parana0 0 Report post Posted February 1, 2014 Voltei a jogar tem pouco tempo, fui para atlantis e la naonde tinha aquele guarda pro outro mapa agora tem um cara de fazer forças... Eu queria ir pro outro mapa para comprar os itens do 88-100 porém não tem como ir pois não tem o cara pro teleporte, como faço pra ir agora? Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted February 1, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=105129.0 Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted February 1, 2014 Tem algum local q vende esses itens agora? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 1, 2014 Tem algum local q vende esses itens agora? ja viu um navio né? vai nele clica npc ↓ clica Battle Town ^~ Good luck Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 1, 2014 Os npca que vendem items nao estao mais em BA (que por sinal agora é 105). Ele está junto dos outros npcs encima daquela rocha em MD1 (antigo MD3). La tem um npc q vende todos os itens do 88 ao 96 se nao me engano, os anteriores estao em atlantis. Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted February 1, 2014 Consegui achar, obrigado a todos. Share this post Link to post Share on other sites