Feiticeira 0 Report post Posted February 1, 2014 Galera, essa semana criei uma sugestão para MF e já tem alguns comentários lá, alguns votaram a favor, outros contra, deixem seu voto la para ajudar a crescer a idéia. http://thronum.com/forum/index.php?topic=109016.msg623211#msg623211 Basicamente minha idéia é que alem do gold que dropa em MF, teria a chance de drop de pepitas de ouro, prata e bronze, além da gold bag. As pepitas teriam cada uma seu drop rate de acordo com o valor e o mob. Os preços seriam os seguintes: Pepita de ouro: 1kk Pepita de prata: 500k Pepita de bronze: 200k E também teria a gold bag, que quando você abrisse ela você ganharia randomicamente um valor entre 200k e 2kk, mas também seria a mais difícil de dropar. Para entenderem melhor visitem o tópico e deixem seu voto lá. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 1, 2014 Sinceramente, tem muito gold no servidor. Nao importa que seja na mao dos ricos... se botar mais gold na maos dos iniciantes ai mesmo que fode a economia. Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted February 1, 2014 -1 rs, tem muito gold no servidor... Vai acabar ficando que nem o bpt. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted February 1, 2014 tem que tentar é acabar com o gold do server, minha parte eu ja fiz to pobre pra kr***A$leo@@@ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 1, 2014 -1 sempre, olhe essa WH de algum player no server aki : . olhe que ele nem é o mais rico do server ^^ AFFFFF GMZINHO, MEU BAU NÃO NÉ AFFFF : HAEHAUHEUHEUAHEUAHUEHAUEHUEHUAHE Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted February 1, 2014 -1 sempre, olhe essa WH de algum player no server aki : . detalhe é a pagina 1 de 5. olhe que ele nem é o mais rico do server ^^ o loco mano... que isso expondo meu bau assim XATIADO :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 1, 2014 -1 sempre, olhe essa WH de algum player no server aki : . detalhe é a pagina 1 de 5. olhe que ele nem é o mais rico do server ^^ o loco mano... que isso expondo meu bau assim XATIADO :-\ aposto q deve come ppk's toda hr o dono desse bau Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 1, 2014 -1 sempre, olhe essa WH de algum player no server aki : . detalhe é a pagina 1 de 5. olhe que ele nem é o mais rico do server ^^ ja vi gente com mais Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted February 1, 2014 O objetivo do sandurr é retirar gold do game =/ Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 1, 2014 Só que é foda, quem não donata não consegue se dar bem nesse server, reclamam de muito gold no server, mas não param de donatar, tem gente que não donata, e automaticamente é mais difícil juntar gold. Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted February 1, 2014 para os 99% a ideia é boa quem acha ruim aposto que nunca teve que ficar 12horas em mf pra comprar um valento ring mas não adianta injetar dinheiro na economia do jogo, os mercadores aumentam os preços proporcionalmente gold não tá valendo é nada, o que vale são os itens e tem muita gente acumulando riqueza com eles porque o poder de compra com gold tá bem abaixo o fato do povo trocar muito de char e trocar item por item e não vender itens por gold>usar esse gold pra comprar o item que deseja exige tempo, item>item é uma forma mais eficiente e ágil Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted February 1, 2014 tb prefiro que retirem oi gold do server, e de preferencia baixar a taxa de drop de gold, a porra tem que ficar hard, para os que nao tem tempo para juntar gold paciencia Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted February 1, 2014 Bem aumentar drop gold. Legal todos teriam facil fazer num so dia 1kkk. Mas acha preço dos itens em loja da galera ficar mesmo preço? Ou querer comprar coins da galera? Ou comprar uma acc 11x 12x 13x 14x.? Tudo vai subir preço rapido tambem. Ficando 10 vezes 20x 30x 100x mais caro! Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted February 1, 2014 Vamos analisar os prefixos. Retirar o Gold do servidor: Se for em mudanças para gold bar, pepitas, algo assim tudo bem, mas tornar um servidor full donate seria a ruina do jogo, pois isso afetará varias classes e o jogo ficara mais vazio com o tempo. Quanto a idéia de MF: Eu não acho uma boa, pois se forem reparar já é uma uma grande facilidade ter moobs que dropam de 3 a 7k em gold com drop3x, ainda existe o SOD que até o R6 é possível, eu sinceramente não acho isso o ideal, pois daí os preços dos itens subiriam assustadoramente, ou seja, não valeria de nada, ja que o gold seria mais fácil conseguir Não vejo o porque reclamações, eu com 3 dias, indo SOD e MF, consegui 300kk, é claro, se vc quer algo, almeja algo maior vc tem que ter ou lvl 132 +125kk para comprar um 3eye e ir hunt passar horas em Hunt.... Sei la eu sinceramente não gostei da idéia, tudo que é muito fácil não dura muito. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted February 2, 2014 -1 GM vai encontrar ainda uma maneira de drenar o gold excessivo do game Nem que ele venda GB a 5k coins! Share this post Link to post Share on other sites