Ivens 0 Report post Posted June 3, 2010 ae galera, vamo comentar sobre o brasileirão ae. a tabela.... BORA CEARA PORRA! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ivens 0 Report post Posted June 3, 2010 CEARA EH LIDER PORRA!!!!! uasheuASEUAEHhausehuASE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted June 3, 2010 Sou vascão pow.. por que você foi postar isso?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 3, 2010 corinthians comecou bem mais vacilou no ultimo jogo, dava pra fica em 1st mass... anyway sou corintiano Quote Share this post Link to post Share on other sites
WÓ 0 Report post Posted June 3, 2010 Vamo SãoPaulo Vamo SãoPaulo Vamo ser campeão *_* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maurin 0 Report post Posted June 3, 2010 corinthians comecou bem mais vacilou no ultimo jogo, dava pra fica em 1st mass... anyway sou corintiano EHH MAH CORINTHIAS AE... CAGOU O PAU NO ULTIMO JOGO DEU DE 4 A 2 NO SANTOS AFEEE JOGARAM MAL PRA CARALHOOO AahesuAHEUhesuAHEauehAUEHaueAHEUahAES P.S: CEARÁÁÁÁ PORRAA!!!!! LIDER CARALHO!!! VÃO SE FUDER SULISTAS DE BOSTA!!! UHQSdurAUREaheHEaehAE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Report post Posted June 3, 2010 cearaaaaaaaaaaaa!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ivens 0 Report post Posted June 3, 2010 ASEUHAAEs Irada a imagem do T.O. ae mauro UAHSEHUAEAe parece que ele quer comer meu cu uAHSEAhueseuHASEHASE p.s: BORA CEARA!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted June 3, 2010 Gogo Botafogo em tudo Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted June 3, 2010 Ceara lider por enquanto pq naum tem time pra ficar em cima ate o final do campeonato .. Mas por enquanto eles estao dando trabalho mas querendo ou naum esse ano vai da Corinthians vai ser uma robalheira pra eles vencerem esse brasileiro eu duvido q eles vao passar o centenario sem ter nada se naum vai vira centenada igual o Atletico q tomou de 5x0 kakakakk ... Mas torco pro Cruzeiro e vo torcer mas vamos ver oq vai dar.. :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted June 4, 2010 CRUZEEEEEEEEEIROOOOOO 8), É o time do meu coração, e um dos que acho que ta na briga pelo titulo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted June 4, 2010 Nada à comentar Poucos jogos, paralização para a Copa... na volta a gente vê que time ainda está inteiro *Corinthians não ganha NUNCA esse brasileiro Num campeonato de regularidade eu coloco Internacional, Cruzeiro e Corinthians na parte de cima da tabela, são times que tem banco e conseguem suprir possíveis ausências de jogadores considerados reservas sem muitos problemas... E... O__O" O que é isso, Ceará!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maurin 0 Report post Posted June 4, 2010 eu sei que o ceará tá longe de se manter no topo da tabela pelo campeonato inteiro.. hahaha mas... O QUE IMPORTA É O PRESENTE , E ATÉ AGORA (OU ATÉ O TÉRMINO DO JOGO DO CURINTIA) , O MEU TIME É O LÍDER PORRA!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted June 4, 2010 SAOOOOOOOOO-PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOO Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted June 4, 2010 Da F5 nessa tabela ai que corintians é lider. como foi a emoçao de ser lider por algumas horas? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted June 4, 2010 Calma que o interessante é ser lider depois da última rodada, agora não tem a menor importância Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maurin 0 Report post Posted June 4, 2010 Da F5 nessa tabela ai que corintians é lider. como foi a emoçao de ser lider por algumas horas? foi ótima notei um ar de superioridade ai no seu tom.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 4, 2010 corinthians ftw! Da F5 nessa tabela ai que corintians é lider. como foi a emoçao de ser lider por algumas horas? @mauro ; c ta doidao... mais corintiano eh assim msm @gogg ; aposto com vc q corinthians consegue esse brasileirao... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted June 4, 2010 Não velho, Corinthians não ganha... Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted June 4, 2010 Não sou corinthiano, mas acho que o corinthians esse ano fica entre os 5 primeiros Quote Share this post Link to post Share on other sites
WÓ 0 Report post Posted June 4, 2010 Não sou corinthiano, mas acho que o corinthians esse ano fica entre os 5 primeiros Se virar a tabela de cabeça para baixo tbm acho isso.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
djguina 0 Report post Posted June 4, 2010 Não sou corinthiano, mas acho que o corinthians esse ano fica entre os 5 primeiros Se virar a tabela de cabeça para baixo tbm acho isso.. Estamos vendo =)... as gazelinhas da baixada jah sentiram o ganso sendo afogado neles... kkkkkkkkkk Pelo menos sei de +6 pontos garantidos com nosso eterno fregays (bambiada) =D Quote Share this post Link to post Share on other sites