma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 27, 2014 Vai ser complicado consertar isso, vai prejudicar muitas pessoas, e por isso duvido que o Wartale faça alguma coisa. Sim, até onde sei a Ana demorou muito/ainda não pediu nada da prs, o char já rodou várias vezes, é muito dificil que dê algo Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 27, 2014 esse antigo dono da aninha95, era o alexander10 .. algo assim, ele era louco pra trocar a prs no meu mech 129 .. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 27, 2014 Cara, teve uma vez, faz um bom tempo, que mandei pm pro char Aninha95 e perguntei se era a Ana que estava la, ai disse que não. Vai ser bem improvável que o Wartale ajude, pois o char já deve ter sido trocado no mínimo umas 5 vezes. Share this post Link to post Share on other sites
leonardo1909 0 Report post Posted January 27, 2014 esse antigo dono da aninha95, era o alexander10 .. algo assim, ele era louco pra trocar a prs no meu mech 129 .. o alexander10 sou eu. é oq estou dizendo. eu sempre fico trocando chars. porque foi o jeito que achei de ter bons itens sem ter que donatar. mas eu tenho ss de uma mula do cara que me vendeu a aninha. Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 27, 2014 esse antigo dono da aninha95, era o alexander10 .. algo assim, ele era louco pra trocar a prs no meu mech 129 .. o alexander10 sou eu. é oq estou dizendo. eu sempre fico trocando chars. porque foi o jeito que achei de ter bons itens sem ter que donatar. mas eu tenho ss de uma mula do cara que me vendeu a aninha. hmm, entendi .. então não cheguei a conversar com o antigo dono dela .. ai, go 5kk naquela hammer ?auheaheuahuahuhauha Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 28, 2014 Lamentável isso cara, depois vou falar com a Ana sobre o ocorrido, desde o inicio quando falei com ela sabia que ia ser meio tenso, mas tinha esquecido do que houve quando o server voltou. No entanto pensei que com evidências e tópicos antigos poderia pegar algum felhodapota que fez isso, mas também já busquei varias e varias vezes por tópicos antigos e nada do tópico de recovery do cidadão que fez isso. Agora vamo ver as acc do wó que estavam com ela Colosu e Aafr0dit3(acho que é assim msm) também não foram roubadas, mas pelo menos essas acho que não afinal nunca as vi in-game. Por isso que to no lineage HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU Enfim valew a todos que ajudaram. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 28, 2014 Realmente, eu não entendo por que o Gogg sempre faz um texto incrivelmente grande pra um assunto que se pode falar em um paragrafo. aushaushasu mas cada um é cada um, <3 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 28, 2014 Mr. VanGogg é mesmo um amor de pessoa HAUHUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 28, 2014 Ele nao agrega no camarote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 29, 2014 Aconselho a fazer um tópico na parte de Account e tentar pegar a conta novamente. Share this post Link to post Share on other sites