Doug 1 Report post Posted June 5, 2014 Quero clan orra Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 5, 2014 eu tenho 99.999% certeza que sim hein ^^ Desculpe ae por postar isso no topico do seu clan. Tem nada não, eu até gosto, pq dá ibope no fórum. Pode postar, fazer barraco, lavar roupa suja, o que tu quiser HAHAHAHAH '-' a roupa deixa que a maquina lava e use sabão em pó omo que :poop: Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 Só queria saber se é o mesmo cara que fez as gavetas que tão derrubando o bPT. Tô precisando de uma estante assim espero que vc esteja sendo tão irônico quanto fui ao fazer toda essa brincadeira rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 5, 2014 Eu não, cara. Sou adepto da sociedade secreta milenar, a Marcenaria. ASDIASDAHDASIHISADASHDDIASIHDSIHAIHDHD BOA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted June 5, 2014 Ai Lucas... Não aprende nunca né? Cala boca... Não espalha as nossas fontes. :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 5, 2014 Eu não, cara. Sou adepto da sociedade secreta milenar, a Marcenaria. ASDIASDAHDASIHISADASHDDIASIHDSIHAIHDHD BOA aheeeauauhaeuheau ia comentar sobre isso. -Eu pego para você ahehuaauhaeuheahuaeuheauhea Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 8, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted June 8, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ *_________________* Quote Share this post Link to post Share on other sites
nickloco2 14 Report post Posted June 8, 2014 CONGRATZZZZZZZZZZZZZZZ GUYS - WELL DONE !!! 8) 8) 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 8, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ LT ♥ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 8, 2014 VALEEEEEEEEEEEU NEGADAAAAAAAAAAA ♥♥♥♥ GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ LT ♥ HAHAHAHAHHAHAHAAA ENTÃO VC RESOLVEU ENTRAR PRO TIME DO GIF? Quote Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted June 8, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ BANDIBIBA!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 8, 2014 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz LT. ;D ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 8, 2014 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz LT. ;D ;D UAEHEAHUEHUEAOHUAEHUEAUHEAHUAEUH your charger back!! Im in phone. Only tomorrow to buy a new charger. :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted June 8, 2014 MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! <3 PARABÉEEEEEEEEEEENS PELA CONQUISTA DO 1º BLESS CASTLE!!!!!!!! QUE VENHAM MUITOSSSSSSSSS! SEUS LINDOSSSSSSSSSSSS ♥ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted June 8, 2014 Gzzzzzzzzzzzzzz! Quote Share this post Link to post Share on other sites
AssisZinho 0 Report post Posted June 9, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Eu fui o único, Que sempre acreditou no potencial do Clan, e agora eles mostraram a sua verdadeira força Estou muito feliz por essa vitória, agora é comemorar!!!! GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 9, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Eu fui o único, Que sempre acreditou no potencial do Clan, e agora eles mostraram a sua verdadeira força Estou muito feliz por essa vitória, agora é comemorar!!!! GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Pode ter certeza que vc não foi o único que sempre acreditou, pois se tivesse sido, jamais teríamos ganho BC hoje. Na verdade vc foi o único que sempre incentivou a irmos quando mal havia 13x no clan, coisa que não fizemos pq era burrice. Soubemos esperar o momento certo, e o resultado foi esse de hoje ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted June 9, 2014 Parabens galera. Abraço.<3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted June 9, 2014 sei que podem me xingar, não da nada, mas reflitam ! .. Abraços, boa noite galera ! .. Quote Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted June 9, 2014 Parabéns LT! Muito sucesso! Bola pra frente e continuem assim com essa humildade! Pois disseram em chat trade: clan de " Devine Mix " no BC piada! imagina que dor deve ser pessoas com itens 130 +20 perder para itens " Devine Mix" pra eles então fica o o velho ditado: Não se julga um livro pela capa =)) GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 9, 2014 sei que podem me xingar, não da nada, mas reflitam ! .. Abraços, boa noite galera ! .. Ai João... eu só acho que Deus tem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com um jogo né HUAEUAEHUAHEHEAHUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted June 9, 2014 Parabéns LT! Muito sucesso! Bola pra frente e continuem assim com essa humildade! Pois disseram em chat trade: clan de " Devine Mix " no BC piada! imagina que dor deve ser pessoas com itens 130 +20 perder para itens " Devine Mix" pra eles então fica o o velho ditado: Não se julga um livro pela capa =)) GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Obrigado Aizen. Certas coisas precisam acontecer para algumas pessoas se calarem. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted June 9, 2014 Parabéns LT! Muito sucesso! Bola pra frente e continuem assim com essa humildade! Pois disseram em chat trade: clan de " Devine Mix " no BC piada! imagina que dor deve ser pessoas com itens 130 +20 perder para itens " Devine Mix" pra eles então fica o o velho ditado: Não se julga um livro pela capa =)) GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Valeu cara! E é isso ai, bola pra frente, vitórias foram conquistadas, mas isso não nos impede de perder. O segredo de se conseguir aliados é ser humilde, coisa que o tal clan full +20 BSM edited itens não é E NOVAMENTE, OBRIGADO A TODOS PELO APOIO, PELA CONFIANÇA, PELOS GZ, POR TUDO! <3 Era pra eu ter filmado, mas acordei em cima da hora, acabei esquecendo HUAEUAHEUAHEUH Mas de qualquer forma, valeu EZ, MF, Pandaline, e todos os outros clans que nos ajudaram ;D E obrigado ao PM, OnlyMates e AZ pelos BPS que nos fizeram entrar no ranking HUAEUHAEHAEAHEUA <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted June 9, 2014 gzzzzzzzzzzzzzz Quote Share this post Link to post Share on other sites