lucasalmeida35 1 Report post Posted May 11, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117571.0 vcs viram isso? HUASDHUASAUDADAUIDHASHDASDHIADAD ai gente... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted May 15, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ New Top Score <3 26.582,265 UM DIA NOIXXXXXXXXXX CHEGA NOS 27 GALEREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!1111!!1111 TO DE OLHO NESSE FORCE TENENTA, BANDIDA. all ♥ 26? PASSAAAAAAAAAAAAAAAAAADO! GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ NewTop Score <3 27.615,165 CALANDO A BOCA DA GENTALHAAAAAAAAAAAAAAAAA Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 26? PASSAAAAAAAAAAAAAAAAAADO! GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ NewTop Score <3 27.615,165 CALANDO A BOCA DA GENTALHAAAAAAAAAAAAAAAAA [/center] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted May 15, 2014 E ESSA PONTUAÇÃAAAAAAAAAAAAAAO? TENENTA SAMBANDO DE SAPPHIREEEEEEEEEEEE <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 16, 2014 E ESSA PONTUAÇÃAAAAAAAAAAAAAAO? TENENTA SAMBANDO DE SAPPHIREEEEEEEEEEEE <3 Essa Tenenta se superando cada semana mais... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 29, 2014 preciso falar com 13lack-trym por favor, se alguem conhece alguma forma de contato com esse cara favor me falar Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 4, 2014 LooneyTunes 28726160 991 9 HOUSE DOOOOOOOOOOOOWN LOONEYTUNES <3 CHORA HATERSSSSSSSSSS Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted June 4, 2014 Gzzzzzzzzzzzzzzzz 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 4, 2014 HOUSE DOWN Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 4, 2014 House Down LT ♥ Quote Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted June 4, 2014 HOUSE DOWN, HOUSE DOWN!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 4, 2014 Parabens Lucas comemore com chá mate leão Topic: Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 4, 2014 HOUSE DOWN, HOUSE DOWN!!! PEDROOOOOOOOOO vai upar essa arqueira manca, até agora 12x? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 4, 2014 Somente uma coisa a declarar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted June 4, 2014 só ez faz 28,7+ sem bug o resto é Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted June 4, 2014 só EZ é da galaxia correto? parabens looneyTunes Quote Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted June 5, 2014 HOUSE DOWN, HOUSE DOWN!!! PEDROOOOOOOOOO vai upar essa arqueira manca, até agora 12x? Do mesmo jeito que a StarryNight, do bpt, será eternamente 91, a Cein será eternamente 12x... eu acho. PS.: A propósito, parabéns pelo score, apesar de ter sido raqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 5, 2014 A quem não sabe de nada, procurem aprender um pouco e não falar merda por aí parecendo retardados. @LooneyTunes GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ SEU BANDO DE BIXAS!!! VOCÊS SÃO FODAS SEUS HACKERZINHOS!!! <333 Só pode ser trabalho de um marceneiro! No mínimo, estantes! O mesmo marceneiro que fez os rakes da sala do EZ. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted June 5, 2014 so falo uma coisa, B+B+X+X+A+Y+A+Y+ FRENTE+ TRAS+ X + SELECT + START Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted June 5, 2014 A quem não sabe de nada, procurem aprender um pouco e não falar merda por aí parecendo retardados. quanta inteligência, do sabe de tudo : agora me fala o que eu nao sei aqui estando todo dia on e vendo quais clan sao aliados e inimigos, somente nao conheços as pessoas.. O que falei do EZ foi brincadeira senhor: agora eu sei até o que os outros pesam, como eu sou foda! !_! meu Deus!!!! To assustado, voce leu minha mente.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 A quem não sabe de nada, procurem aprender um pouco e não falar merda por aí parecendo retardados. quanta inteligência, do sabe de tudo : agora me fala o que eu nao sei aqui estando todo dia on e vendo quais clan sao aliados e inimigos, somente nao conheços as pessoas.. O que falei do EZ foi brincadeira senhor: agora eu sei até o que os outros pesam, como eu sou foda! !_! meu Deus!!!! To assustado, voce leu minha mente.... eu acho que o que o Marçal disse não foi pra vc hein HUAEUHAHEUAUHEAUH Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted June 5, 2014 eu acho que o que o Marçal disse não foi pra vc hein HUAEUHAHEUAUHEAUH eu tenho 99.999% certeza que sim hein ^^ Desculpe ae por postar isso no topico do seu clan. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 eu tenho 99.999% certeza que sim hein ^^ Desculpe ae por postar isso no topico do seu clan. Tem nada não, eu até gosto, pq dá ibope no fórum. Pode postar, fazer barraco, lavar roupa suja, o que tu quiser HAHAHAHAH Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 Ele faz moveis embutidos tambem? aUHAUHHUHAUHAUHUHuhA Olha, ele me disse que já andou fazendo uns embutidos por ai, inclusive que estão aí até hj : a fonte desses móveis é tudo a mesma, o que muda e que quem paga mais tem um armário melhor né HUAUHAHUAHUAHU Quote Share this post Link to post Share on other sites