Edubrugg 0 Posted June 3, 2010 Então, eu dei aging na LoveSword, mas não se se é possível maturar. Já fiz de quase tudo pra maturar só que não sobe uma barrinha. Espero que alguem me dê uma resposta. Vlw Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted June 4, 2010 Use skills que adicionam crítico esse seu avatar ae em gogg doidera kosakospakkspakkskakspaoksao Share this post Link to post
Maurin 0 Posted June 4, 2010 LoStºPiKe[]" post="57995" timestamp="1275612632"] Use skills que adicionam crítico esse seu avatar ae em gogg doidera kosakospakkspakkskakspaoksao esse seu post foi muito útil hein Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted June 4, 2010 Use skills que adicionam crítico issu issu issu! ??? Share this post Link to post
Rey 0 Posted June 4, 2010 LoStºPiKe[] link=topic=6458.msg57995#msg57995 date=1275612632] Use skills que adicionam crítico esse seu avatar ae em gogg doidera kosakospakkspakkskakspaoksao esse seu post foi muito útil hein tanto comoo seu , tanto como o meu. Share this post Link to post
Maurin 0 Posted June 4, 2010 LoStºPiKe[] link=topic=6458.msg57995#msg57995 date=1275612632] Use skills que adicionam crítico esse seu avatar ae em gogg doidera kosakospakkspakkskakspaoksao esse seu post foi muito útil hein tanto comoo seu , tanto como o meu. sim , basicamente essa sessão é flood atrás de flood.. e tem nego que pede pra não deletarem ainda LOL Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted June 4, 2010 pike por exemplo matura rapidao por causa do critico, entao se vc for ps mature com CL, vai rapidao! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted June 4, 2010 Vai nada, besteira Pike só tem crítico alto com foice Share this post Link to post
Fernando♪ 0 Posted June 4, 2010 Vai nada, besteira Pike só tem crítico alto com foice Foice e espada. Share this post Link to post
djguina 0 Posted June 4, 2010 A lovesword não requer level alto portanto crie um char nub e mature com bichos nubs =) Share this post Link to post
Edubrugg 0 Posted June 4, 2010 Ja tentei criar char noob mas não maturo ;x Share this post Link to post
Gogg 3 Posted June 4, 2010 A lovesword não requer level alto portanto crie um char nub e mature com bichos nubs =) Não importa o lvl do char, do bixo ou do caralho a 4. Como eu disse você precisa de CRÍTICO para maturar Vai nada, besteira Pike só tem crítico alto com foice Foice e espada. Foice, só. Share this post Link to post
Fernando♪ 0 Posted June 4, 2010 [shadow=red,left][glow=red,2,300]Foice e espada.[/glow][/shadow] Share this post Link to post
Gogg 3 Posted June 4, 2010 Foice e espada Foice e só Explica como que espada tem esse crítico todo se CRITICAL MASTERY E ASSASSIN EYE QUE SÃO AS DUAS MERDAS QUE DÃO CRíTICO PRA PIKE SÃO SKILLS PRA USAR COM FOICE SÓ! Share this post Link to post
djguina 0 Posted June 4, 2010 A lovesword não requer level alto portanto crie um char nub e mature com bichos nubs =) Não importa o lvl do char, do bixo ou do caralho a 4. Como eu disse você precisa de CRÍTICO para maturar Level do Bicho e do Char importa sim fiote... se não um char 110 maturaria em Hopis =)... Com isso... um char nub contra um bicho nub tem mais chance de tomar critico... pelo fato do bicho nub ter menos def/blc/abs =P sem stress =) Share this post Link to post
Gogg 3 Posted June 4, 2010 Não, não tem. O crítico não depende de quem ou o quê você acerta, depende só do próprio char. Usando chat lvl mais baixo ou alto não vai interferir Share this post Link to post
Tolkien 0 Posted June 4, 2010 Olha sou novo aqui,mas sempre funciono comigo com armas dificeis de maturar Vai em bc com um amigo ou pede alguem do mesmo lvl que voce +- e você fica batendo nele sempre funcionou rs ;D Share this post Link to post
Gogg 3 Posted June 4, 2010 O problema da aging sword é que ela é uma espada sem crítico adicional, o que significa que ela não matura convencionalmente, já que ne toda skill adiciona crítico e nem toda classe possui skills que adicionem crítico Share this post Link to post
gahxd 1 Posted June 4, 2010 eu desisti de dar aging na minha! =/ tentei de varias forma e n ando =[! eh hard pra fazer, to pensando em comprar saphia =]! Share this post Link to post
Seph182 0 Posted June 4, 2010 Dá pra algum kina ou FS maturar o kina com a skill do 17, o fs com girada brutal Usa pergaminho de critico tbm Share this post Link to post