joaomaluko 7 Posted January 31, 2014 gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz clan ! .. 24kk .. éeeeee noooooooois ! Share this post Link to post
diegoDraco 0 Posted January 31, 2014 pro Avanced: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO! MDS. ueheuheuehueh' ~ Ich Share this post Link to post
iTrack 0 Posted February 1, 2014 Wa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa WaWa Wa WATAFUCK? Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted February 12, 2014 e os boatos que eu ainda estava na pior.............. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 9, 2014 e os boatos que eu ainda estava na pior.............. se isso é tá na pior... PORRÃM, que que é tá bem néeeeeeee <333333 LT ♥ Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 9, 2014 LT ♥ Seus lindjos <3 se isso é tá na pior... PORRÃM, que que é tá bem néeeeeeee <333333 LT ♥ Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 10, 2014 da clan pra minha prs /? manda pm pra mim la no game Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 10, 2014 da clan pra minha prs /? manda pm pra mim la no game qual seu nick Uilgner Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 até hoje esperando você dar clan pra minha prs '-' eu fiquei esperando vc me mandar PM quando desse 24h ué HUAEHUAHE fez a egípcia pra mim '-' Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 até hoje esperando você dar clan pra minha prs '-' eu fiquei esperando vc me mandar PM quando desse 24h ué HUAEHUAHE fez a egípcia pra mim '-' masoq '-' egípcia ? é, fingiu que nada vê, nada lembra, nada sabe HUAHEUHAUEAE Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 masoq '-' mais e ai blz ? e ainda tem vaga yes baby, saia do seu atual clan, e 24h depois nos contacte =P Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 masoq '-' mais e ai blz ? e ainda tem vaga yes baby, saia do seu atual clan, e 24h depois nos contacte =P eu tenho uma ideia melhor > entro em contato com você no game ok dona krika Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 btw, te adicionei no face, me aceita '-' Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 btw, te adicionei no face, me aceita '-' Lol era vc oskapksaopsapo ´pq nao falo em mensagem '-' eu exclui a solicitação '-' eu não aceitou estranho =/ mas como vc conseguiu me mandar convite sendo que minhas configuração estão todas restritas O_O sim HAUEHUAEHAUHEAUHEH fui barrado agora, chatiado ué, eu mandei, e ainda dá pra mandar '-' devem ser os amigos em comum Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted March 31, 2014 é claro que tem lol, judith é um deles. mas enfim, aqui diz que tem 5 '-' Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted April 20, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Ótimo SOD amadossssssssssss <3 Obs: Tenenta estou de olho em você, carnicinha <3 Share this post Link to post
lucasalmeida35 1 Posted April 20, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Ótimo SOD amadossssssssssss <3 Obs: Tenenta estou de olho em você, carnicinha <3 quase 26kk, nosso novo recorde Share this post Link to post