lucasalmeida35 1 Report post Posted May 11, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117571.0 vcs viram isso? HUASDHUASAUDADAUIDHASHDASDHIADAD ai gente... Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 115 Report post Posted May 15, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ New Top Score <3 26.582,265 UM DIA NOIXXXXXXXXXX CHEGA NOS 27 GALEREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!1111!!1111 TO DE OLHO NESSE FORCE TENENTA, BANDIDA. all ♥ 26? PASSAAAAAAAAAAAAAAAAAADO! GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ NewTop Score <3 27.615,165 CALANDO A BOCA DA GENTALHAAAAAAAAAAAAAAAAA Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 26? PASSAAAAAAAAAAAAAAAAAADO! GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ NewTop Score <3 27.615,165 CALANDO A BOCA DA GENTALHAAAAAAAAAAAAAAAAA [/center] Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 115 Report post Posted May 15, 2014 E ESSA PONTUAÇÃAAAAAAAAAAAAAAO? TENENTA SAMBANDO DE SAPPHIREEEEEEEEEEEE <3 Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 16, 2014 E ESSA PONTUAÇÃAAAAAAAAAAAAAAO? TENENTA SAMBANDO DE SAPPHIREEEEEEEEEEEE <3 Essa Tenenta se superando cada semana mais... Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 29, 2014 preciso falar com 13lack-trym por favor, se alguem conhece alguma forma de contato com esse cara favor me falar Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 4, 2014 LooneyTunes 28726160 991 9 HOUSE DOOOOOOOOOOOOWN LOONEYTUNES <3 CHORA HATERSSSSSSSSSS Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted June 4, 2014 Gzzzzzzzzzzzzzzzz 8) Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 4, 2014 House Down LT ♥ Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted June 4, 2014 HOUSE DOWN, HOUSE DOWN!!! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 4, 2014 Parabens Lucas comemore com chá mate leão Topic: Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 4, 2014 HOUSE DOWN, HOUSE DOWN!!! PEDROOOOOOOOOO vai upar essa arqueira manca, até agora 12x? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 4, 2014 Somente uma coisa a declarar. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted June 4, 2014 só ez faz 28,7+ sem bug o resto é Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted June 4, 2014 só EZ é da galaxia correto? parabens looneyTunes Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted June 5, 2014 HOUSE DOWN, HOUSE DOWN!!! PEDROOOOOOOOOO vai upar essa arqueira manca, até agora 12x? Do mesmo jeito que a StarryNight, do bpt, será eternamente 91, a Cein será eternamente 12x... eu acho. PS.: A propósito, parabéns pelo score, apesar de ter sido raqui Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 5, 2014 A quem não sabe de nada, procurem aprender um pouco e não falar merda por aí parecendo retardados. @LooneyTunes GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ SEU BANDO DE BIXAS!!! VOCÊS SÃO FODAS SEUS HACKERZINHOS!!! <333 Só pode ser trabalho de um marceneiro! No mínimo, estantes! O mesmo marceneiro que fez os rakes da sala do EZ. : Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted June 5, 2014 so falo uma coisa, B+B+X+X+A+Y+A+Y+ FRENTE+ TRAS+ X + SELECT + START Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted June 5, 2014 A quem não sabe de nada, procurem aprender um pouco e não falar merda por aí parecendo retardados. quanta inteligência, do sabe de tudo : agora me fala o que eu nao sei aqui estando todo dia on e vendo quais clan sao aliados e inimigos, somente nao conheços as pessoas.. O que falei do EZ foi brincadeira senhor: agora eu sei até o que os outros pesam, como eu sou foda! !_! meu Deus!!!! To assustado, voce leu minha mente.... Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 A quem não sabe de nada, procurem aprender um pouco e não falar merda por aí parecendo retardados. quanta inteligência, do sabe de tudo : agora me fala o que eu nao sei aqui estando todo dia on e vendo quais clan sao aliados e inimigos, somente nao conheços as pessoas.. O que falei do EZ foi brincadeira senhor: agora eu sei até o que os outros pesam, como eu sou foda! !_! meu Deus!!!! To assustado, voce leu minha mente.... eu acho que o que o Marçal disse não foi pra vc hein HUAEUHAHEUAUHEAUH Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted June 5, 2014 eu acho que o que o Marçal disse não foi pra vc hein HUAEUHAHEUAUHEAUH eu tenho 99.999% certeza que sim hein ^^ Desculpe ae por postar isso no topico do seu clan. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 eu tenho 99.999% certeza que sim hein ^^ Desculpe ae por postar isso no topico do seu clan. Tem nada não, eu até gosto, pq dá ibope no fórum. Pode postar, fazer barraco, lavar roupa suja, o que tu quiser HAHAHAHAH Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 Ele faz moveis embutidos tambem? aUHAUHHUHAUHAUHUHuhA Olha, ele me disse que já andou fazendo uns embutidos por ai, inclusive que estão aí até hj : a fonte desses móveis é tudo a mesma, o que muda e que quem paga mais tem um armário melhor né HUAUHAHUAHUAHU Share this post Link to post Share on other sites