Jump to content
L

Donate para brasileiros [SUGESTOES]

Recommended Posts

L

Oi,

Devido o euro ter seu preço bastante elevado, diversos brasileiros ficaram impossibilitados de donatar e além disso, vários chegam a não ter um cartão internacional ou conhecem alguem que possa ajudar, vocês teriam algumas sugestões ? O sandurr parece estar disposto a resolver essa situação e gostaria de ter algumas sugestões.

Obrigado

-HONOME-

Sobre o euro elevado, poderia ter um preço especial para brasileiros?

L

Isso é foda, mas vocês teriam alguma sugestão ? Falem ai, vou passar tudo

Kayriu

Dê sugestões e não "broncas" amigão /\

sugestão minha: fastcash parece muuuuito bom :D

lucasalmeida35

Pagamento pelo pagseguro, e diminuir o preço para os brasileiros

+1

EternalLighting

Poderia ser tipo...

Euro geralmente vale R$ 3,xx

Como a cotação é aleatória, poderia fazer uma cotação do Realm fixa, TIPO R$ 3,50 por Euro e não cobraria IOF. Seria um "valor exclusivo" para brasileiros.

Ficaria assim...

€ 5  =  R$ 17,50    =    500 coins

€ 10  =  R$ 35,00  =    1.000 + 50 coins

€ 25  =  R$ 87,50  =    2.500 + 150 coins

€ 50  =  R$ 175,00  =  5.000 + 350 coins

€ 75  =  R$ 262,50  =  7.500 + 600 coins

€ 100 = R$ 350,00  =  10.000 + 900 coins

€ 250 = R$ 875,00  =  25.000 + 2.500 coins

Tecnicamente já ficaria um valor alto levando em conta a renda do brasileiro para quem for donatar o máximo.

Lembrando, isso só foi um exemplo, esses valores que eu citei estão acima da media, são fictícios, são maiores do que o Euro com IOF juntos na cotação de hoje.

Mas se fosse pelo PagSeguro, já teria a opção de pagar via boleto. Já seria uma boa.

EduFalasch

Mas se fosse pelo PagSeguro, já teria a opção de pagar via boleto. Já seria uma boa.

Sim já seria uma ótima jogada, pois nem todos Players Br, tem cartão internacional e etc...

com essa opção seria uma ótima estratégia não só pelo fato do jogo ganhar mais grana mais ficaria mais acessível o Dnt (digo acessível pela ferramente e não pelo preço do Euro)

Acho que poderia cair mais os preços de donates pois esta muito caro.

animes

Acredito que a maior dificuldade dos brasileiros que jogam Wartale de adquirir itens donatando são:

- Não possuir cartão internacional

- Preço elevado

Muitos tem intenção de donatar e adquirir os itens mas essas são os 2 maiores problemas para um brasileiro donatar.

Sugestão:

- Falar pro sandurr contratar algum brasileiro que ele conheça para abrir uma conta aqui no Brasil. Assim podemos fazer via depósito bancário, lembrando que nem todo mundo usa paypal, pagseguro ou outros serviços de cartão ou de internet.

- Em relação ao preço, eu olhei e vi que os donates é tudo em euro, pensando que era em dólar que já é caro. Por isso sugiro de fazer um preço fixo que seja em dólar só que sem o bônus de coins. Por exemplo: o dólar custa 2,XX então fazer preço fixo de 2,50 em reais.

Ai a tabela ficaria da seguinte forma:

5 Dólares  =  R$ 12,50 reais    =    500 coins

10 Dólares =  R$ 25,00 reais  =    1.000 coins

25 Dólares =  R$ 62,50 reais  =    2.500 coins

50 Dólares =  R$ 125,00 reais  =  5.000 coins

75 Dólares  =  R$ 187,50 reais  =  7.500 coins

100 Dólares = R$ 250,00 reais  =  10.000 coins

250 Dólares  = R$ 625,00 reais =  25.000  coins

Ou seja, a pessoa ia fazer depósito bancário em reais pra conta aqui no brasil e já que é um preço fixo de 2,50 ficaria sem os bônus pra ser justo.

Se tivesse isso de depositar em reais e por boleto bancário é certeza que eu donato!!!

Bom essa foi a minha sugestão ^^ comenta ai galera!

L

O post do '' animes '' foi o mais esclarecedor de todos (mostra o que realmente acontece), apesar de já ter dito isso pro sandurr, vou mandar denovo. Além disso vou mandar os sites e explicá-lo como funcionaria um novo sistema de donate, tudo certo ?

BozO

O post do '' animes '' foi o mais esclarecedor de todos (mostra o que realmente acontece), apesar de já ter dito isso pro sandurr, vou mandar denovo. Além disso vou mandar os sites e explicá-lo como funcionaria um novo sistema de donate, tudo certo ?

õ/, demorou mais sandur percebeu :D

animes

Valeu iAMluc1~

Bom eu postei isso de acordo com o que é a realidade brasileira hoje! Por que conheço vários amigos que ainda jogam bpt, inclusive eu. Depois de mostrar o Realmpt pra eles, eles gostaram e muito só que o problema seria o donate pra todos, por isso eles preferem continuar com o bpt e adquirir o hazits la porque é em reais, se não fosse por isso tenho certeza absoluta que eles migrariam pro realmpt.

Fuel

Creio que ele ate possa liberar donate para br de forma alternativa. Mais em dolar nao. Ainda vai continuar sendo em euros

Geovane

Creio que ele ate possa liberar donate para br de forma alternativa. Mais em dolar nao. Ainda vai continuar sendo em euros

Exato. SE tiver, vai ser caro.

Kayriu

verdade, pelo menos já temos a acessibilidade garantida se der certo

tomara xD

know

a questão não é cartão e sim o valor que muito auto, tenho 4 amigos aqui, estudamos e trabalhamos, achar cartão internacional não é coisa rara que se encontra por ai igual vcs estão falando ai,o problema éo valor em euros que é um absurdo para nos brasileiros, sugiro sim que faça um preço bom para nos, afinal olha a quantidade de BR que tem jogando, olha a quantidade de br que vai ter depois que mudar o valor, muita gente vai voltar a jogar e muita gente vai sair daquela merda de bpt e vim para ca. Isso não pode ser mudado da noite para o dia entao teria que reestruturar o sistema de coins fazer uma coisa que saia em igualdade para todos.

Fuel

O donate continuara sendo em EUROS, ele nao ia fazer uma exceção para BRS, senão ele tem que abrir para todos ai perde o controle. Oque ele pode sim é criar outro metodo como varios ai disseram de pagseguro e tal.

EternalLighting

Poderia ser tipo...

Euro geralmente vale R$ 3,xx

Como a cotação é aleatória, poderia fazer uma cotação do Realm fixa, TIPO R$ 3,50 por Euro e não cobraria IOF. Seria um "valor exclusivo" para brasileiros.

Ficaria assim...

€ 5  =  R$ 17,50    =    500 coins

€ 10  =  R$ 35,00  =    1.000 + 50 coins

€ 25  =  R$ 87,50  =    2.500 + 150 coins

€ 50  =  R$ 175,00  =  5.000 + 350 coins

€ 75  =  R$ 262,50  =  7.500 + 600 coins

€ 100 = R$ 350,00  =  10.000 + 900 coins

€ 250 = R$ 875,00  =  25.000 + 2.500 coins

Tecnicamente já ficaria um valor alto levando em conta a renda do brasileiro para quem for donatar o máximo.

Lembrando, isso só foi um exemplo, esses valores que eu citei estão acima da media, são fictícios, são maiores do que o Euro com IOF juntos na cotação de hoje.

Acredito que a maior dificuldade dos brasileiros que jogam Wartale de adquirir itens donatando são:

- Não possuir cartão internacional

- Preço elevado

Muitos tem intenção de donatar e adquirir os itens mas essas são os 2 maiores problemas para um brasileiro donatar.

Sugestão:

- Falar pro sandurr contratar algum brasileiro que ele conheça para abrir uma conta aqui no Brasil. Assim podemos fazer via depósito bancário, lembrando que nem todo mundo usa paypal, pagseguro ou outros serviços de cartão ou de internet.

- Em relação ao preço, eu olhei e vi que os donates é tudo em euro, pensando que era em dólar que já é caro. Por isso sugiro de fazer um preço fixo que seja em dólar só que sem o bônus de coins. Por exemplo: o dólar custa 2,XX então fazer preço fixo de 2,50 em reais.

Ai a tabela ficaria da seguinte forma:

5 Dólares  =  R$ 12,50 reais    =    500 coins

10 Dólares =  R$ 25,00 reais  =    1.000 coins

25 Dólares =  R$ 62,50 reais  =    2.500 coins

50 Dólares =  R$ 125,00 reais  =  5.000 coins

75 Dólares  =  R$ 187,50 reais  =  7.500 coins

100 Dólares = R$ 250,00 reais  =  10.000 coins

250 Dólares  = R$ 625,00 reais =  25.000  coins

Ou seja, a pessoa ia fazer depósito bancário em reais pra conta aqui no brasil e já que é um preço fixo de 2,50 ficaria sem os bônus pra ser justo.

Se tivesse isso de depositar em reais e por boleto bancário é certeza que eu donato!!!

Bom essa foi a minha sugestão ^^ comenta ai galera!

a questão não é cartão e sim o valor que muito auto, tenho 4 amigos aqui, estudamos e trabalhamos, achar cartão internacional não é coisa rara que se encontra por ai igual vcs estão falando ai,o problema éo valor em euros que é um absurdo para nos brasileiros, sugiro sim que faça um preço bom para nos, afinal olha a quantidade de BR que tem jogando, olha a quantidade de br que vai ter depois que mudar o valor, muita gente vai voltar a jogar e muita gente vai sair daquela merda de bpt e vim para ca. Isso não pode ser mudado da noite para o dia entao teria que reestruturar o sistema de coins fazer uma coisa que saia em igualdade para todos.

Eu só acho que ele não esta nem ai pra sua condição financeira. Ja é um milagre ele estar dando essa iniciativa.

Concordo com o Fuel, vai ser em EURO. Dolar e sem taxas ele sairia num prejuízo louco.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...